Água vendida por quem recebe e não paga 1

O celular toca.Do outro, a voz de um revoltado João Estrela,ex-deputado e ex-prefeito de Sousa. Estrela conta que o Daesa, Departamento de Águas do Municipio, cortou o fornecimento de água para o Hospital Regional, impondo a condição de só fornecer com o pagamento antecipado. Em Sousa está havendo racionamento e a água chega às casas via caminhões pipas . Pois para os entes públicos do Estado, o Daesa só fornece se o Estado pagar antecipadamente. Com isso o Hospital está sem fazer cirurgias,sem lavar seus banheiros e sem fazer comida para os pacientes.

Água vendida por quem recebe e não paga 2

O responsável pela antipática medida, conta João Estrela, e Zé Alan Abrantes que está ao seu lado ratifica, é um carioca chamado Fernando Perisee, colocado pelo prefeito André Gadelha para chefiar o Daesa. Fernando teria mandado dizer à Direção do Hospital Regional que só saía água para o nosocômio mediante pagamento antecipado.

Água vendida por quem recebe e não paga 3

Agora é que vem o nó: água que o Daesa vende e quer que o Estado pague antecipado, é entregue ao Daesa pela Cagepa, órgão do Estado.A Cagepa pega a água, trata a bichinha, deixa ela nos trinkes e fornece ao Daesa. O Daesa recebe e não paga. Era para pagar e não paga. Já deve 60 milhões a Cagepa, mas ainda assim exige que o Estado pague antecipado por um carro pipa cheio com a água que saiu do Estado para o Departamento da Prefeitura sem que, em contrapartida,tenha saído da Prefeitura um real em forma de pagamento.

Entreouvido na passeata

Claro que isso aí não aconteceu em Sousa, pois em Sousa, por causa da falta d`água, não estão sequer lavando,muito menos “cuzinhando”. Mas vale o registro para advertir quem quiser contratar a moça:  ela não fará o serviço completo.

Dia da mulher do pastor

Isso não se deu aqui e, não se dando aqui, não foi a vereadora Eliza Virginia, evangélica, a autora. Aconteceu na distante Coronel Fabriciano. A vereadora Andréia Botelho apresentou projeto e a Câmara aprovou, criando o Dia da Mulher do Pastor. Falta agora apresentar o Dia das Ovelhas, o Dia das Cabras e o Dia dos Bodes.

O amor é lindro

E os chifres também

 




Comentários realizados

  • 26/04/2015 às 18:12

    Lima Filho

    Puta que pariu Tião!!!!!!!!!!!!!!!!! Tú emprenhas pelos ouvidos.

    Resposta de Tião

    Melhor do que pelo cu

  • 26/04/2015 às 10:07

    chico de laaaaaaaaaaaá de trás

    cadê o Conselho de Medicina que não vai a Sousa fazer a interdição desse HOSPITAL,ora, é brincadeira um hospital não tenha água para descargas nos banheiros, imagine como está a infecção HOSPITALAR!

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

Roberto de Luna Freire Neste sábado, tive o prazer de reencontrar o amigo Roberto Costa de Luna Freire, na sua bela vivenda no Condominio Águas da Serra, em Bananeiras. Um bate papo... Ler mais

Manoel Júnior e o salário pequeno O vice-prefeito Manoel Júnior, diz o Sagres do TCE, ganha um salário de R$ 16.500,00. Isso é pouco.Para a relevância do... Ler mais

Princesa e o arco íris O prefeito Ricardo Pereira já encontrou uma profissão para exercer quando deixar a Prefeitura de Princesa: a de fotógrafo. Essa imagem do arco... Ler mais