Miss bumbum 2015

Suzy Cortez, Miss Bumbum 2015, já está em clima de virada e resolveu fazer um ensaio bem sensual com a temática do Réveillon. 

De lingerie e mostrando seu idolatrado bumbum, a modelo posou de fio dental e com um 2016 dourado. 

Além disso, Suzy arrasou no topless, e não poupou esforços para esbanjar sua sensualidade. Entre caras e bocas, a morena também foi clicada com tudo que tem direito, como champagne e salto alto. 

Nos bastidores, ela também comentou o que não quer para 2016. 

“Não quero me envolver com jogador de futebol, nem sexo ruim, e nem ter fama de Maria chuteira, pois são coisas que eu não gosto”, disse ela.

Feriadão de ruma

Mais um feriadão se aproxima. Agora é o do ano novo, que começa na quinta e emenda com o domingo. O brasileiro reclama de barriga cheia.Tem direito a tantos feriados e aproveita para festejar.Tem festa de montão. Veja as redes sociais. Cada um se exibe mais do que o outro. É almoço,é jantar, é farra, é passeio, em suma, o que se faz nesses feriados compridos é coisa de gente folgada, endinheirada, cheia de gás. Jamais de gente lascada, pobre e sem ter um pau pra matar um gato.

E haja peru

E o pobre do peru se lasca porque é moda comer o dito cujo nas festas natalinas e de fim de ano. Durante o resto do ano o peru sobra nas prateleiras. Ninguém compra, ninguém gosta dele. Mas agora se come peru de todo jeito. E quem não tem peru de pena,come o peru pelado.

Pedágio no Conde

A Prefeitura do Conde se superou neste final de ano.Está cobrando 150 aos proprietários de vans e demais carros de aluguel para eles terem acesso às praias da zona sul. O direito constitucional de ir e vir virou papel de limpar bunda no Conde. E o pior: ninguém diz nada,sequer acha ruim.

Outdoors

O deputado Manoel Júnior espalhou por João Pessoa enormes outdoors dizendo que ele é uma das vozes mais ouvidas do Congresso Nacional. Concordo. Ouvidas e mal ouvidas. Pra defender Eduardo Cunha, ele só perdeu Wellington Roberto.

O dedo da filha

Falar em Cunha, aquele dedo enorme da filha dele é muito sugestivo para quem aprecia uma massagem de próstata. Já a bunda,bem, achei murchinha, descarnada, sem pompa.

Fedentina

Tem fedentina nas obras da Lagoa e não é decorrente da merda acumulada na bacia ou do esgoto que desce pelo novo túnel. Segundo o Contraponto de João Manoel de Carvalho, oito milhões de reais desceram pelo ralo do superfaturamento.Ele se baseia em relatório da CGU.

Vale dos Dinossauros

O prefeito André Gadelha recebeu dinheiro federal para recuperar o Vale dos Dinossauros.Começou o serviço e abandonou. O Vale está aos pandarecos e a Prefeitura alega que parou o serviço porque só mandaram a metade do dinheiro.

 




Comentários realizados

  • 27/12/2015 às 09:41

    Chico

    Bom dia Tião, isso de cobrar por entrada de van no Conde, vem de muito tempo, ano passado em novembro, tentei ir a praia de Coqueirinho com uns familiares e amigos, e ao chegarmos no contornos, fomos parados e nos cobraram R$120,00 para que seguisemos, e olha que a van não era de nenhuma empresa de turismo, sim de amigos da familia. Realmente um absurdo essa cobrança, espero que as autoridades acordem e tomem uma providência contra esse absurdo.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

 Bar do Renato Caso eu tivesse que fazer um giro nostálgico neste domingo, começaria pelo Bar do Renato no Funcionários II. Renato é uma figura altamente mais ou... Ler mais

Parabéns pra Antonio Lucena, o primo O primo Antonio Lucena, de Bonito de Santa Fé, comemorou mais um aniversário esta semana ao lado da família. Os primos Lídio e... Ler mais

Israel Lucena Na última quinta-feira, dia três de novembro, foi comemorado o aniversário do meu sobrinho Israel Lucena, filho do mano Edmilson Lucena e da mulher dele,... Ler mais