LUCIANO ESTÁ COM INVEJA DE RICARDO

Como todos estão carecas de saber, o governador Ricardo Coutinho inaugura, nesta segunda feira, o Trevo das Mangabeiras. Trata-se da maior obra de mobilidade urbana da história de João Pessoa. A inauguração se dará à noite, mas às 9 e 30 desta segunda Ricardo fará uma inspeção técnica na obra, acompanhado de auxiliares e jornalistas.

Pois bem,minha gente, sabe o que está acontecendo? O prefeito Luciano Cartaxo está com ciúmes. Tanto está que enviou convite à imprensa para uma solenidade,também às 9 horas, também desta segunda, portanto no mesmo horário da inspeção já marcada por Ricardo,” em comemoração das obras e intervenções na área da infraestrutura, saúde, habitação e educação realizadas na Comunidade do Timbó”.

O prefeito já mandou dizer que não assistirá a festa de inauguração do Trevo, talvez com medo que alguém lembre,na hora dos discursos,da famosa cerca de arame farpado que ele mandou colocar lá para evitar, exatamente, a sua construção.

Mas daí tentar melar a festa do Trevo com um ato tão simplório, são outros quinhentos.

Até porque, como se sabe, as obras da Prefeitura, anunciadas para comemorar o aniversário de João Pessoa, cabem todas no Centro de Convenções.

E olhem que a maioria delas sequer começou.

ANIVERSÁRIO DE CÉLIO ALVES

O amigo Célio Alves foi muito cumprimentado ontem por conta do seu aniversário. Mas não pensem que ele fez um bolo para todos nós, que moramos fora dos domínios de Guarabira. Comemorou com os conterrâneos e nos deixou chupando o dedo.

Brincadeira a parte, Célio é um cara muito do arretado, que merece o sucesso que desfruta e é, sem dúvidas, um homem de um milhão de amigos.

TITIO BIBIU

O mano Edmilson Lucena, devidamente acompanhado da mulher Nélia, visitou a mais nova integrante da família, Priscila, nesta sexta. Botou a menina nos braços e posou para a posteridade como um autêntico Tio Avô.

TITIO MIGUEL

O outro Tio Avô de Priscila, Miguelzinho Lucena, não veio mas mandou um presente direto de Brasilia, devidamente autografado por ele, Por Zezé e por Lucas. Uma lindreza.

NA ACADEMIA

Vai haver eleição em segundo turno para preenchimento da cadeira que pertenceu a Wellington Aguiar, na Academia Paraibana de Letras. No páreo estão Evandro Nóbrega e Abelardinho Jurema. Os dois saíram vencedores no primeiro turno ( Evandro teve um voto a mais) e partem para o segundo sem nenhum favoritismo.

 




Comentários realizados

  • 31/08/2015 às 07:56

    Frederico

    Se fosse por Cartaxo e 95 % de vereadores babões e deputados oportunistas nem o shopping nem o trevo estariam prontos. Por isso a gratidão dos moradores da zona sul ao governador e ao governo.

  • 31/08/2015 às 00:30

    Eita, que nesta segunda-feira as viúvas de Cassio vão tomar rivotril para dormir! Não vão suportar o show de inauguração do trevo das Mangabeira! Hélder Moura, Dercio, CBN e companhia...

  • 30/08/2015 às 10:45

    Jarbas Murilo de Lima Rafael

    Cuidado com o PT, Ricardo... Essa facção é perigosa!

  • 30/08/2015 às 10:35

    José

    Por esse e outros motivos que esse Estado nunca vai deixar de ser o que sempre foi, atrasado, ora é uma grande obra, mas não foi e nem será a única, pois temos diversos outras grandes obras, acho que cada um no seu tempo. Quem sabe após essa inauguração a violência comece a diminuir.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

A São Paulo que eu vi Não contei ainda porque estava achando o assunto desinteressante, mas agora acho que dá pra dizer como vi a cidade de São Paulo, que eu vim a... Ler mais

Irmãos Lira se encontram Capitaneados pelo mais velho, o famoso Cabo Lira, os irmãos Lira, filhos de Zé Lira e de Dona Maria do Ó, se encontraram para dar uma força... Ler mais

Ricardo, governador do Nordeste Começo as Domingueiras transcrevendo texto publicado pelo jornalista Rubens Lemos, do Rio Grande do Norte: Ler mais