Ovos para Cunha

Ainda repercute a ovada recebida pelo deputado Eduardo Cunha durante sua estada na Paraíba. O próprio Cunha, mostrando que é um cara metido a coisa, distribuiu farpas pelo twitter, apontando culpados pelo desfecho, como se na Paraíba o povo tivesse que ser teleguiado por alguém para expressar seu descontentamento.

Ele vai pensar duas vezes antes de aceitar fazer nova visita.

Sem água

Continua o sofrimento em Princesa. Apesar das chuvas constantes, o Açude Jatobá II não ganhou um litro de água, exatamente porque represas particulares retém a água da chuva transportadas pelos riachos que anteriormente corriam livres para o reservatório do DNOCS.

E as chamadas autoridades locais permanecem mudas e caladas.

Ricardo responde a Cunha

O governador Ricardo Coutinho  respondeu as acusações do Presidente da câmara Federal, Eduardo Cunha, que chegou a chamar o Governo do Estado de omisso durante sessão na Assembleia da Paraíba em que recebeu uma ovação na exata expressão da palavra.

“Acho que a terceira maior autoridade do país deveria ter o mínimo de cuidado com as palavras e responsabilidade com o povo da Paraíba e com a autoridade que governa este Estado. Não nos curvamos, nem temos medo de debater absolutamente nada, com ninguém” Declarou o socialista.

Ricardo Coutinho afirmou ser irresponsabilidade do presidente da câmara acusá-lo de qualquer coisa, pois dentro da Assembleia quem manda é o poder legislativo. “Seria um erro a polícia entrar lá. Eu não tenho culpa se as teses que o senhor Eduardo Cunha defende são impróprias, que provoca este tipo de reação”. 

Ele não perdeu a oportunidade de alfinetar Eduardo Cunha: “Ele foi mal assessorado e deveria pedir desculpas a Paraíba. É o que deveria fazer porque não foi correto na sua postura”.

Adesão em massa

Vereadores que eram ligados ao deputado Zé Aldemir estão aderindo em massa ao também deputado Jeová Campos. Aldemir está ficando no mato sem cachorro e Jeová, rindo de bochecha a bochecha,só comemora.

Jantar político

Os adversários Chica Motta e Dinaldinho Wanderley jantaram juntos na casa da primeira aqui em João Pessoa, em torno do ovado Eduardo Cunha. O cardápio não vazou,mas sendo ambos os dois que não são três lá do meu sertão, com certeza comeram bode,arroz de leite, galinha de capoeira e buchada.

 




Comentários realizados

  • 13/04/2015 às 17:28

    Paulo Ximenes

    Acredito que a esquerda e os defensores das minorias agredindo Cunha beneficiam ele, tornando este ainda mais conhecido e atraindo simpatias ao centro e a direita da opnião pública.

  • 13/04/2015 às 10:35

    Will

    Quer dizer que o carinha que jogou ovo nele nada aconteceu???? Quer dizer que o tacador de ovos tá certo??? Então se tem uma ideia de que se a Dilma visitar tal lugar por aqui poderá ser recebida tomates e ovos de avestruz???? Há esqueci, o movimento que lá estava eram ligadas a quem mesmo???? Interessante como ninguém NÃO toca uma mão nesses carinhas da agricultura, até dentro de uma assembleia os caras badernam....

  • 12/04/2015 às 22:06

    Bosco Alves

    Foram coerentes... Jogaram ovos para o abutre (sic).

  • 12/04/2015 às 18:34

    geraldo guilherme

    é foda mesmo: cacete nesse cunhão. acunha nele minha gente.

  • 12/04/2015 às 15:40

    Márcio Palmeira

    Pelo que entendi o governador apoia a baderna na Assembleia. Só acusou o Eduardo Cunha. Os baderneiros merecem medalhas.

  • 12/04/2015 às 10:31

    Almir

    Na semana passada um comentarista detonou o Bolsa Família. Com certeza ele não sabe como os nordestinos pobres "fazia feira" antes dos governos do PT. Confira uma cena dos famigerados "ataques", ocorrido em Boqueirão em 1987 (e olhe que 1987 o inverno não foi tão ruim) - http://tataguassu.blogspot.com.br/2014/05/invasao-e-saque-em-boqueirao-1987.html Agora vejam como os nordestinos pobres fazem feira hoje, com dignidade, independente de haver chuva ou não (foto tirada há uns 8 anos na em Princesa Isabel/PB) http://www.brasilfotos.de/album/displayimage.php?pid=37&fullsize=1

  • 12/04/2015 às 10:21

    Almir

    Espere só a terceirização ser implantada. Quando os caras estiverem trabalhando 3 horas a mais, ganhando 40% a menos, e por qualquer coisinha (um resfriado, por exemplo) ganhar a RUA, eles vão lamentar muito não ter votado no PT de cabo a rabo.

  • 12/04/2015 às 09:57

    Josenildo

    Eduardo Cunha esta confundindo ‘‘Democracia‘‘ com ‘‘Teocracia‘‘ no segmento religioso que ele defende, os pastores mandam e as ovelhas obedecem sem questionar nada, pois seus ´lideres são inspirados mor D‘us, só que do lado de cá tem gente quem ousa pensar.

  • 12/04/2015 às 09:16

    Manoel Silva

    Turminha boa que o acompanhou !!!!!

  • 12/04/2015 às 09:02

    Edmundo dos Santos Costa

    MANDEM ESSE...DEPUTADO IR VISITAR A CHINA! AQUI NÃO FARÁ NENHUMA FALTA.

  • 12/04/2015 às 06:26

    lavoisier valdevino

    TIÃO,NÃO ENTENDI O PORQUE DA FOTO DE UM CUSPIDOR DE MICROFONE AO LADO DOS DEPUTADOS ALDEMIR E JEOVÁ?

  • 12/04/2015 às 06:18

    lavoisier valdevino

    Enquanto esses políticos sebosos de Brasília e alguns daqui também ,se aproveita do cargo que tem pra fazer política partidária,o governador estava inaugurando obras para o povo,isso é o mais importante!O resto é só balela.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

 Bar do Renato Caso eu tivesse que fazer um giro nostálgico neste domingo, começaria pelo Bar do Renato no Funcionários II. Renato é uma figura altamente mais ou... Ler mais

Parabéns pra Antonio Lucena, o primo O primo Antonio Lucena, de Bonito de Santa Fé, comemorou mais um aniversário esta semana ao lado da família. Os primos Lídio e... Ler mais

Israel Lucena Na última quinta-feira, dia três de novembro, foi comemorado o aniversário do meu sobrinho Israel Lucena, filho do mano Edmilson Lucena e da mulher dele,... Ler mais