Natal iluminado

 

O povo encheu a praça para assistir a abertura do Natal Iluminado em Bananeiras ontem à noite. O prefeito Douglas Lucena abriu o evento e depois houve a apresentação de uma orquestra de metais da Universidade Federal da Paraíba. Um grupo de xaxado da terrinha também fez bonito na praça.

A iluminação era simples, mas bela, como o amigo leitor poderá conferir na foto acima.

Ao lado e no centro da praça, barracas bem montadas com o artesanato da terra, de lanches e barzinhos atendiam as pessoas.

Foi mais bonito do que o do ano passado.

 

O bem te vi do Litoral vem aí

 

O Blog de esporte do Stéfano Wanderley publicou uma matéria que vem gerando muita polêmica e comentários de bastidores. Segundo o Blog, a capital paraibana terá em breve um novo time de futebol profissional. O futuro Clube, que está sendo organizado e fundado por um polêmico jornalista e desportista paraibano, terá como símbolo o pássaro BEM-TE-VI, e será chamado de “O BEM-TE-VI DO LITORAL”.

 Segundo informações de bastidores, o fundador do novo Clube dará prioridade absoluta às categorias de base e à “prata da casa”, pois, segundo ele, não adianta ir buscar “pernas de pau” ou “chuteiras bichadas” lá fora, quando temos inúmeros talentos, mas que estão esquecidos, abandonados e sem incentivos. O Clube vem com uma filosofia de trabalho bastante diferente e arrojada e só farão parte da sua diretoria pessoas sérias, honestas e que realmente gostem de futebol. Há informações de que já tem gente preocupada com a possibilidade de sucesso do futuro Clube e já trabalha para dificultar a sua criação. Por que estão temendo o futuro Clube ?

 

Leonardo está vivo

 

Já virou moda se noticiar nas redes sociais a morte trágica de pessoas conhecidas. A mais nova vítima foi o cantor Leonardo, que teria morrido na sexta feira, vítima de acidente automobilístico.

Leonardo está vivo, garante a sua assessoria.Vivo e cantando.

 

Ricardo almoça com  artistas

 

O governador Ricardo Coutinho almoçoneste sábado (12), na granja Santana,com  a equipe de produção do Fest Aruanda. Atores e jornalistas também participaram do encontro. O festival de cinema tem o apoio logístico do Governo da Paraíba e segue até o próximo dia 16 de dezembro.

Estiveram presentes na Granja do Governador o cantor e compositor paraibano Geraldo Vandré; o jornalista e escritor Fernando Morais, autor do livro “Chatô, o Rei do Brasil”; o ator e diretor do filme “Chatô”, Guilherme Fontes; o ator Marcos Ricca, que fez o papel de Chateaubriand no cinema e o ator Lima Duarte.

A vice-governadora Lígia Feliciano e o deputado federal Damião Feliciano também participaram do encontro, que contou ainda com jornalistas paraibanos como Carlos Aranha e do Sudeste (eixo Rio de Janeiro/Brasília/São Paulo, que estão cobrindo o Fest Aruanda.

 

Tatiana condenada

 

A pena de dois anos e seis meses é para ser cumprida em regime fechado, mas a Prefeita recorreu e continuará solta e no cargo.Falo da bela loira Tatiana Correia, prefeita do Conde, condenada em ação penal por crime de estelionato.

Mas como a condenação foi determinada por órgão colegiado, ela já pode dar adeus ao seu projeto de reeleição.

 

Festa para Raquel Lucena

 

Foi assim, com muita festa, que minha sobrinha Raquel Lucena, filha do saudoso Sebasto Henriques e da minha irmã Nininha Lucena, terminou o segundo grau em Princesa e já arruma a bagagem para cursar Direito no Unipê em João Pessoa.

Raquel nasceu para brilhar.

 




Comentários realizados

  • 13/12/2015 às 07:23

    Paulo Mariano

    Bastião, e por falar num tal de " Bem-te-vi do Litoral", sou muito mais o " Cancão do Sertão" da cidade de Princesa Isabel.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

Roberto de Luna Freire Neste sábado, tive o prazer de reencontrar o amigo Roberto Costa de Luna Freire, na sua bela vivenda no Condominio Águas da Serra, em Bananeiras. Um bate papo... Ler mais

Manoel Júnior e o salário pequeno O vice-prefeito Manoel Júnior, diz o Sagres do TCE, ganha um salário de R$ 16.500,00. Isso é pouco.Para a relevância do... Ler mais

Princesa e o arco íris O prefeito Ricardo Pereira já encontrou uma profissão para exercer quando deixar a Prefeitura de Princesa: a de fotógrafo. Essa imagem do arco... Ler mais