Abertura do natal

Aconteceu na noite de sábado a abertura do natal em Bananeiras. A festa realizou-se na principal praça da cidade, que recebeu luzes de variadas cores, pequenos parques para as crianças brincarem e, diante do palco armado pela Prefeitura, várias atrações desfilaram para deleite da população.

Douglas Lucena

O jovem prefeito Douglas Lucena fez a abertura da festa e depois foi cumprimentado pelas centenas de pessoas que lotaram a pracinha da cidade.

Emilia campeã

Sou avô coruja assumido e por isso desfilo minha corujice aqui e agora para registrar que a minha neta Emília sagrou-se campeã de torneio de jiu jitson realizado ontem em João Pessoa. Antes ela fora vice-campeã nordestina em Natal.

Nininha Lucena

 

A professora Nininha Lucena, gerente da Região de Ensino de Princesa Isabel,entregou farto relatório a secretária Márcia Lucena, contendo as principais conquistas da Secretaria junto ao alunado naquela importante região sertaneja.

Lúcia Braga

 

Hoje é o aniversário da ex-deputada Lúcia Braga. O deputado Wilson Braga postou no Facebook emocionada homenagem à sua esposa, onde agradece os anos de dedicação que ela teve para com e ele termina dizendo que ela,dona Lúcia, é a mulher da sua vida.

Confraternização da Confraria

Os amigos da Confraria do Manaíra Shopping realizaram o tradicional encontro de fim de ano, no Bastos Gold, da praia, para botar os assuntos que já são atualizados diariamente nas reuniões do Manaíra, em dia, e planejar os próximos assuntos a serem debatidos a partir de janeiro. O coordenador do grupo, João Aurélio, postou na rede o seguinte verso para decifrar o que vem a ser a Confraria:

“Que seja "confraria"

Ou qualquer outra denominação que se dê,

O que sobreleva é a alegria

De amigos "não circunstanciais "se ter,

É poder, no dia - a - dia,

Amenidades trocar,

E fazer disso terapia,

Seguir em frente e a todos os amigos abraçar.”

 

 




Comentários realizados

  • 14/12/2014 às 13:49

    Eduardo Valois

    Não é Jiu-Jitson, mas Jiu-Jitsu! E parabéns por sua neta Tião!

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

Miguel desembestado O mano Miguel Lucena lança em Brasilia, dia 21, o seu livro “Desembestados – Descontrole da Criminalidade”. A festa será no Carpe Diem da 104 Sul,... Ler mais

Miguezim na viola O mano Miguel Lucena, o Miguezim de Princesa, tinha cerca de nove anos quando enfrentou Otacilio Batista e Oliveira de Panelas, assim, os dois juntos, durante uma cantoria em... Ler mais

 Niver de Gilberto Carneiro Aconteceu na última quinta-feira, a noitinha,no pátio externo da Procuradoria Geral do Estado, a comemoração pelo aniversário do... Ler mais