O corpo do cantor e compositor Belchior será velado em Sobral e em Fortaleza. De acordo com o Governo do Estado, que está responsável pelo translado do Rio Grande do Sul para o Ceará, o corpo só chegará à Capital às 5h30  desta segunda-feira (1º) devido às questões burocráticas e à distância.  Ele será levado à Sobral, onde será velado, de 7h às 10h, em cerimônia aberta, no Teatro São João, conforme informou Secretaria de Cultura do Estado do Ceará (Secult)
 
De lá, Belchior retorna para Fortaleza. À tarde e à noite, receberá homenagens da família, amigos e fãs em um velório aberto ao público. O Governo do Estado disponibilizou dois espaços para o velório, o Palácio da Abolição e o Theatro José de Alencar (TJA). No entanto, a família escolheu o Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura para o velório que acontecerá de 12h de segunda (1) à 7h de terça (2). Haverá uma missa de corpo presente às 7h, de  terça-feira (2). Depois, o corpo de Belchio sairá em carro aberto do Corpo de Bombeiros para o   Parque da Paz, onde acontece o sepultamento às 9h.
 

Belchior  morreu neste sábado, 29, em Santa Cruz do Rio Grande do Sul, aos 70 anos. Familiares não  informaram a causa da morte. O cantor e compositor teria feito um pequeno show na noite de sexta-feira na cidade onde morava no Interior do Rio Grande do Sul e teria voltado pra casa reclamando de dor nas costas. Ele dormiu e não acordou mais.

 




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

 Uma leitora escreve para dizer que falo muita besteira e cometo erros de português. E estranha que tenha chegado aos 60 sem aprender nada. Também estranho, mas acho que daqui para... Ler mais