A festa de Vavá da Luz

Hoje Ingá está em festa, pois o filho mais ilustre do lugar, Vavá da Luz, o homem que faz poesia com tudo, inclusive com aquilo, está intérando era. E festa em dose dupla, porque Vavá, acanaiado como ele só, intéra era de nascimento e de casamento. Um casamento bonito, bem vivido e repleto de muito amor com Dona Lia, figura simpática, bonita e que trata o marido com o carinho de quem sabe preservar o que é bom.

Parabéns para os dois.

 

E mais festa ainda

 

Claro que uma coisa nada tem a ver com a outra, mas como o dono da festa insistiu, persistiu e não aceitou desistir, estarei na festa dele e de dona Lia, como um autêntico penetra, lançando meu livro “Acima de qualquer suspeita – O lado engraçado dos políticos”, na Fazenda Senzala, palco das bebemorações deste domingo.

E segundo Vavá, quem não comprar o livro não come, nem bebe.

 

Restaurante Canelle

 

O restaurante Canelle, do ex-deputado Afranio Bezerra,transformou-se no point de jornalistas ditos de oposição e de situação. Todos os dias, de segunda a segunda, eles se reúnem ali para degustar um saboroso café da manhã, regado a muita noticia, fofoca e falatórios.

No meio deles,claro, os furões, os penetras, os aproveitadores, os que chegam para beber, comer de graça e falar da vida alheia.

Como aquele sujeito de Mangabeira,que bebe e come sem pagar e que, fora do Canelle,é sustentado pela mulher.

 

Boca do Balão

 

Dizem os mais bem informados que o senador Delcídio Amaral vai dedurar meio mundo de gente no depoimento que está prestando à Polícia Federal em Brasília.

Tem nêgo com tanto medo que no cu não passa nem cabelo embebido em azeite de oliva.

 

A cama de Duminguim

 

Segundo fontes fidedignas, o prefeito Duminguim, de Princesa, teria sido abandonado por amigos tidos como fiéis durante o período de afastamento. Os amigos entre aspas achavam que ele não voltaria mais ao cargo.Agora, arrependidos, dizem que sempre o amaram.

Mas Duminguim prefere dizer que o juiz decretou seu afastamento em conluio com a oposição.

 

Cuidado com a TAM

 

Os passageiros que se utilizam dos vôos da TAM estão reclamando do modo como suas bagagens são despachadas nos aeroportos.

Jogam as malas de todo jeito, o que tem dentro delas chega quebrado ao destino e as próprias malas são devolvidas aos donos totalmente imprestáveis.

 

Procissão da Penha

 

Virou um negócio, um desfile de escola de samba a procissão da Penha, com direito a show de Dom Aldo em cima de trio elétrico com cara de Chiclete com Banana.

Nossa Senhora da Penha não gosta disso.

 




Comentários realizados

  • 29/11/2015 às 19:14

    Sérvulo Neto

    Não sou católico, muito menos tenho carisma por este arcebispo. Mas ontem eu estava assistindo a procissão, quando vi esse Dom Aldo caminhar juntos as demais pessoas. Por tanto, você está com MENTIRA! Não venda informações sem veracidade.

  • 29/11/2015 às 12:35

    Marco Antônio Travassos Sousa

    E, também, o patrimonialismo português herdado funciona em tal evento. Preste a atenção à quantidade enorme de pessoas que utilizam a Mídia, no ante e pós Romaria para darem as mais absurdas opiniões e se apresentarem como criadores da mesma. É, muita gente daqui não se toca!

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

Miguel desembestado O mano Miguel Lucena lança em Brasilia, dia 21, o seu livro “Desembestados – Descontrole da Criminalidade”. A festa será no Carpe Diem da 104 Sul,... Ler mais

Miguezim na viola O mano Miguel Lucena, o Miguezim de Princesa, tinha cerca de nove anos quando enfrentou Otacilio Batista e Oliveira de Panelas, assim, os dois juntos, durante uma cantoria em... Ler mais

 Niver de Gilberto Carneiro Aconteceu na última quinta-feira, a noitinha,no pátio externo da Procuradoria Geral do Estado, a comemoração pelo aniversário do... Ler mais