A Câmara Municipal de Princesa Isabel deverá aprovar, nesta quarta-feira, um projeto do executivo que resolverá, definitivamente, o maior problema deixado pelo ex-prefeito Domingos Maximiano, que foi e é o referente aos salários atrasados dos servidores municipais.

O prefeito Ricardo Pereira enviou à Câmara o Projeto de Desjudicialização, através do qual o funcionário com salários a receber poderá optar por um acordo com a Prefeitura e ter acesso ao seu dinheiro sem precisar cobrar por ele na justiça.

Convém ressaltar que o servidor não será obrigado a aderir ao Projeto.Se quiser cobrar judicialmente os salários não pagos pelo ex-prefeito, poderá fazê-lo e aguardar a decisão do Judiciário. Mas se desejar receber de forma mais rápida e sem desembolsar dinheiro com advogados e com custas judiciais, de logo pode aderir ao Projeto de Desjudicialização.

O prefeito Ricardo Pereira tem folgada maioria na Câmara Municipal e certamente não encontrará dificuldades para aprovar o Projeto que vai resolver de uma vez por todas as pendências deixadas pela desastrosa administração de Dominguinhos com os servidores públicos da Prefeitura de Princesa.

 




Comentários realizados

  • 12/09/2017 às 20:37

    Rosy

    Melhor saída para todos

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias