Niver de Nininha


 

A professora Nininha Lucena, irmã do Tião Bonitão que vos fala, teve seu aniversário festivamente comemorado pelos funcionários da Região de Ensino de Princesa, com direito a parabéns, bolo, vela,refrigerante e discursos emocionados. Nininha Lucena, exemplo de coragem,determinação e otimismo,  desenvolve um eficiente trabalho no setor educacional da região.

Jantar na casa de Tota

 

O amigo Tota ofereceu caprichado jantar ao Tião Bonitão que vos fala e a Carlos Candeia,nós acompanhados de nossas respectivas esposas e ele acompanhado de toda a família,na noite desta sexta. Saiu camarão até umas horas, peixe frito, uísque com água de coco pra abrir o apetite e um suco de acerola feito da própria fruta. Claro que aproveitamos para conversar miolo de pote e relembrar causos da nossa juventude.

Sobrinha advogada

A sobrinha Raquel, filha de finado Sebasto e da minha irmã Nininha, se inscreveu esta semana para o vestibular do Unipê. Pretende cursar Direito, fazer o concurso depois de formada e ser juíza de Direito em Princesa pra botar nos eixos um monte de coisa errada que tem por lá.

Olha o fumo

Esse aí era do bom, que o cabra antes de comprar cheirava, espirrava e soltava um peido, como soltou dona Sebastiana na bodega de seu Diolindo e logo depois de soltar perguntou se Seu Diolindo tinha um mais forte, tendo ele respondido: -O de cagar ficou em casa”.

Fastioso

Esse é Nequinho do Guirra, um rapaz fino e educado, fastioso como se pode ver na foto. Esse pratinho foi apenas a entrada,o principal não coube na foto e a sobremesa foi dispensada porque a transportaram num carro de mão.É por isso que Nequinho se orgulha do seu tolête.

Indo embora

Depois de saber que virou moda as mulheres tirarem a roupa no Rio Grande do Sul  e saírem pelas ruas totalmente peladas, fazendo cooper,o conterrâneo Duri Duri do Geisel decidiu: vai mudar pra lá e se apresentar como professor de educação física para acompanhar de perto o treinamento dessas virtuosas beldades.

 

 




Comentários realizados

  • 17/11/2014 às 22:06

    Pedro fernandes

    E isso mesmo familia unida,amigos,saude,dinheiro no bolso e aproveitar a vida.

  • 16/11/2014 às 14:45

    Paulo Lopes

    tião, essa é a mulher que tava obrigando os funcionarios a votar em Ricardo era?

    Resposta de Tião

    Obrigando,não,Paulinho, apenas orientando o caminho certo.

  • 16/11/2014 às 11:10

    nininha lucena

    Muito emocionada com as publicações feitas e os elogios a Raquel Lucena, meu orgulho de filha, e se Deus permitir com certeza terá uma grande carreira profissional, pois se ela tentar ser pelo menos 50% dos tios só terei orgulho.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

 O niver de Biu Ramos Amigos e familiares do veterano jornalista Biu Ramos foram a sua casa neste sábado abraça-lo por conta do seu aniversário. Biu, além de... Ler mais

Galinhada no Gavião Zé de Nequim, o maior fubeque do futebol da Serra do Gavião, abriu as portas de sua vivenda, sábado à noite, na Serra, em Princesa, para receber... Ler mais

Ipês rosas enfeitam o sertão Graças ao poeta Rena Bezerra, pudemos curtir, mesmo de longe, o florescer dos ipês rosas no nosso sertão.Coisa linda demais, coisa de... Ler mais