Centro turístico, reduto da droga

 

Desabafo do professor Adenilson Maia: “Autoridades não permitam este tipo de coisa na nossa João Pessoa. De lado do centro Turistico em Tambau,drogas,malandragem,o turista preocupado. Acredite se quiser, uma cama de casal no meio da rua, e um punhado de drogados deitado. Meu Jesus.”

Passei por lá ontem de manhã. Tinha gente dormindo no chão, um bêbado caído na grama, outros perambulando com jeito de quem morreu e esqueceram de enterrar e um fedor de mijo que , de tão forte, entupia o pulmão de quem respirava.

 

Renúncia de Dominguinhos

 

Taí uma sugestão que merece ser analisada profundamente pelo prefeito de Princesa, Dominguinhos: a sua renúncia. O vereador Irismar Mangueira acha que é a única saída para o prefeito, depois das incontáveis denúncias contra sua administração, a última delas veiculada pela Rede Globo, com repercussão nacional, envolvendo o prefeito no desvio de verbas públicas federais.

 

Novo primeiro damo

 

O Conde acaba de ganhar um novo primeiro damo. A prefeita Tatiana desfilou garbosamente com o jovem mancebo, rapaz de excelente aparência e que parece muito apaixonado pela sua amada. Paixão que, por sinal, aparenta ser absolutamente correspondida. O blog deseja muitas felicidades aos pombinhos.

 

Bingo da Amém

 

A amiga Goreti Zenaide avisando que dia 21 de outubro todos estão convocados a participar de um bingo com renda para os velhinhos da Amém.Será no Sonho Doce Recepções, a partir das 16 horas. O valor mínimo do ingresso será de R$ 70,00,mas isso não significa que, se o considerado quiser dar mais, estará proibido. Pode dar o quanto quiser e puder. Os velhinhos agradecem.

 

Chimbinha e a macumba

 

Pois é, aquela moça que apelou para a macumba na ânsia de matar o marido, fez escola.Chimbinha, o ex de Joelma, deu entrevista a um site do sul manifestando o medo de ter sido vítima de um trabalho espiritual para jogá-lo contra Joelma e deixa-lo no olho do furacão.Ele não atribui a loira essa encomenda, mas a alguém ligado a ex-mulher.

 

 

Santino no cinema

 

Caso não se reeleja ano que vem, o que é improvável pois teve um brilhante atuação na Câmara Municipal de João Pessoa, o vereador Santino só ficará desempregado se quiser.Ele revelou em coletiva esta semana que é ator, e dos bons. Já trabalhou no cinema, no filme A Bagaceira de Zé Américo de Almeida, tendo aparecido nas telas nacionais e internacionais. E só não continuou fazendo filmes porque recusou convites dos produtores daqui e de alhures. Veja o nosso anãozinho que ainda não casou brilhando no filme do solitário de Tambaú:

 

 




Comentários realizados

  • 18/10/2015 às 20:12

    Carlos Magno

    Santino é aquele amarrado na arvora ??? Bela apresentação

  • 18/10/2015 às 17:46

    Tonho Maivadeza

    Ouvi dizer que Chimbinha chamou uma paraibana que mora ali no bairro do Cristo pra ser a sua nova Joelma e compor nova "dupra"...

  • 18/10/2015 às 17:44

    Biu lá de trás

    Ô Tião você não falou mais sobre o impiche de Dilma. Sei que tão aCunhando em Cunha sem cuspe!

  • 18/10/2015 às 12:25

    Martins

    OS POBRES SÓ INCOMODAM QUANDO VÃO PRA ORLA TURÍSTICA. É MUITO FÁCIL CRITICAR DE DENTRO DO CARRO. OLHA EM VOLTA. VEJA QUE A SITUAÇÃO É BEM MAIS COMPLICADA. QUER ENGANAR O TURISTA DAS NOSSAS MAZELAS?

  • 18/10/2015 às 11:16

    Chico Gareli

    ...E quem diria que a praia do Bessa se transformaria em reduto de marginais e praia de farofeiro. Acabaram com os bares organizados e colocaram os bares ambulantes. Hoje o povo coloca a rola pra fora,caga e mija na beira mar. E quem é doido de ficar as 18hs.no calçadão????....

  • 18/10/2015 às 09:41

    Biu lá de trás

    Cadê Santino no filme que não vi?

  • 18/10/2015 às 08:49

    Lavoisier

    Tião bonitão,a foto da prefeita do conde caberia muito bem no espaço reservado: o amor é lindro.

  • 18/10/2015 às 06:44

    Ewerton de Castro

    E a presidente da PBTur, Ruth Avelino, anda fazendo turismo pelo mundo, as custas do erário, "vendendo a Paraíba". Vendendo o que, Ruth? Me engana que eu gosto.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

Roberto de Luna Freire Neste sábado, tive o prazer de reencontrar o amigo Roberto Costa de Luna Freire, na sua bela vivenda no Condominio Águas da Serra, em Bananeiras. Um bate papo... Ler mais

Manoel Júnior e o salário pequeno O vice-prefeito Manoel Júnior, diz o Sagres do TCE, ganha um salário de R$ 16.500,00. Isso é pouco.Para a relevância do... Ler mais

Princesa e o arco íris O prefeito Ricardo Pereira já encontrou uma profissão para exercer quando deixar a Prefeitura de Princesa: a de fotógrafo. Essa imagem do arco... Ler mais