Noite de sábado

Uma noite de sábado maravilhosa, ao lado de amigos do peito,tem coisa melhor?Tem não. Eu que o diga, eu e dona Cacilda.  Ainda estamos aqui, na Pousada do Zekas,em Carapibus. No sábado à noite, ou seja, ontem,nos reunimos para uma roda de bate papo regado a bom vinho e a uísque do melhor, eu, dona Cacilda, o anfitrião Damaceno, Napoleão de Castro e sua Fernanda e o imortal Otacílio Trajano.

Frente para o mar

Por falar em Otacilio, ele fixou residência aqui em Carapibus.Construiu bela vivenda no alto de uma colina, com varanda voltada para o mar de Carapibus, de onde só sai para cuidar de sua rádio e para mostrar o par de ovo em Tambaba.

Muito lixo

A nota triste do lugar foi e continua sendo o lixo acumulado nas ruas, nas bibocas e nas esquinas. A prefeita,que fica puta da vida quando a gente aborda o problema,permanece inerte, sem ter sequer pretensões de resolve-lo.

Ana Cláudia

Daqui o meu abraço de felicitações a Veneziano e a sua Ana Cláudia,pela indicação dela para o cargo de Secretária Executiva da Secretaria do Desenvolvimento Humano.Ela e Cida Ramos vão dar um show, disso eu não duvido.

Pior do que pensei

Aquele cidadão é pior do que pensei.Contou-me OT que o dito cujo tomou uma terrinha do pai. Pegou uma procuração do velho, alienou a terra no banco, não pagou o empréstimo e o banco tomou o imóvel.

Se eu contasse...

Se eu contasse uma quinta parte do que ouvi ontem a noite, durante o comes e bebes aqui na Pousada do Zekas... Cala-te boca!

Ano Novo

Vou passar o ano novo em Bananeiras, no réveillon do Condominio Monte Carmelo, ao lado dos meus amigos Carlos Chianca, Ricardo Ramalho, Carlos Candeia e Seu Tota.

Rosilda

Quem está passeando pela Capital é a minha cunhada Rosilda, esposa do meu saudoso irmão Galego. Segundo Miguezim meu irmão,ela está muito aprumada.

 

 




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

Miguel desembestado O mano Miguel Lucena lança em Brasilia, dia 21, o seu livro “Desembestados – Descontrole da Criminalidade”. A festa será no Carpe Diem da 104 Sul,... Ler mais

Miguezim na viola O mano Miguel Lucena, o Miguezim de Princesa, tinha cerca de nove anos quando enfrentou Otacilio Batista e Oliveira de Panelas, assim, os dois juntos, durante uma cantoria em... Ler mais

 Niver de Gilberto Carneiro Aconteceu na última quinta-feira, a noitinha,no pátio externo da Procuradoria Geral do Estado, a comemoração pelo aniversário do... Ler mais