Felizardo é o motorista do senador Cássio Cunha Lima. Para aprumar a direção do carro que transporta o ilustre conterrâneo, o rapaz ganha mais de R$ 10 mil, ou seja, deixa na rabeira professor, agente penitenciário, investigador de polícia, oficial de justiça e outros sofridos barnabés que ralam dia e noite para, no final do mês, receberem uma modesta remuneração.
**
O convidado de honra deste ano ao aniversário de ilustre senhora princesense será o prefeito de João Pessoa.Em anos anteriores já foram Ricardo Coutinho, Cássio Cunha Lima e Zé Maranhão. De quatro em quatro anos os convidados mudam pelo critério político. Amizade aí não tem vez.
**
O Governo de Pernambuco atendeu ao clamor do Governo da Paraíba e concordou que um ramal da Adutora do Pajeú, que leva água do São Francisco para cidades do Pajeú pernambucano, fosse construído para abastecer a cidade paraibana de Princesa.Agora que se vai construir um canal para levar água do São Francisco a partir do Rio Paraíba para Santa Cruz do Capibaribe, beneficiando na passagem a cidade paraibana de Barra de São Miguel, alguns do eterno contra ficam chiando. Povo pequeno da peste!
**
A água é do São Francisco, corre solta pelo seu leito, agora corre pelo leito do Paraíba, que não é só nosso, é do povo brasileiro.
**
Romulo Gouveia dizendo que votaria contrário a reforma da previdência. Ra ra ra ra. Somente porque a reforma não vai ser votada agora e estamos em ano eleitoral.Cadê que ele votou contra a reforma trabalhista? Cadê que ele votou a favor das investigações contra Temer?
**
Quem tem moral para falar desse jeito é Veneziano, que votou a favor do processo contra Temer, contra a reforma trabalhista e anunciou há muito tempo que é contra a reforma da previdência. O resto é bafo de boca.
**
De Zé Maranhão sobre a reunião da executiva municipal do MDB: “Esse pessoal é ligado a Manoel Junior e quer beneficiá-lo com uma coisa muito improvável, mas eles acreditam que podem, que é conseguir a renúncia de Luciano Cartaxo para ele assumir a Prefeitura de João Pessoa. Eles estão lutando em causa própria, é inevitável.”.
**
Em entrevista ao Blog do Gordinho, o senador também comentou a manifestação do presidente do Senado favorável a sua candidatura ao Governo da Paraíba: “A entrevista de Eunício põe fim a qualquer fantasia, chegou na hora certa, porque eles andaram espalhando que o partido era contra a minha candidatura. Qual partido é contra uma candidatura que tem toda viabilidade? Isso aí é uma forma feia de fazer política, ninguém pode fazer política com mentira. A mídia do prefeito Luciano Cartaxo tem uma grande responsabilidade nisso porque vem acolhendo esse boato, essa fofoca”
**
O caldo engrossou.
**
Tem nêgo sem pegar no sono.
**
E tá só começando.
**
De amanhã em diante...
 

 




Comentários realizados

  • 14/01/2018 às 19:23

    Fred

    As águas do São Francisco saiu do território dos outros para vir até nós, se fomos contemplados com a solidariedade dos outros devemos ser solidários também. Lembremos-nos do ato solidário de Pernanbuco ao trazer para nossa divisa a fábrica da FIAT!

  • 12/01/2018 às 16:04

    Cavalcanti

    Não é só motorista de Cássio, se fizer um levantamento no país com certeza vão encontrar até cozinheira no papel nomeada como assessora e o melhor nem elas sabem

  • 12/01/2018 às 14:14

    CHICO FLORENCIO

    Tião: Em nome da verdade histórica vale corrigir sua informação de que devemos algo ao governo de Pernambuco pelo ramal da adutora do Pajeú que chega até Princesa Isabel na Paraiba. Este é um projeto federal, que inicialmente só beneficiaria Pernambuco, ms que por interferencia do corpo técnico do TCU em 2002, foi estendido para Princesa Isabel e outras cidades da Serra do Teixeira. A Compesa, responsável pela administração do sistema, tem a incumbencia delegada de fazer a gestão técnica e financeira do trecho, em cooperação com o DNOCS. Qualquer ideia de sermos devedores ao governo de Pernambuco por esta questão é descabida. Somos sim solidários na seca, na miséria e na ausencia de soluções para nossos problemas seculares.

    Resposta de Tião

    Respeito sua opinião, como sempre respeitei, mas pergunto a você se o TCU deliberou isso sozinho, sem ninguém pedir ou sugerir.

  • 12/01/2018 às 11:29

    Angela

    Qualquer um que tenha votado à favor do impeachment de Dilma apoiou o GOLPE. Tudo o que possa ter feito após isso, não o redime do MAL maior. É tão GOLPISTA quanto os que votaram à favor de qualquer uma das desgraças feitas pelo Temer, ou que foram contrários às investigações contra o governante corrupto. Quer ser considerado um político não aliado ao Temer? ASSUMA QUE VOTOU CONTRA A DILMA MESMO SABENDO NÃO HAVER CRIME. PEÇA DESCULPAS AOS ELEITORES QUE O COLOCARAM LÁ PARA SER UM POLÍTICO DEFENSOR DA DEMOCRACIA E NÃO UM GOLPISTA.

  • 12/01/2018 às 09:58

    Sergio

    Faltou você dizer que Veneziano foi contra o Golpe em Dilma. Só que não!

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

À turma de Cartaxo, que insiste em chama-lo de velho e de lembrar que ele tem quase 85 anos, o senador Zé Maranhão exibiu a performance mostrada na foto: Subiu a cerca do curral... Ler mais

Cajazeiras já ensinou a Paraíba a ler e agora ensina jumento a voar. Jumento descendo pelo telhado?Em Cajazeiras tem. Coisa incrive!  Ler mais

  A Prefeitura de Campina é uma vaca de leite. Os seus peitos estão sempre cheios e os meninos mamam tanto que estão gordos, buchudos, sambudos. Agora, só mama depois... Ler mais