A Câmara da cidade de Sapé encaminhou na manhã de hoje (10) um pedido de informação sobre a compra de remédio para o Hospital Sá Andrade e postos de saúde. As unidades do PSF e a hospitalar vêm sofrendo constantes desabastecimentos de todos os tipos de medicamentos.

 

Além do desabastecimento de remédios do hospital municipal e postos de saúde na gestão de Roberto Feliciano, foi denunciado também a perda de.recursos publicos para a saúde na ordem.de quase R$ 4 milhões.

 

O presidente do poder legislativo, o vereador Johny Rocha, denunciou que só para os postos de saúde da familia o prejuizo causado pela incompetência da gestão do prefeito chega a casa dos R$ 500 mil. "Isso é uma vergonha inadmissível para uma prefeitura do porte da sapeense. E principalmente em tempos de crise. A população carente da nossa cidade não aguenta mais sofrer", desabafou o presidente.

Assessoria

 




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias