Niver de Nininha


 

A professora Nininha Lucena, irmã do Tião Bonitão que vos fala, teve seu aniversário festivamente comemorado pelos funcionários da Região de Ensino de Princesa, com direito a parabéns, bolo, vela,refrigerante e discursos emocionados. Nininha Lucena, exemplo de coragem,determinação e otimismo,  desenvolve um eficiente trabalho no setor educacional da região.

Jantar na casa de Tota

 

O amigo Tota ofereceu caprichado jantar ao Tião Bonitão que vos fala e a Carlos Candeia,nós acompanhados de nossas respectivas esposas e ele acompanhado de toda a família,na noite desta sexta. Saiu camarão até umas horas, peixe frito, uísque com água de coco pra abrir o apetite e um suco de acerola feito da própria fruta. Claro que aproveitamos para conversar miolo de pote e relembrar causos da nossa juventude.

Sobrinha advogada

A sobrinha Raquel, filha de finado Sebasto e da minha irmã Nininha, se inscreveu esta semana para o vestibular do Unipê. Pretende cursar Direito, fazer o concurso depois de formada e ser juíza de Direito em Princesa pra botar nos eixos um monte de coisa errada que tem por lá.

Olha o fumo

Esse aí era do bom, que o cabra antes de comprar cheirava, espirrava e soltava um peido, como soltou dona Sebastiana na bodega de seu Diolindo e logo depois de soltar perguntou se Seu Diolindo tinha um mais forte, tendo ele respondido: -O de cagar ficou em casa”.

Fastioso

Esse é Nequinho do Guirra, um rapaz fino e educado, fastioso como se pode ver na foto. Esse pratinho foi apenas a entrada,o principal não coube na foto e a sobremesa foi dispensada porque a transportaram num carro de mão.É por isso que Nequinho se orgulha do seu tolête.

Indo embora

Depois de saber que virou moda as mulheres tirarem a roupa no Rio Grande do Sul  e saírem pelas ruas totalmente peladas, fazendo cooper,o conterrâneo Duri Duri do Geisel decidiu: vai mudar pra lá e se apresentar como professor de educação física para acompanhar de perto o treinamento dessas virtuosas beldades.

 

 




Comentários realizados

  • 17/11/2014 às 22:06

    Pedro fernandes

    E isso mesmo familia unida,amigos,saude,dinheiro no bolso e aproveitar a vida.

  • 16/11/2014 às 14:45

    Paulo Lopes

    tião, essa é a mulher que tava obrigando os funcionarios a votar em Ricardo era?

    Resposta de Tião

    Obrigando,não,Paulinho, apenas orientando o caminho certo.

  • 16/11/2014 às 11:10

    nininha lucena

    Muito emocionada com as publicações feitas e os elogios a Raquel Lucena, meu orgulho de filha, e se Deus permitir com certeza terá uma grande carreira profissional, pois se ela tentar ser pelo menos 50% dos tios só terei orgulho.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

A São Paulo que eu vi Não contei ainda porque estava achando o assunto desinteressante, mas agora acho que dá pra dizer como vi a cidade de São Paulo, que eu vim a... Ler mais

Irmãos Lira se encontram Capitaneados pelo mais velho, o famoso Cabo Lira, os irmãos Lira, filhos de Zé Lira e de Dona Maria do Ó, se encontraram para dar uma força... Ler mais

Ricardo, governador do Nordeste Começo as Domingueiras transcrevendo texto publicado pelo jornalista Rubens Lemos, do Rio Grande do Norte: Ler mais