A água de Sousa 1

O senhor Fernando Perisse, diretor do Daesa de Sousa, esclareceu em correspondência enviada ao Blog que nunca, em tempo algum, sequer insinuou que poderia suspender o fornecimento de água para o Hospital Regional da cidade.Segundo ele, o que fez foi enviar ofício à Direção do  Hospital, informando que a partir daquela data o carro pipa que leva água para lá seria ressarcido e que só teria direito ao abastecimento quem estivesse em dia com o pagamento.

Água de Sousa 2

Por outro lado,  chega-me a informação de que o município deve a Cagepa, que é a dona da água e por isso não pode impor condições a um órgão público estadual. Pense num moído da gôta serena!

Carros roubados

Pelo menos quinze carros foram roubados durante o desfile do Picolé de Manga na orla marítima da Capital. Os veículos foram depois encontrados num canavial de Santa Rita totalmente depenados.Teve um que foi encontrado sem o motor e sem as quatro rodas.

É melhor prevenir

Hoje haverá o desfile das Virgens e nessa pisada, vai desaparecer mais carros, principalmente na quarta-feira das Muriçocas. A população deve entender que é melhor deixar o carro em casa e ir pru pagode de taxi. O prejuízo é bem menor, com certeza.

João fez assim

O meu amigo João do Bar fez assim.Foi pra festa de bigu, porque não é besta de perder o carrinho dele para as quadrilhas que descem de Santa Rita e de outras localidades para depenar os pobres cidadãos.

Bigu desiludido

Meu amigo Bigu, dono da Budega da Paz em Jacumã, está meio desiludido com o carnaval deste ano.A Prefeitura não tem cuidado direito da praia e ele teme que isso desestimule os foliões. Por enquanto,Bigu se contenta em vender suas mortadelas, sempre oferecendo aos  clientes um sorriso largo e uma poesia de improviso.

 




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

Quanto custou a liberdade de Temer   Fala-se de algo em torno de 1 bilhão de reais torrado por Temer para garantir sua sobrevivência política na CCJ. O dinheiro, que... Ler mais

É frio de cabo a rabo   Faz frio no Estado inteiro. Até em João Pessoa! Mas em Princesa, segundo relatos fidedignos dos meus amigos que lá residem, o frio... Ler mais

 E por falar em saudade...  Manhã chuvosa de domingo. Daqui vejo a água descer pelo calçamento quase virgem da rua. Ninguém caminha, só os quatro bebuns... Ler mais