Pra que sul se aqui tem?

É isso mesmo, meu amigo, pode acreditar,minha amiga,não tem dinheiro que pague essa visão matinal de Bananeiras, o sereno caindo, a garoa passeando, o frio gelando tudo e lá na frente,esquecida do mundo, a raposa que saiu da mata a vagar pelo calçamento procurando galinha. Isso, como dizia finado Pedro Fogueteiro, é muito ótimo demais.

O convite de Mozart

O amigo e confrade Fábio Mozart esteve comigo esta semana para entregar algumas obras literárias de sua autoria e fazer um convite intimação: lançar meu livro em Itabaiana dia 20 de dezembro, um dia após as comemorações pelo meu aniversário. Claro que irei. Isto é, só não irei se a cana da véspera me deixar de pernas bambas.

Vavá ciumento

Vavá da Luz, ciumento como ele só, bastou ver a foto de Mozart comigo no Facebook para botar o pé na estrada e achegar-se, trazendo dona Lia a tiracolo, para convocar minha presença ao seu aniversário agora em novembro. Estarei lá, sim senhor,mas a data não revelo para evitar os famosos penetras.

Dupla de dois

Essa dupla de dois engrandece a PGE. Luiz e Clevaldo, que dão segurança nas estradas a este que vos fala e ao Procurador Geral Adjunto, Paulo Márcio.Figuras excelentes, dois bons amigos e leais companheiros.

Minha irmã Nininha

Esta é minha irmã Nininha Lucena, a guerreira da família, baraúna que não se dobra nem se quebra e que incomoda muita gente ruim de nossa Princesa. A ela o meu abraço acochado de domingo.

Empate técnico

O Jornal da Paraíba acabou de se avacalhar com aquela manchete dizendo que Ricardo e Cássio estão empatados na pesquisa do Ibope, quando na verdade seis pontos separam um do outro.

Entenderam errado

Não condenem Ronaldinho por ele ter pedido uma pisa para Ricardo. Era de votos, não de cacete. O pessoal leva logo para o lado da maldade.

 

 




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

Os bons de sela Em Bananeiras chove desde a semana passada.É frio e chuva, coisa que considero altamente mais ou menos, até porque sou de uma terra fria, quase gelada, que é... Ler mais

Quanto custou a liberdade de Temer   Fala-se de algo em torno de 1 bilhão de reais torrado por Temer para garantir sua sobrevivência política na CCJ. O dinheiro, que... Ler mais

É frio de cabo a rabo   Faz frio no Estado inteiro. Até em João Pessoa! Mas em Princesa, segundo relatos fidedignos dos meus amigos que lá residem, o frio... Ler mais