Aniversário da Rádio Princesa

Os salões do Accua Clube ficaram pequenos para receber o público que acorreu ao chamamento de João Henrique para comemorar os 33 anos de fundação da Rádio Princesa, em Princesa Isabel, na noite deste sábado.

Gente que mora na terra e gente que reside fora, todos irmanados e felizes, pois a Rádio Princesa, fundada por Aloysio Pereira e por Gonzaga Bento, hoje é um patrimônio da cidade.

Não fui

Estou de resguardo e por isso não pude ir à festa.Explico: minha filha teve uma linda menina há menos de 10 dias, está operada e eu sou o motorista da família para pega-la em casa, leva-la ao médico, socorrer a neta, aquelas coisas. Pelo menos durante um mês ficarei preso a João Pessoa. Por isso não fui à festa receber a homenagem que me tributaram como “Princesense que faz a diferença”. Minha irmã Nininha Lucena representou-me à altura.

Afagos e abraços

Ninguém entendeu ainda os abraços e afagos trocados entre o prefeito Dominguinhos, do PSDB de Cássio e o médico Aledson Moura, presidente do Diretório Municipal do PSB de Ricardo Coutinho, durante a festa da Rádio Princesa. Parecia encontro de aliados ou cochichos de quem trama alguma coisa nebulosa. Os dias futuros dirão o que aconteceu ali.

Soneto da Pátria

O mano Miguelzinho Lucena escreveu um belo soneto sobre a Independência do Brasil. Como a data é comemorada nesta segunda, dia 7, o Blog publicará o soneto de Miguel amanhã, para deleite de seus incontáveis fãs.

Em Forte Velho

O grande Humberto Alexandre, ao lado de sua Tatiana, está em Forte Velho, lugar mais bonito do mundo, desfrutando a hospitalidade do amigo Aluizio e comendo peixe,camarão, galinha de capoeira e caranguejo até ficar empanzinado.

 




Comentários realizados

  • 06/09/2015 às 10:11

    Mouradinizpereira

    O vereador alaelson sabe de tds as conversas.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

Miguel desembestado O mano Miguel Lucena lança em Brasilia, dia 21, o seu livro “Desembestados – Descontrole da Criminalidade”. A festa será no Carpe Diem da 104 Sul,... Ler mais

Miguezim na viola O mano Miguel Lucena, o Miguezim de Princesa, tinha cerca de nove anos quando enfrentou Otacilio Batista e Oliveira de Panelas, assim, os dois juntos, durante uma cantoria em... Ler mais

 Niver de Gilberto Carneiro Aconteceu na última quinta-feira, a noitinha,no pátio externo da Procuradoria Geral do Estado, a comemoração pelo aniversário do... Ler mais