O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado estadual Gervásio Maia, participou neste sábado (29), ao lado do governador Ricardo Coutinho e de parlamentares, da plenária do Orçamento Democrático Estadual na cidade de Esperança. Na ocasião, foram entregues ônibus, kits escolares, laboratórios de ciência, física, química e liberação de créditos do Programa Empreender Paraíba aos municípios que integram a região polarizada por Esperança.

 Para Gervásio Maia, as plenárias são de extrema importância, uma vez que governador Ricardo Coutinho presta contas dos investimentos realizados pelo Governo do Estado na região. "É um trabalho admirável que vem aproximando o povo do governo a cada audiência realizada. No ODE o povo tem a oportunidade de conversar diretamente com governador e sugerir os investimentos que as cidades precisam", destacou o presidente da Assembleia Legislativa.

Já para o deputado Hervázio Bezerra, o Orçamento Democrático é um mecanismo importante para o desenvolvimento das regiões. "Diante de um momento de crise nacional, este governo consegue superar dificuldades e trabalhar em prol do desenvolvimento do Estado", frisou. 

Os deputados João Bosco Carneiro, Estela Bezerra, o deputado licenciado Buba Germano também participaram da plenária popular, que contou ainda com a presença de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças locais da região, que compreende as cidades Alagoa Grande, Alagoa Nova, Algodão de Jandaíra, Arara, Boa Vista, Lagoa Seca, Matinhas, Montadas, Olivedos, Pocinhos, Puxinanã.

 

 




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

 Uma leitora escreve para dizer que falo muita besteira e cometo erros de português. E estranha que tenha chegado aos 60 sem aprender nada. Também estranho, mas acho que daqui para... Ler mais