Entendedor de vinhos

Os amigos Ricardo Ramalho, Carlos Chianca e Radson Tadeu reuniram enorme grupo para um lautoso almoço em famoso restaurante da orla, especializado em carnes nobres e vinhos finos. Na hora de servir um legítimo francês tinto, o garçom, todo emperiquitado, retirou a rolha da garrafa e deu pra Radson cheirar, como sempre acontece nessas horas. Demonstrando ser profundo conhecedor da matéria, Radson cheirou demoradamente a rolha e a devolveu ao garçom, com a seguinte aprovação: “Tá igual ao cheirim do cu de mãe”.

Em Paris

Conta Manoel Sales Sobrinho que um amigo seu passou dez dias desaparecido, dizendo que estava na França. Depois de dez dias, foi encontrado trancado com uma quenga num motel de Bayeux, que tem nome francês, mas fica localizado na região metropolitana de João Pessoa. O cara era, na época, capitão da PM.

Busca e apreensão

Garante o advogado Max Zagel que a cada início de período forense os oficiais de justiça são submetidos a rigoroso condicionamento físico para aguentarem a maratona de cumprir mandados de busca e apreensão dos carros de luxo comprados por “ricos” que não pagam as prestações.

Eiffel

Segundo o advogado Marcos Pires, um grupo de socialites pessoenses foi a Recife levando um fotógrafo para fazer um pôster com a Torre Eiffel montada atrás da imagem. Depois de 15 dias, todos retornaram e distribuíram a foto com os colunistas sociais dizendo que estiveram em Paris.

Traição à vista

Eu sempre soube que eleição de Assembléia Legislativa da Paraíba ou da Câmara Municipal da Capital só presta com traição.E traição nesses dois entes políticos sempre foi uma constante.Agora mesmo, perto de se realizar a eleição da Mesa da Assembléia, Raniery Paulino insinua uma traição a Gervasinho e um possível voto da bancada do PMDB no sonso Ricardo Marcelo. Traição anunciada, prevista e nada surpreendente.

A desculpa

A desculpa de Paulino para ensaiar a traição é uma quebra de acordo por parte de Gervasinho, que anunciou apoio a Galdino quando fora acertado que esse apoio seria anunciado em bloco.

A conversinha é essa

Mas não se disse que Gervásio vota em Galdino e Galdino vota em Gervásio para sucede-lo daqui a dois anos. Se Gervásio for eleito presidente por antecipação, como está acertado, o fato só trará benefícios para o PMDB.

Segundas intenções

Mas o que há são segundas intenções, desculpas amarelas, conversa bonita pra deixar papai com sono. O que o grupo de Paulino quer mesmo é sufragar o nome de Marcelo e assim perpetua-lo no poder, deixando-o ligeiramente à frente, na questão permanência na Presidência, da quase eterna Rosilene Gomes.

Execução

Um brasileiro, preso com drogas em 2003 na Indonésia, foi executado 14 anos depois e não adiantou choro do governo brasileiro. Se o governo brasileiro fosse forte, mandava o embaixador da Indonésia embora e não permitia nenhum corno desse país em território brasileiro.

 

 




Comentários realizados

  • 18/01/2015 às 22:35

    O OBSERVADOR

    PORQUE NÃO CRIAR UM MOVIMENTO POR UMA PEC COM APLICAÇÃO DE PENA DE MORTE PARA TRAFICANTES. POSTERIORMENTE, ABRIRIA CAMINHOS PARA SEQUESTRADORES, ESTUPRADORES, ASSALTANTES ASSASSINOS E LADRÕES DO DINHEIRO PÚBLICO... AÍ SIM, TERÍAMOS UM PAÍS DECENTE, MORALIZADO E RESPEITADO.

  • 18/01/2015 às 16:47

    Marcus Alcantara

    Não existe motivo para qualquer animosidade com a Indonésia, o traficante entrou em um país cuja pena para o tráfico de drogas é a morte com 13 kg de cocaína. Foi pego, julgado, condenado e executado seguindo os trâmites da lei de um país soberano e que faz valer sua Justiça. Nada pessoal e nada especificamente contra o Brasil, bandidos de outras nacionalidades também já foram executados lá. Nem todo o país passa a mão na cabeça de bandido, na Indonésia eles passam fogo e quem quiser que tente a sorte...

