Festa da democracia

Ricardo Pereira,Givaldo Morais, Nininha Lucena, Irismar Mangueira,Célio deZé Biró, Assis Maria, Aloysio Pereira, o mundo todo e uma banda da lua se juntaram ontem à noite e encheram as ruas da cidade de gente como prometeram.Foi uma festa impressionante, em plena noite de sábado, numa cidade de porte médio como Princesa.E o mais importante, sem qualquer indício de violência, a democracia imperando e o povo participando da festa que é de todos, a festa das eleições. A partir de hoje, e até o final da tarde, todos às urnas e que vença o melhor.

Tachinhas nas ruas

A mesma coisa não se pode dizer de Piancó. Segundo a jornalista Aurea Cristina Barros, os adversários de Ricardo Coutinho na cidade espalharam tachinhas de pregos para furar pneus e pés de pessoas que participaram da carreata/passeata. Um procedimento pra lá de condenável que foi inventado pelos gadelhistas em Sousa e, parece, ganhou adeptos.

Comprando votos

Um filho do deputado Wellington Roberto foi preso comprando votos. Contam que uma deputada estadual também foi pega com a boca na botija. O tempo passa, o tempo vôa,mas esse pessoal não se emenda,não se remenda, nem se ajeita.O pior é que ainda encontra espaço junto ao eleitorado para continuar existindo.

Prefeita flagrada

A prefeita do município de Cuité, Euda Fabiana, aliada dos candidatos Cassio Cunha lima e Ricardo Macelo, foi flagrada na tarde deste sábado cometendo crime eleitoral.Segundo informações, a prefeita estava em visita as casas no bairro Jardim Planalto, na cidade de Cuité, quando foi dado a ordem para um cidadão buscar uma cesta básica em um supermercado do bairro. O eleitor ainda falou que “foi só uma feirinha”.

Fofa chão

Pensava-se que depois da adesão de Netinho deVárzea Nova a Cássio Cunha Lima Santa Rita ficaria de porteiras fechadas para Ricardo Coutinho. Parece que isso não aconteceu.A passeata “Fofa Chão” realizada na noite de ontem mostrou uma adesão de público surpreendente até para os mais descrentes. Pense num reboliço!

Quitéria

Esta é Quitéria, amiga de Fátima Alves, ilustre moradora de juru, terror dos corações, a mulher mais namoradeira daquelas plagas. Em festa, jamais sobrou.E olhe que de vez em quando acontece o fenômeno das filas de belos rapazes implorando pelo seu carinho.

Cassio popular

Seus adversários podem até não concordar, mas Cássio Cunha Lima é popular e amado pelos seus eleitores. Aí na foto, por exemplo, enquanto segura o menino no braço,várias pessoas tiram fotos para levar como lembrança. Ele, Cássio, herdou o carisma do poeta.

 Trio de três

 

E não poderia faltar, numa domingueira que se preze, a foto dos três homens mais bonitos da Paraíba, verdadeiros arrasa corações, da esquerda para direita, ou seja, do menos bonito aos mais lindro, 1berto de Almeida,Paulo Mariano e o Tião Bonitão que vos fala.

Fã do Tião

Estava comendo meu carneiro guisado no Carneiro do Chaves quando escutei uma voz do além chamando meu nome.Fui verificar e descobri Freitas,o jovem da foto ao lado do Bonitão, fã do blog, fã do dono do blog e um sujeito muito do arretado.

 Na casa de Ramalho

Ao lado de dona Cacilda, nos preparando para o dia da zinleição, tomando aquele vinho na casa dos amigos Ricardo Ramalho e Marcileide, tendo ao fundo Carlos Chianca consolando Isaura.

 




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

 Crise? Que crise? A crise vivida pelo país passa longe de um grupo privilegiado de pessoas. São os escolhidos do céu, os do paraiso, os que nasceram com a bunda pra lua e... Ler mais

Niver de Vavá da Luz Ainda se fala, lá pras bandas do Ingá, na festa de aniversário do blogueiro, poeta, secretário de turismo, comedor de cobra e inventariante de... Ler mais

Parabéns pra Soraya Ontem foi dia de acender a velinha para a amiga e conterrânea Soraya Barros, filha dos meus queridos João Barros( in memorian) e Conceição Lima... Ler mais