Acho que tá sem jeito

O buraco aumenta mais a cada descoberta nova da safadeza no Brasil. O buraco mais novo foi aberto na Receita Federal.Ali, poderosos compravam conselheiros e os conselheiros ajeitavam a vida dos poderosos, que ficavam livres do pagamento de impostos a custa do pagamento de propinas. Só os coitadinhos feito eu, feito você, leitor amigo e feito compadre Zé de Biu eram sacrificados em nome de uma moralidade de fachada que encobria mais uma safadeza desse Brasil torto, canceroso e filho da puta.

Abelardinho aceita

O jornalista, escritor, colunista, advogado e ex-vereador Abelardinho Jurema confirmou ontem que aceita disputar no voto a cadeira que pertenceu a Wellington Aguiar na Academia Paraibana de Letras. Wellington era amigo da família Pessoa/Jurema e além disso Abelardinho carrega no curriculum 40 anos de jornalismo diário, vários livros escritos e uma tradição familiar que o recomenda. Afinal, Abelardão, seu pai, foi imortal da mesma Academia.

Por causa de uma música

Inacreditável. Em Paulista, lá no sertão, Marcelo de Lucena Farias, de 27 anos, foi morto por José Justino Santos Filho, de 37 anos, por causa de uma música. O primeiro ouvia música no carro, o segundo chegou e pediu para colocar outra música. O primeiro disse que não botava e o segundo o matou. Assim, sem mais nem menos, como se mata uma mosca ou se esmaga uma muriçoca.

Raissa de acordo

Na eleição ela foi radical e apaixonada, como é do seu feitio. Agora, porém, contudo e todavia, a vereadora Raissa Lacerda muda de posição e defende a manutenção do acordo PSB/PT para a sucessão do prefeito Luciano Cartaxo,de quem é aliada desde o pleito que botou Cartaxo na Prefeitura.

Juizes contra o CNJ

Os juízes, que tudo julgam, querem acabar com o CNJ, que bota freio em juízes que mijam fora do caco. A articulação é comandada por ninguém menos do que o presidente do STF e presidente do CNJ, Ricardo Lewandovsck, que é juiz de carreira e por muitos conhecido como um magistrado corporativista.

Bredo e banho de piscina

Aconteceu no Arena Gol,do meu cunhado Ricardo de Dora e da mulher dele, Dora de Ricardo. Na Páscoa, eles dois reuniram os filhos, os netos, as noras, a irmã de Dora,Neci, as filhas de Neci, mais a viúva Rosilda, o sobrinho Sandro e o impagável e imortal Flavão em torno da piscina e de um almoço regado a peixe, a bredo e a outras iguarias, além de muito vinho e uísque Gladstone,a bebida preferida de Flavão.Foi um auê muito arretado que só terminou quando o sol se pôs.

Bibiu e a aleluia

Já o mano Edmilson passou o sábado comendo o rest d`ontè, ou seja,os restos da sexta, abraçando o mar de Cabo Branco e tomando aquele vinhozinho gelado fabricado nas retrancas do São Francisco e enviado especialmente para ele com as garrafas personalizadas, porque Bibiu é chique para quem não sabe.

 

 




Comentários realizados

  • 07/04/2015 às 03:39

    hendrik

    Walter, sim, TODOS nós deveríamos ter vergonha, porém não é tendo vergonha de partido A ou B que a corrupção vai ser combatida. Quem acha que Aécio "helicoca" Neves e seu PSDB são incoruptos, deve ter cheirado muito dessa coca. Então ao invés de nos enganarmos, devemos exigir mudanças de práticas que estimulam a corrupção, como o FORO PRIVILEGIADO, o VOTO SECRETO ou financiamento privado de políticos.

  • 06/04/2015 às 22:26

    joaquim barbosa

    È..... o teu sangue OBSERVADOR. Eu prefiro ir votando, botando devagarzinho o bonde nos trilhos. E guardo toda esperança numa nova lei que está sendo apresentada ao congresso pelo senador Rui Barbosa: art 1º - FICA REVOGADA A LEI DE GERSON EM USO ATUAL POR QUASE TODOS OS BRASILEIROS. Art 2º - TODO BRASILEIRO É OBRIGADO A TER VERGONHA. Vamos começar por aqui: eu, hendrik, valter, observador e até tu, inocente Tião.

  • 05/04/2015 às 23:09

    walter

    É tião e a bunitona lá "presidenta" ainda diz que a mídia que tá inventando e a oposição.

  • 05/04/2015 às 09:46

    hendrik

    Pois é, todo mundo sabe que o Brasil tá cheio de político e funcionário público de alto escalão corruptos. A mídia não para de falar neles. Porém reparem como os ricos lobistas, os corruptores, esses não só gozam de impunidade mas como gozam de anonimato. Podem até ser notícia, porém não por muito tempo e logo seus crimes são engavetados e caem no esquecimento. Eles tem os políticos comprados para lhes darem verba pública e assinar leis que os favoreçam. Eles tem diretores, secretários e executivos em diversos orgãos do Estado que lhes ajudam a contornar deveres e leis, como pagar impostos, não destratar seus empregados ou não destruir o meio ambiente. Tem os juízes para lhes perdoar os crimes, já que é impossível praticarem zilhões deles sem que UM não seja descoberto. Por fim são os patrões da grande mídia, para que só seja falado e condenado "beijo gay" ou "ladrão de galinha". E nozes idiotas balançamos a cabeça para tudo que dizem, enquanto a Economia e bem estar público vão prá sarjeta. A causa disso tudo é o PT, claro, já que antes deles não havia corrupção no Brasil. Licitações eram justas, empresas públicas eram certinhas e lobistas não comandavam nosso destino. Afinal, a mídia nunca falou em corrupção sob o PSDB, logo não havia.

  • 05/04/2015 às 07:16

    O OBSERVADOR

    É Sr. Tião, a IMPUNIDADE (MÃE DE TODA CORRUPÇÃO), do Brasil de hoje, dar asco em morar aqui. São canalhas e mais canalhas se multiplicando numa velocidade impar. Brasil... Sinônimo de CORRUPÇÃO e IMPUNIDADE... Triste, muito triste, pois teríamos condições de sermos uma potencia mundial e exemplo para muitas Nações. INFELIZMENTE SR. TIÃO, A PREÇO DE HOJE, A MUDANÇA QUE SONHAMOS, SÓ A BASE DE MUITO SANGUE...

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

Miguel desembestado O mano Miguel Lucena lança em Brasilia, dia 21, o seu livro “Desembestados – Descontrole da Criminalidade”. A festa será no Carpe Diem da 104 Sul,... Ler mais

Miguezim na viola O mano Miguel Lucena, o Miguezim de Princesa, tinha cerca de nove anos quando enfrentou Otacilio Batista e Oliveira de Panelas, assim, os dois juntos, durante uma cantoria em... Ler mais

 Niver de Gilberto Carneiro Aconteceu na última quinta-feira, a noitinha,no pátio externo da Procuradoria Geral do Estado, a comemoração pelo aniversário do... Ler mais