  • 18/01/2015 às 16:13

    Paulo

    O "entendedor de vinho" parece mais entendedor de cu.

  • 18/01/2015 às 14:31

    Suely Silva

    Esse Marco Pire é uma trouxa de merda, eita homen que não tem o que fazer, vai procurar uma lavagem de roupa ...Tião saudade de tu, quando aparece por aqui heim bonitão ???

    Resposta de Tião

    Aparece aí aonde, Suely? Nunca fui aí, e tu num viestes aqui. Ou viestes e eu não vi?

  • 18/01/2015 às 10:49

    Barigone Ferreira

    Pois eu faria o contrário, importava a lei da Indonésia para o Brasil e acabava com 90% de traficantes no país. Esta canalha que foi fuzilado não se importava com a dor das famílias dos viciados nem com o flagelo dos viciados. O que importava mesmo era o lucro da venda da droga. O resto que foda-se.

  • 18/01/2015 às 10:33

    Zé de Bento

    Cadê nosso ínclito Abelardinho que não sai em defesa das socialites da sua coluna das verdades indiscretas de Marcos Pires?

  • 18/01/2015 às 09:46

    arlindo fulgencio

    Que é isso Tiao? Deu agora pra defender traficante? A Indonésia deu show!

    Resposta de Tião

    O homem se arrependeu e ia dar palestras no Brasil para salvar outros das drogas. Todos merecem uma segunda chance

  • 18/01/2015 às 09:29

    armando

    Um traficante sabe que as leis do país relativas ao tráfico de drogas são sérias e são cumpridas, ao contrario deste Brasil, e mesmo assim se atreve a entrar neste país com "apenas" 13,5 kg de cocaina, deve sim ser penalizado com a lei que prevê fuzilamento. Sem contar com as famílias que seriam acabadas com o tráfico por estes meliantes. Se a Indonésia recuasse seria desmoralizada e incentivava futuros canalhas a traficar. Fuzilamento é pouco para traficantes.

  • 18/01/2015 às 09:08

    Sérvulo Neto

    O problema é que os brasileiros pensam que todos os países são frouxos em suas penas como o Brasil, se essa moda de pena de morte fosse aqui diminuiria drasticamente esse comércio podre em nossa volta.

  • 18/01/2015 às 09:00

    O cruel

    Já imaginou se os traficantes de drogas em nosso país, tivessem o mesmo destino dos da Indonésia? Seria necessário uma área de no mínimo 1.000 ha, para sepultar todos os condenados. Tamanha área também daria para enterrar todos os políticos corruptos.

  • 18/01/2015 às 08:37

    Gustavo

    Genial os comentários . Parabéns !!!

  • 18/01/2015 às 08:32

    Chico Diniz

    Tião, meu fii... Eu desconfio que esse seu amigo, o Radson, está mais habilitado para cheirar "rôla" e não, rolha. Contudo, quando o assunto for cheira "tabaco", num se constranja, conte comigo, pois nessa arte sou especialista, e com precisão saberia dizer se a fragância do dito cujo está adequada. E um dos caracteres desclassificantes para mulheres nessa avaliação pé quando estas apresentam a "prexeca" com aquele cheirinho de bacalhau-insôço. Valeu Tião!!!

  • 18/01/2015 às 08:27

    Gustavo

    O governo Brasileiro é um desmoralizado, por pedir clemencia a um traficante responsável por dezenas de mortes, pois no inicio eles oferecem de graça e depois cobrar com a vida. Parabéns para o governo da Indonésia.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

 Bar do Renato Caso eu tivesse que fazer um giro nostálgico neste domingo, começaria pelo Bar do Renato no Funcionários II. Renato é uma figura altamente mais ou... Ler mais

Parabéns pra Antonio Lucena, o primo O primo Antonio Lucena, de Bonito de Santa Fé, comemorou mais um aniversário esta semana ao lado da família. Os primos Lídio e... Ler mais

Israel Lucena Na última quinta-feira, dia três de novembro, foi comemorado o aniversário do meu sobrinho Israel Lucena, filho do mano Edmilson Lucena e da mulher dele,... Ler mais