A mais gostosa do mundo

O nome dela é Fernanda Sierra, é fisiculturista e brasileira.Ela conquistou o título de “O Corpo Mais Belo do Mundo”,em Las Vegas, Estados Unidos, mas confessa, candidamente, que por enquanto não pensa em posar nua.Vai continuar seu trabalho como modelo, como fisiculturista e como moça prendada e somente num futuro, dependendo das propostas, exibirá, se for o caso, as partes cobiçadas.

De novo ela

A jornalista Pamela Bório resolveu de vez desmoralizar a justiça, os juízes e os jornalistas que não endossam seus delírios. Em mais uma postagem no Facebook, a moça se disse “consternada diante do cenário de censura aos perseguidos por falar a verdade”. E arrematou: “Quando temos uma justiça que se sujeita aos desmandos de um poder opressor, violento, covarde, criminoso e que foge à qualquer lógica ou compreensão, só podemos recorrer ao quarto poder”, no caso a imprensa que afaga os seus devaneios.

Jutahy lá e lô

Ele era da base do governo e rompeu pensando que Cássio Cunha Lima seria o governador.Como não foi, voltou correndo para os lados de Ricardo Coutinho, porém, como não é de abandonar a vantagem, também ficou ao lado de Luciano Cartaxo, emprestando apoio à reeleição do prefeito de João Pessoa. O nome? Ora, Jutahy Menezes, deputado e pastor da Universal, agora barbudo para ficar parecido com o seu chefe, Edir Macedo.

Novela da paz

Está lá em Vavá da Luz e estando em Vavá da Luz, eu acredito: os tradicionais adversários políticos do Ingá, Antonio Burity e Manoel da Lenha, resolveram fazer as pazes e encerrar décadas de rivalidades por causa da novela “Os 10 Mandamentos”, apresentada pela TV Record. Não se admirem se Paulo Henrique Amorim mandar sua equipe ao Ingá para entrevistar os santificados.

Lua de fogo

Será neste domingo. A lua vai aparecer dourada, cor de fogo. Veja a explicação científica do nosso escritor, jornalista e, nas horas vagas, observador espacial Zé Duarte: “Pela primeira vez em mais de 30 anos, você poderá ser testemunha de uma combinação entre uma Superlua e o eclipse lunar. O raro evento vai acontecer neste domingo, dia 27 de setembro, quando a enorme lua será coberta pela sombra da Terra por mais de 1 hora. Todo o território do Brasil vai poder observar, por volta das 22h, a Lua começar a escurecer e ganhar uma coloração avermelhada, conhecida como “Lua de Sangue”, outro fenômeno da noite.”

Agradecendo ao pai

A turma dos Direitos Humanos, que só gosta de proteger bandido, com certeza não vai gostar da postagem feita pelo advogado Marcos Aurélio no Facebook. Ele teve sua residência invadida pelo bandido Ronaldo Mão Ligeira e só não foi assassinado graças a pronta intervenção do seu pai,Assis da Cagepa, que enfrentou o bandido e o matou.“Infelizmente fui salvo por meu pai, que reagiu rápido, se não o morto era eu, obrigado mais uma vez meu pai, meu herói, meu melhor amigo.” Postou ele.

Repercução????

Eu nem tinha visto, quem viu foi Dércio Alcantara e, como achei interessante, agora estou vendo. O candidato a presidente da OAB e professor de direito, Paulo Maia, a pretexto de comentar a adesão de Carlos Fábio à sua candidatura, escreveu a palavra repercussão do jeito que está grafado lá em riba.Com um mestre desses na Presidência da OAB estaríamos ferrados, vocês não acham?

 

 




Comentários realizados

  • 27/09/2015 às 18:26

    Ednaldo

    Pâmela apenas fala o que muitos gostaria de falar e não tem coragem.

  • 27/09/2015 às 15:33

    H. Romeu Pinto

    Jaja ela vai posar na Playboy....

  • 27/09/2015 às 11:33

    Mulher maquiavélica, essa Pamela! Besta é quem acredita.

  • 27/09/2015 às 06:33

    Jose Paiva Cartaxo

    Tião, a Pamelinha sabe se manter na mídia, usa de todos os artifícios possíveis para aparecer no noticiário escrito, falado e televisado. Eita ex-primeira dama que se lascou ao perder a boquinha que tinha. O jeito é procurar outro governador.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

Miguel desembestado O mano Miguel Lucena lança em Brasilia, dia 21, o seu livro “Desembestados – Descontrole da Criminalidade”. A festa será no Carpe Diem da 104 Sul,... Ler mais

Miguezim na viola O mano Miguel Lucena, o Miguezim de Princesa, tinha cerca de nove anos quando enfrentou Otacilio Batista e Oliveira de Panelas, assim, os dois juntos, durante uma cantoria em... Ler mais

 Niver de Gilberto Carneiro Aconteceu na última quinta-feira, a noitinha,no pátio externo da Procuradoria Geral do Estado, a comemoração pelo aniversário do... Ler mais