Moído no Motel

Apesar da crescente população feminina no mundo, existe macho de tuia recusando a oferta. Esses dois que foram flagrados na manhã de ontem se agredindo no BR Motel, de Sousa,que o digam.Erick Aslan Gonçalves Cassimiro, que nos momentos de camaradagem pede para que o chamem de Sofia e o vendedor Deniz José Abrantes da Silva, foram ao motel e lá se desentenderam por causa de dinheiro e de droga. Resultado: partiram pra cima um do outro (ou seria da outra) , quebraram garrafa, tentaram se degolar e se mais não fizeram, foi graças a chegada da Polícia, que prendeu os dois pombinhos e os recambiou para a Delegacia.Consta que Sofia(?) é natural de Sousa, mas reside em Belo Horizonte. Já o primo de Zé Alan, de 37 anos, reside na cidade.

Política chinfrim

Na cidade de Princesa pratica-se, há muito tempo, uma política chinfrim,mesquinha, nojenta. Por causa dessa política chinfrim, a cidade tem perdido muita coisa. Tem andado pra traz.E ninguém pode apontar o próximo com o dedo sujo, pois ambos os lados tem o rabo de palha do tamanho de um cometa.

Neymar cai cai

O nosso Neymar,quando joga pela seleção, ou se quebra ou provoca expulsão após o primeiro jogo. Dizem que é pra não passar vergonha com os vexames do Brasil. Acho que é algo mais. Neymar só gosta de jogar ao lado do seu amado Messi.

Marcos festeja

Sem conseguir ver a cabeça da rôla há mais de 20 anos, o nosso Marcos Pires, depois de penoso regime, festeja o novo visual.Agora não só vê como ainda descobre que a bichinha não mudou muito desde os tempos de antanho.

Conexão e Politicando

Depois da pausa junina, voltam ao ar, nesta segunda e nesta terça, os programas Conexão Master e Politicando, o primeiro apresentado por Alex Filho e contando na bancada com as presenças de Heraldo Nóbrega, Gutemberg Cardoso, Fernando Caldeira e do Tião Bonitão e o segundo apresentado pelo escriba que vos fala neste domingueiro momento.

Café da manhã

Hoje tomei café da manhã com a mana Neci e com o cunhado Flavão, na bela vivenda do casal ali no Ernesto Geisel. No cardápio, bolo baêta e pão doce com ovo frito.

 




Comentários realizados

  • 29/06/2015 às 21:06

    Raniery Abrantes

    Abrantes que é Abrantes, das origens do Lastro, não tem viadagem não!!!

  • 29/06/2015 às 19:21

    Ze Allan

    Meu amigo Basto, na familia não tem fruita! Esse é dos Abrantes do Paraguai!

  • 29/06/2015 às 10:50

    marcos gonçalves

    O detalhe dessas comidas estrangeiras vendidas em festas tradicionais na Paraíba é que são de péssima qualidade. Os cozinheiros simplesmente não sabem prepara-las. Além, obviamente, de elas não fazerem o menor sentido de estarem ali. Ridículo, não fossem um desrespeito tão grande à tradição.

  • 29/06/2015 às 06:52

    Ze Allan

    Meu amigo Basto, na familia não tem fruita! Esse é dos Abrantes do Paraguai!

  • 29/06/2015 às 06:30

    O analista

    Excelente observação, Hendrik.

  • 28/06/2015 às 13:58

    Frederico Virgulino

    Caro tião, sobre á política de Princesa? acertou na mosca. Só faço um adendo,não apenas o dendo tá sujo, mas toda a mão. Abraço.

  • 28/06/2015 às 12:25

    hendrik

    Oi, Tião, dê um pulinho no Folha de S. Paulo de ontem (ou de ontem ontem, não lembro) e veja a matéria falando do Maior S. João do Mundo. Falava da tradição culinária paraibana, estranhamente ausente nas centenas de restaurantes, barracas e vendedores da festa. Tinha Sushi, pizza e crepe com força, fora os "tradicionais" espetinhos, mas mungunzá, cuscuz, tapioca, pamonha, canjica, etc, ficaram de fora.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

Roberto de Luna Freire Neste sábado, tive o prazer de reencontrar o amigo Roberto Costa de Luna Freire, na sua bela vivenda no Condominio Águas da Serra, em Bananeiras. Um bate papo... Ler mais

Manoel Júnior e o salário pequeno O vice-prefeito Manoel Júnior, diz o Sagres do TCE, ganha um salário de R$ 16.500,00. Isso é pouco.Para a relevância do... Ler mais

Princesa e o arco íris O prefeito Ricardo Pereira já encontrou uma profissão para exercer quando deixar a Prefeitura de Princesa: a de fotógrafo. Essa imagem do arco... Ler mais