O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) foi vaiado ao sair de uma entrevista em uma emissora de rádio da cidade de Cuité, Carimataú paraibano, no início da tarde deste sábado (12). A polícia foi chamada para conter os ânimos dos populares.

O tucano participava de uma entrevista no programa do seu aliado no município, o ex-prefeito Bado Venâncio (PSDB). Com panelas, faixas e cartazes moradores foram para a porta da emissora usando palavras de ordem.

Cássio, que participa na tarde deste sábado (12) de uma convenção do PMDB de Cuité, saiu rapidamente da emissora debaixo de um grande coro chamando-o de "golpista".

Assista o momento da saída do senador. (Blog do Flávio)

 




Comentários realizados

  • 14/08/2017 às 15:06

    roberio

    A populacao paraiba cansou!!! Chega de politico corrupto, enganador!!!

  • 14/08/2017 às 09:35

    antonio

    Estes políticos, nao porque deram o golpe na Dilma, porque nenhum presta mesmo ... sao todos interesseiros e fisiologistas, com minúsculas excessoes. Precisamos usar cautela na hora de falar destes, porque neste jogo tem cartas marcadas ... nao que nos partidos nao tenha bons políticos, mas todos eles tem maus representantes do povo. Contudo ha evidencias de que o povo vai "dancar", pois o que se ver e o IBOP ficando favoravel aqueles que foram responsaveis pelo ambiente que vive o país e chamam isso de golpe. O golpe foi promovido por aqueles mesmos políticos, do mesmo palenque eleitoral que elegeu Lula e Dilma; os astutos e crueis PMDBistas, que ancoraram as campanhas petistas a presidencia dá república e o maior beneficiario da corrupcao das empresas estatais do nosso estado brasileiro.

  • 13/08/2017 às 16:40

    Angela Lima

    Que matemática estranha: meia dúzia de 3 ou 4? Deve ser uma equação "diferenciada" inventada por algum fã do CCL. O "problema" é que as cenas registradas não mentem, e tais manifestações estão ocorrendo com muita frequência. É o preço que muitos políticos estão pagando pelo apoio ao golpe à democracia. Em 2018, os eleitores irão cobrar, com "juros altíssimos", o uso indevido do mandato que deu a esses senhores.

  • 13/08/2017 às 16:00

    Pieter

    Essa orquestra ornametada pelo psb eu conheco todos ai. Vai cair do cavalo quem viver vera

  • 13/08/2017 às 08:07

    Alexandre

    Meia dúzia de três ou quatro "gato pingado"!!!!

  • 13/08/2017 às 04:42

    CHICO OLIVEIRA

    RESTA EVIDENTE QUE O MESMO POVÃO BRASILEIRO QUE FOI ÀS RUAS EM JUNHO 2013, AINDA ESTÁ EM ESTADO DE PRONTIDÃO, MAS SÓ VAI RETORNAR AO FRONT QUANDO FOR PRA GASTAR "POIVA" COM FORÇA. Por enquanto, todas as gangs de políticos fuleiras estão tramando jeito de legislar em causa própria, numa tentativa desesperada e inútil de escapar da FAXINAGERAL2018. Mas eu já escuto os sinais de chamada 192 do SAMU, só para acudir políticos pilantras infartados, todos em estado de choque causado pelas dedadas nas urnas. Como as palavras têm poder, vemos o povão do curimataú já dando amostra grátis. Acredito que, no palavreado do jurisconsulto matuto, os versos na sentença do magistral poeta Jessier Quirino seriam mais ou menos assim: * Não é uma rogação de praga; Não é inferno astral, nem bruxaria; É só um sentença poética, na política da baixaria; Ela diz como será o destino de cabra safado; Dos bandos de empresários corruptos; E de políticos fuleiras; É uma decisão que o Povão, em alto e bom silêncio; Já escreveu nas estrelas; Na parte final tá assim escrito; Isto o Meritíssimo Povão já decidiu; Só não lê o futuro quem não quer; Assim, DEPOIS DE MATUTAR ESTE TROCADILHO, CONDENO A TODOS TOMAR NO CU e INTÉ ! EXCETO O SENADOR A QUEM SEUS PARES JÁ MANDOU, POIS AO QUE PARECE, ATO DE COSTUME ISSO JÁ É. Kkkkkkkkkkkkk - Entretanto, se quiser teimar, então que venha. Sabendo que em 2018 o trunfo será LENHA!

  • 12/08/2017 às 14:52

    lucia

    Pois não é que a moda pegou! Isso é só o começo, que venha 2018.

  • 12/08/2017 às 13:28

    Antônio

    É pouco, para esse enganador

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias