Jantar dos namorados

Os condôminos do Monte Carmelo, em Bananeiras, se reuniram na noite de sexta em torno do Jantar dos Namorados. A festa aconteceu no salão de recepções do condomínio, que recebeu uma belíssima decoração. Teve boa música e boa comida, a cargo do bufet Realize do maitre Veridiano Nunes,que preparou um cardápio caprichado à base de fetucine frito com manjericão e bacon crocante, acompanhado com filé alto ao molho de queijo e camarão flambado na cachaça com molho béchamel e cenoura, acompanhado de risoto de tomate seco e batata souté.

Claro que, se eu pudesse escolher,teria preferido o tradicional cuscuz com bode.

São João de Bananeiras

 O Politicando de terça feira, na TV Master, entrevistará o prefeito Douglas Lucena, de Bananeiras. Ele vai falar do São João de sua cidade, o melhor do Estado,simples, barato e autêntico e que já atrai os olhares de milhares de paraibanos e de norte rio-grandenses.

Novo livro

Vai se chamar “Acima de Qualquer Suspeita – O Lado Engraçado dos Políticos -, o novo livro do Tião Bonitão que vos fala, que já se encontra no prelo na Editora Idéia e está num pé e noutro para ficar pronto. Nele são retratados pelo lado engraçado políticos como João Agripino, Raimundo Asfora, Ronaldo Cunha Lima,Zé Américo, Pedro Gondim, Ruy Carneiro, Edvaldo Motta, Ramalho Leite, Chico Pereira, Marcus Odilon,Wilson Braga, Alcides Carneiro,Damásio franca e outros, muitos outros, incontáveis outros.

Adriano

Tive o prazer de reencontrar em Bananeiras o amigo e contemporâneo de Faculdade, Adriano Bezerra, hoje dividindo seu tempo na Defensoria Pública com a administração da fábrica de cachaça Rainha, que, pela tradição, já se transformou em patrimônio cultural da cidade.

Atribuições

O promotor Marinho Mendes acha que o delegado que mandou intimar a força a ex-primeira dama não tinha poderes para tanto por ser apadrinhado de um deputado e ter passado em concurso para o interior do estado, ou seja,com notas mais baixas do que as obtidas pelos concursados da Capital. Doutor Marinho certamente tem como provar na justiça isso que afirma publicamente. Tomara que dessa vez não bata pino, como bateu quando esculhambou com um conhecido magistrado e no outro dia disse que não queria dizer o que disse.

 

 




Comentários realizados

  • 14/06/2015 às 19:51

    José

    Fique certo de uma coisa na acusação referente as remoções e apadrinhamento político, o Dr Marinho não vai bater Pino. Aguardem!

    Resposta de Tião

    Eu conheço esse josé

  • 14/06/2015 às 19:43

    José

    O de Itabaiana, sim foi nomeado em 26 de abril de 2011, passou sim o estagio Probatório, porém, os demais foram nomeados pelo governador em 13 de maio de 2015, e removidos para João Pessoa/PB, em 1º de junho de 2015, ou seja com menos de um mês. A tua preocupação é pelo Delegado de Itabaina, mas o alvo são as remoções indevidas ao arrepio da Lei. O de Itabaina só entrou na historia para mostrar como funciona as remoções na PCPB.

    Resposta de Tião

    Duvido que sejas José

  • 14/06/2015 às 16:25

    José

    Cadê os comentários??? o próprio Dr Marinho Mendes falou que vc não publica mais. Um hoje promotor de Pernambuco que ficou de fora por ter atingido nota 61,02 para João Pessoa/PB nos prometeu nos ajudar a entrar com uma ação no MPPB contra essas remoções disfarças de nomeações, pois segundo ele poderia ter ganhado pelo menos os títulos, pois os nomeados com notas menos de 60:00 foram removidos para João Pessoa, nessa O Promotor não baterá pino.

    Resposta de Tião

    Ah, fiquei sabendo, você é delegado

  • 14/06/2015 às 15:23

    Aldo Araújo

    O careca de costa nessa festa dos namorados é Ricardo Ramalho? Quando farrávamos na Festa das Neves na década de 80, ele tinha cabelo pra dar, vender e emprestar...

    Resposta de Tião

    Acertou, Aldo!

  • 14/06/2015 às 12:39

    José

    Neste caso do Delegado aprovado para Itabaiana, existem outros. O 23º para João Pessoa/PB, a Nota foi de 61.13, enquanto que para a Regional de Catolé do Rocha a nota mínima foi de 56,09, Patos 57,97 e esses dois últimos foram designados para João Pessoa em 1º de junho de 2015, em desacordo com o Edital que prevê a permanência mínima de 60 meses, após a nomeação e não um mês como ocorreu, ou seja, os candidatos que obtiveram a nota entre: 57:00 e 61:00, para a Regional de João Pessoa/PB, poderão entrar na Justiça reivindicando o cumprimento dos Termos do Edital que poderá ser consultado no site: http://www.cespe.unb.br/Concursos/PCPB2008/. Acredito que o Promotor Marinho Mendes deve ter consultado os termos do Edital e saber o Porquê destas remorções sem sequer serem publicadas no Diário Oficial. Também gostaria de saber.

    Resposta de Tião

    Besteira. Depois de empossado e de cumprido o interregno de três anos de estágio probatório, todo mundo é igual. O resto é choro de viuva desconsolada que não consegue sequer procriar.

  • 14/06/2015 às 11:07

    0 analista

    Mas Sebastião, que jantar dum cardápio mais aboiolado foi esse de vocês lá em Bananeiras?

    Resposta de Tião

    Pois foi. Nem pra cagar presta.

  • 14/06/2015 às 10:54

    Afonso

    Distinto Tião Lucena: nunca tive a oportunidade de ler sequer um livro de sua autoria. Gostaria de adquirir todos. Sou aposentado e passo a maior parte do dia lendo ou acessando a internet. Coisas de aposentado que já passou dos 70 anos de idade. Sou frequentador da Livraria do Luiz, por ser a mais próxima de minha casa, mas, lá não existe nenhum livro de sua autoria. Gostaria de ler todos. Dessa forma, solicito do distinto Procurador, Escritor e Jornalista, onde poderei adquirir suas preciosas obras. Grato. Afonso.

    Resposta de Tião

    Ligue amanhã para 91576152 que terei o prazer de levar até você os meus livros.

  • 14/06/2015 às 08:20

    Caba do Sertão

    Tião, e rubacão não tinha porque? É comida de pobre?

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

Miguel desembestado O mano Miguel Lucena lança em Brasilia, dia 21, o seu livro “Desembestados – Descontrole da Criminalidade”. A festa será no Carpe Diem da 104 Sul,... Ler mais

Miguezim na viola O mano Miguel Lucena, o Miguezim de Princesa, tinha cerca de nove anos quando enfrentou Otacilio Batista e Oliveira de Panelas, assim, os dois juntos, durante uma cantoria em... Ler mais

 Niver de Gilberto Carneiro Aconteceu na última quinta-feira, a noitinha,no pátio externo da Procuradoria Geral do Estado, a comemoração pelo aniversário do... Ler mais