A lista de Leto deu o que falar

 

O assunto mais comentado da semana aqui pras bandas da região metropolitana não foi o calor, não foi a conta suíça de Educardo Cunha, nem a enorme pizza em que foi transformada a CPI de Huguinho de Nabor. O assunto que ocupou todos os espaços, meus amigos e minhas amigas, foi a famosa lista do prefeito Leto Viana.

Nela, pessoas com sobrenomes ilustres aparecem ganhando 5 mil e 10 mil reais da Prefeitura, numa distribuição de cargos e de favores que transformam a Prefeitura de Cabedelo na maior geradora de empregos do Brasil.

Uma verdadeira calamidade.

 

Prefeito de duas conversas

 

Quem leu as declarações prestadas pelo prefeito de Princesa ao Procurador Federal em Monteiro e viu o vídeo da sua última entrevista na Rádio Princesa, tomou um susto. Ao Procurador ele diz uma coisa para tentar justificar aquele caso do dinheiro sacado na boca do caixa. Na entrevista já diz outra. Depreende-se que em ambas as ocasiões mentiu, se não mentiu, não sabe o que diz, está trevaliando.

Convém lembrar que quem criou esse desmantelo, quem pariu essa anomalia, quem botou esse homem no poder foi o ex-prefeito Sidney Oliveira, que agora assanha as asas querendo ocupar de novo a cadeira de prefeito.

 

Maranhão e o jegue

 

O senador Zé Maranhão, que tem dois aviões e adora voar, na hora de registrar seus 60 anos de vida pública se deixou fotografar perto de um jegue.

Impacta mais, claro. O jegue é o símbolo da resistência às intempéries da seca. De avião o cabra vê tudo, mas lá de cima.

 

Ameaças e intimidações

 

O advogado do Sindicato dos Funcionários da Prefeitura de Prinesa, Rivaldo Rodrigues, denunciou o clima de ameaças e de intimidações reinante na cidade. As ameaças e intimidações, feitas pelo prefeito, são contra os funcionários que resolveram fazer greve e contra os jornalistas que noticiam o movimento.

O prefeito está perdido.

Não foi à toa que o vereador Irismar Mangueira sugeriu a sua renúncia.Antes que Princesa acabe de afundar.

 

E aquela boquinha de Agnaldo?

 

O nosso Aguinaldinho, com aquela boquinha redonda, com aquele jeito de santo, seria, segundo a Procuradoria Geral da República, o responsável pela distribuição da propina que adentrava no PP, o partido da família dele aqui na Paraíba.

Custo a crer, mas se a PGR diz, o que posso fazer?

 

 

 




Comentários realizados

  • 25/10/2015 às 21:24

    Roberto

    Aguinaldo mandou o prefeito Reginaldo nomear no inicio do seu governo o secretario da infra estrutura, por aí da pra sentir o por que da intensão , os tentáculos de Aguinaldo são imenso, um corrupto de muita influência, com a palavra José Fernandes e a verba do Ministério das Cidades para ser investida em Santa Rita.

  • 25/10/2015 às 13:44

    pedro

    Aguinaldo? Nao custo a crer coisa nenhuma...eu creio ate demais...esse ai nao engana ninguem. Desde que seu nome surgiu na lava jato ele sumiu da PB, faz questao de nao aparecer mto, esse ta devendo ate as prega!! ( o nome dele apareceu na 1a lista divulgada, la no inicio da operacao)

  • 25/10/2015 às 10:44

    Marcos.

    O que é que está escrito nessa placa amarela atrás do buchudinho?

  • 25/10/2015 às 10:17

    Jarbas Murilo (Serra Branca-PB)

    Segundo a Revista Veja, a Justiça já homologou delações premiada no processo da "Lava-Jato", que deixa o dep. dilmista Agnaldo Ribeiro em maus lenções. Pelo visto não escapa ninguém da "base" petista, digo melhor, da quadrilha petista.

  • 25/10/2015 às 08:36

    Lavoisier

    Tem alguns políticos no Brasil que já tem a cara da corrupção,e esse Aguinaldo Ribeiro é um deles.

  • 25/10/2015 às 06:46

    Edmundo dos Santos Costa

    O "TIO ZÉ" ADOTA POSTURA TÍPICA DE QUEM QUER "PASSAR A PERNA".

  • 25/10/2015 às 05:42

    João da Doze

    O prefeito dominguinho tá cum o cão nas costa. Ameaçou todo mundo de princeza Ricardo pereira, Dr rivaldo o coitado de zé potoca,tião lucena. Ele ee valmir tão cum a gota serena quando eles fica brabo o povo já conheçe.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

Os bons de sela Em Bananeiras chove desde a semana passada.É frio e chuva, coisa que considero altamente mais ou menos, até porque sou de uma terra fria, quase gelada, que é... Ler mais

Quanto custou a liberdade de Temer   Fala-se de algo em torno de 1 bilhão de reais torrado por Temer para garantir sua sobrevivência política na CCJ. O dinheiro, que... Ler mais

É frio de cabo a rabo   Faz frio no Estado inteiro. Até em João Pessoa! Mas em Princesa, segundo relatos fidedignos dos meus amigos que lá residem, o frio... Ler mais