Olha o Estevam aí, gente!

Luiz Estevam, quem diria, de dono de Brasilia a presidiário. Foi senador,já quis ser governador, nadou em dinheiro, mas como tem gente que quando fica rica tem mais sede e fome por dinheiro,o moço aí terminou tomando na boca da quartinha. Segundo me dizem quando vou a Brasilia e faço pausa na Embaixada do Piauí para tomar umas ao som das poesias de Miguezim,esse cidadão é o maior grileiro do Distrito Federal. Preso agora em São Paulo, já botou seus advogados no circuito para cumprir a pena no Distrito Federal. Se tivesse vergonha na cara,nunca mais poria os pés na terra natal.

Carol empina a bunda

Essas mulheres famosas e seus sucessivos casamentos. A bola da vez é Carol Nakamura, que depois de separar-se de Sidney Sampaio, resolveu tirar o atraso e empinou a bunda no show de Preta Gil e Grupo Molejo no “Estação Rio”. Carol estava com a barriga de fora, top, calça justa, salto alto e aproveitou o evento para requebrar. A morena empinou a bunda com os integrantes do grupo de pagode levando o público a loucura.

Brigite oitentona

Paulo Mariano, que é seu contemporâneo, diz que os jovens do seu tempo morriam na munheca espiando os retratos de Brigite Bardot, então um brotinho chegando às telas e provocando emoções. Depois que envelheceu, Brigite ficou reclusa e cuidando dos animais.Hoje ela faz oitenta anos.

////////

Chove todo dia por aqui e os açudes não enchem. Até parece que rasgaram o bucho da terra e a água está indo toda pru Japão.

/////////

Depois que se tornou empresário no ramo de vender colchões, o jornalista Chico Pinto, quando perguntado como anda de saúde, responde logo: -Ortobom!

//////////

Alguém precisa avisar a Zé Alan Abrantes que, depois da proibição, pelo Ibama,de se matar e se comer peba e arribaçã, aos bebuns do sertão só restou a opção do preá.

//////////

José Vital Barbosa,princesense radicado em Brasilia, não esquece a terrinha nem os pantins dos conterrâneos.

////////////

Falar em pantim, tem cabra mais pantinzeiro nesse mundo do que aquele candidato a deputado estadual?

/////////////

Hoje tem carreata de Cássio em Campina.Em João Pessoa vai ter uam girassoca dos girassóis.Vitalzinho não mandou dizer o que vai fazer. Os outros a gente sabe quais atividades desenvolverão:  reunião do comitê, avaliação do dia de ontem,projetos para amanhã, em sua, porra nenhuma.

/////////////

Certo está Marcos Pires que não vota em ninguém e é amigo de todo mundo.

/////////////

Por onde andará Uray?


 

 

 

 




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

Miguel desembestado O mano Miguel Lucena lança em Brasilia, dia 21, o seu livro “Desembestados – Descontrole da Criminalidade”. A festa será no Carpe Diem da 104 Sul,... Ler mais

Miguezim na viola O mano Miguel Lucena, o Miguezim de Princesa, tinha cerca de nove anos quando enfrentou Otacilio Batista e Oliveira de Panelas, assim, os dois juntos, durante uma cantoria em... Ler mais

 Niver de Gilberto Carneiro Aconteceu na última quinta-feira, a noitinha,no pátio externo da Procuradoria Geral do Estado, a comemoração pelo aniversário do... Ler mais