Visita de cortesia

Fui apresentado por minha irmã Nininha Lucena ao médico Jailson da Paixão Ramos, um mineiro que chegou ao interior de Pernambuco por acaso e que por amor resolveu ficar clinicando e vivendo com a família que constituiu no lugar. Gente fina. Trabalha em Quixaba e em Princesa e, pelo que senti, trata-se de um grande profissional.

Festa para Andréia

 

Dizem que a nora é uma filha que a gente ganha, e é mesmo. Andréia Lucena, minha nora, esposa do meu filho Felipe, festejou ontem a noite a sua formatura em Enfermagem. A festa foi linda e a vitória dela esplendorosa. Acompanhei de perto a sua luta, a luta do casal, enfrentando dificuldades quase intransponíveis , arriscando suas vidas em cima de uma moto nos deslocamentos para a Faculdade e para o trabalho e por isso digo sem medo de errar: chegar onde chegou só aconteceu graças a sua garra e vontade de vencer.

Pedro Fogueteiro

Não fui à festa, só pude roer por estar distante,mas sei que foi um estrondo o São Pedro de Pedro Fogueteiro, este ano sem a sua presença, já que está no céu, sendo representado nos festejos pelos filhos e pelo genro Dionísio de Vitalina, aqui na foto ao lado de sua amada Lourdes.

Bibiu no Chile

O mano Bibiu Lucena pegou a mulher Nélia, a filha Élida e o genro Pedro e, juntos e misturados, subiram num avião e foram bater no Chile, onde estão esquiando, bebendo vinho e assistindo jogo da seleção local. Bibiu tá de venta grande de tanto frio, mas confessa, feliz, que lá no Chile tudo é muito ótimo demais.

Praça abandonada

Dá pena ver o estado de abandono em que se encontra a Praça Fernando Milanez, no Ernani Sátyro.Eu vi essa praça sendo inaugurada e lembro como era bela. Agora só tem mato, buraco, calçada quebrada e bicho vadiando no seu espaço, se espojando, cagando e sujando. Fernando Milanez, pela sua história, não merecia isso.

 

 




Comentários realizados

  • 05/07/2015 às 14:58

    Claudio Suassuna

    Todos ai, Nininha, Jailson, Bibiu e Tião... Tudo mamando nas tetas do Governo...

    Resposta de Tião

    E tu doido pra mamar mas não sobrou peito.

  • 05/07/2015 às 09:30

    Aldo Araújo

    De Princesa para o Chile, eita Bibiu danado! Ta parecendo um príncipe. Divirtam-se.

  • 05/07/2015 às 09:23

    Chico Diniz

    Tião, meu fii, Com relação a esta viagem de Bibiu Lucena para o Chile, enquanto eu comia cuscuz com bode lá na torre, ouvi dizer que o estado tá pagando tudo. Será!?

    Resposta de Tião

    Está não, Chico, Edmilson é bem resolvido e não precisa de ajuda estatal pra viajar pelo mundo.Falando nisso, quem pagou teu bode?

  • 05/07/2015 às 08:28

    Zé da Laje

    O pré-candidato Ricardo Pereira, líder da oposição em Princesa Isabel, mostrou sua força essa semana, como aliado do governador Ricardo Coutinho, ao pedir a cabeça da jornalista Sabrina Barbosa, contratada da UPA e aliada de primeira hora do senador Cássio Cunha Lima - e de Aledson Moura -, no que foi atendido prontamente. Falou na quinta, demitiu na sexta. Pra quem duvida de que ele seja o candidato do PSB em Princesa Isabel, é bom botando às barbas de molho.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

Os bons de sela Em Bananeiras chove desde a semana passada.É frio e chuva, coisa que considero altamente mais ou menos, até porque sou de uma terra fria, quase gelada, que é... Ler mais

Quanto custou a liberdade de Temer   Fala-se de algo em torno de 1 bilhão de reais torrado por Temer para garantir sua sobrevivência política na CCJ. O dinheiro, que... Ler mais

É frio de cabo a rabo   Faz frio no Estado inteiro. Até em João Pessoa! Mas em Princesa, segundo relatos fidedignos dos meus amigos que lá residem, o frio... Ler mais