Exemplo de família unida, a de Geddel. Não bastasse ele, agora a Procuradoria Geral da República quer prisão para o irmão deputado e para a mãe do gordinho. Pense!
**
Falar em Gordinho, o Gordinho daqui espalhou que a deputada Eliza Virginia e o vereador João dos Santos devem 2 mil reais de IPTU, cada um, à Prefeitura.
**
Mas eles são do lado do prefeito, portanto, estão perdoados.
**
E é porque Eliza é crente.
**
Hoje tem coletiva do prefeito Douglas Lucena à imprensa do Brejo. Vai sair faísca.
**
Dois homens foram presos fazendo sexo em banheiro do Parque Solon de Lucena. Ali o amor não é lindro.
**
E a maternidade da Prefeitura de Campina Grande, hein! Ali não se nasce, se morre.
**
Chico de Joel morreu.
**
Foi o mais popular locutor esportivo do sertão.
**
Narrando um jogo do Brasil contra a Alemanha, num ataque alemão à área brasileira, assim bradou Chico, emocionado e emocionante:
-Lá vai o galego, passa para o outro galego, o galego entra na área, olha o perigo, cuidado com o sarará!!!”
**
Continua o maior sucesso de vendas na Livraria do Tião. Você acessa livrariadotiao.com.br e compra um dos meus livros através do pag seguro. É tiro e queda.
**
Sandra Marrocos exulta com a notícia de investigação, pelo Ministério Público, sobre os pagamentos feitos pela Funjope aos cantores do Sabadinho Bom.
**
Ela quer abrir uma CPI.
**
E aquele ventilador de 20 reais levado por Rosinha Garotinho na sua saída da prisão!
**
Aquilo não assusta nem muriçoca.
**
Dizem que ela o comprou no Terceirão.
**
Xau.

 




Comentários realizados

  • 06/12/2017 às 23:38

    Carlos Brito

    Eita Tião, Olha só, se não fosse alguns órgãos (Poderes) gastarem demais, acima do previsto pela Lei de Responsabilidade Fiscal a Paraíba poderia ter tirado nota A no ranking de equilíbrio Fiscal. Fonte: Radar/Veja Economia Só dois estados têm nota máxima em ranking de equilíbrio fiscal Situação nos estados é crítica. Apenas Pará e Espírito Santo conquistaram nota “A” no novo rating do Tesouro Nacional. A avaliação, que examina o equilíbrio das contas públicas, foi publicada nesta quarta (6) pelo governo federal. Resultante da avaliação sobre endividamento, poupança corrente e liquidez, a nota final compõe o chamado índice de Capacidade de Pagamento (Capag). Trata-se de um rating fundamental para os governadores. Isso porque somente os estados que recebem notas A ou B têm acesso a empréstimos da União. Veja abaixo o rating de cada estado: Nota A: Espírito Santo e Pará Nota B: Acre, Alagoas, Amazonas, Amapá, Ceará, Maranhão, Paraíba, Paraná, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima e São Paulo. Nota C: Bahia, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pernambuco, Piauí, Santa Catarina, Sergipe e Tocantins. Nota D: Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

  • 06/12/2017 às 16:28

    Toinho de Fuca

    Caro Tião, Tanto assunto para se discutir na Assembleia Legislativa da Paraíba, Estela Bezerra acho de falar da POLÍCIA MILITAR, dizer o a população fica acuada quando da presença da Briosa, pode até ficar em algumas áreas de JP, redutos com índice de criminalidade elevado, acuada porque os bandidos das áreas podem achar que algum morador dedurou/entregou por isso que a polícia não é bem vinda nesses logradouro. A deputada quis fazer um giro fez um viral como se diz lá em Nóis. O pior é ligar para o programa de Nilvan Ferreira para ele fazer aquele carnaval, discutir com a deputada no ar dizendo que ela devia um pedido de desculpas a PM, não bastasse todos os blogs parciais estão deitando e rolando, associações pedindo retratação, aquele boca de caçapa Mofi querendo fazer nome em cima do ocorrido. Sinceramente ela perdeu uma grande oportunidade de ficar calada.

  • 06/12/2017 às 09:12

    severino de maria

    Tião, se tu é macho e cangaceiro completa a frase: familia que vive unida...

  • 06/12/2017 às 06:29

    Margarida

    Tião, explique melhor porque Welington Fodinha Farias foi demitido da Arapuan. Que molecagem foi essa ?

    Resposta de Tião

    Ele não foi demitido, ele saiu. Acertou um salário e, segundo ele, não lhe pagaram

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

 O ministro Fachin fatiou mesmo o inquérito da Friboi e quem não tem foro privilegiado, como é o caso do nosso querido Manoel Júnior, vai mesmo para Curitiba conversar... Ler mais

  Cartaxo não foi à reunião com o Governo do Estado, Ministério Público, presidente da Assembléia , presidente da Câmara e representantes do grupo... Ler mais

 Depois de ser encostado no canto do muro pelo governador naquele caso Ferreira Costa, o prefeito Luciano Cartaxo mandou dizer que não foi bem assim, que depende e que pode ser, naquele... Ler mais