Mata burro 1

Para vocês que moram na Capital e só conhecem o sabor de galinha de granja: Mata burro é uma cerca imaginária que os donos de terras colocam rente ao chão para evitar que animais invadam suas roças no sertão. O bicho que atravessar um mata burro, se não morrer, fica aleijado. Em Sousa está acontecendo, no Vale dos Dinossauros. Devidamente autorizado pela Sudema e pelo Ibama, o administrador do Vale construiu um mata burro que está dando o que falar. Cavalos, jumentos e bois têm sido vitimados de forma cruel,perdem as patas e as vidas,sem que apareça uma alma caridosa para tomar as dores.

Mata burro 2

Eu disse que não aparecia uma alma caridosa, mas apareceu. O vereador Dedé Veras está contra o mata burro.Ele me disse que um cavalo P O e outros cavalos pés duros foram sacrificados depois de perderem as pernas no mata burro, que ele chama de arapuca cruel e maldosa.E vacas idem.

É hoje

A Assembléia Legislativa elege logo mais o seu presidente. Dois deputados disputam o cargo. O quase ditador Ricardo Marcelo quer mais um mandato, Adriano Galdino também quer. Com Galdino estão 21 deputados, mas Marcelo, devidamente apoiado pelo senador Cássio Cunha Lima, aposta nas traições.

Lista

Essa lista com os nomes dos apoiadores de Adriano Galdino circula na internet. É bom o leitor amigo guarda-la na memória e verificar, no meio da tarde, se alguém que botou o nome aí prevaricou.

O hotel

Segundo o repórter Clilson Júnior, os eleitores de Adriano Galdino foram retidos nesse hotel de luxo da orla marítima, daí só saindo na hora de ir votar. Taí uma cadeia que eu queria habitar no dia da eleição. O cabra passar a noite comendo lagosta, bebendo escocês,comendo priquito novinho e  no dia seguinte, depois da cagada matinal, ser transportado para o local da votação em ônibus com ar condicionado, deve ser muito ótimo demais.

Bibiu

O mano Edmilson, a quem chamamos carinhosamente de Bibiu, está comemorando o seu aniversário fora de época em Baía da Traição. O aniversário mesmo é  amanhã, mas Ed, que é chique como chique é aquela jornalista que inventou o micassário, fez a festa antecipada com muito uísque, camarão, siri mole, lagosta e tripa crocante.

 




Comentários realizados

  • 01/02/2015 às 14:40

    Zé Bedeu

    Absurdo esse mata burro! Cadê a lei para punir uma ação covarde, ato de pura maldade.

  • 01/02/2015 às 12:23

    chico de laaaaaaaaaaaá de trás

    TIÃO, leva o boiga à assembleia que tá pegando fogo, parece que lá também tem cavalo!

  • 01/02/2015 às 10:36

    Macedo Lima

    Isso para mim se chama de voto de cabresto

  • 01/02/2015 às 09:46

    Jos´Jackson, Serra Branca - PB

    Boa Tião, defendendo os animais. É por isso que sou cada vez mais fã do seu blog. Faço sua propaganda direto. Aqui, em Serra Branca, centenas de leitores acessam você diariamente. Parabéns!

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

 Crise? Que crise? A crise vivida pelo país passa longe de um grupo privilegiado de pessoas. São os escolhidos do céu, os do paraiso, os que nasceram com a bunda pra lua e... Ler mais

Niver de Vavá da Luz Ainda se fala, lá pras bandas do Ingá, na festa de aniversário do blogueiro, poeta, secretário de turismo, comedor de cobra e inventariante de... Ler mais

Parabéns pra Soraya Ontem foi dia de acender a velinha para a amiga e conterrânea Soraya Barros, filha dos meus queridos João Barros( in memorian) e Conceição Lima... Ler mais