Princesa parou

 

Segundo Gustavo de Wilma Lima, Princesa parou de vez no dia de hoje. Ele narra assim o dia de protestos na querida cidade sertaneja, berço de nós dois:

Em Princesa os manifestantes interditaram tudo, o bêco do palacête, a praça dos Pereira e a rua do "sumitério" estão inacessíveis...Segundo informou a Globonews, o mesmo ocorre em Tavares, Jurú, Mãe D‘água e na Macambira dos Dionísios.

 

Escapou na garupa

 

E não foi diferente em Mandacaru. Neide, a secretária aqui de casa, chegou esbaforida pelas nove e meia da manhã e avisou que driblou os manifestantes pegando carona na garupa de um burro mulo.

 

Cabaré de Isaura

 

O único lugar onde não houve paralisação foi na cabaré de Isaura, ali no Engenho de Dentro. Ela até gravou um áudio avisando aos clientes que o expediente seria normal,”porque priquito não pode se dar ao luxo de ficar parado”.

 

Meu cumpade Chico Preto

 

Quem gostou mesmo da greve foi meu cumpade Chico Preto. Ele simplesmente botou a mesa na calçada, abriu uma garrafa de caranguejo e bebeu todinha, tirando o gosto com pipoca bokus.

 




Comentários realizados

  • 28/04/2017 às 18:26

    armando

    E vai acontecer o quê em uma cidade lá na putaqpariu? Porra nenhuma....

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

 Uma leitora escreve para dizer que falo muita besteira e cometo erros de português. E estranha que tenha chegado aos 60 sem aprender nada. Também estranho, mas acho que daqui para... Ler mais