A ciumenta Ivete

O assunto mais comentado do final do ano não foi a queima de fogos no Rio de Janeiro, o sumiço da gasolina nas bombas, os peixes misteriosos surgidos no asfalto de João Pessoa ou Dilma subindo tudo quanto é imposto.O mais comentado acontecimento foi, sem dúvida, a cena de ciúmes de Ivete Sangalo ao ver o marido de papo com uma loira no camarote de um show onde ela era a protagonista.

A moça do pacotão chamou o feito à ordem e até “convidou” a loira para uma conversinha de pé de orelha no palco.

A moça,claro, não foi. Era bem besta!

Sargento morto

Um sargento da Polícia Militar foi morto com um tiro de 12, ao tentar parar um assalto a um ônibus neste final de semana, em João Pessoa. O tiro de 12 pegou o rosto e a garganta do militar.

Os bandidos já estão presos. No meio deles, uma putinha.

Keka,o serralheiro

Keka é serralheiro em Santa Cruz,região de Sousa. Hoje pela manhã ele não gostou de ver a ex-mulher, Maria Eliane do Nascimento, com o vigia do CEA, Guilherme Sarmento Vieira, mijando na beira da pista e não contou conversa: meteu bala nos dois.

Os feridos foram socorridos para a cidade de Sousa e o serralheiro/pistoleiro fugiu.

Roberto ranzinza Carlos

O cantor Roberto Carlos está ranzinza depois de velho. Quis fechar uma imobiliária localizada no Conde, alegando que a dita cuja estava usando o nome dele. O dono da imobiliária, que se chama Roberto Carlos, explicou ao juiz que  existe mais de um  Roberto Carlos no mundo, o juiz entendeu e o “rei” perdeu a parada.

Bem feito.

Comecinho difícil

O ano começa sem esperança de chuvas, sem o fumacê para matar o mosquito da dengue, com os hospitais cheios e os acidentes de trânsito batendo recordes.

Tomara que seja só o começo.

 




Comentários realizados

  • 04/01/2016 às 20:00

    chico de laaaaaaaaaaaaaá de trás

    Nossa, queria q Ivete teve uma crise de ciúmes toda semana!

  • 04/01/2016 às 09:39

    Patriota

    Severino, existem muitas igrejas batistas. Diga o endereço completo, ou seja, nome da rua, bairro e cidade.

    Resposta de Tião

    Batistinha de Manaira

  • 04/01/2016 às 04:28

    Gusto

    É só o começo...infelizmente!

  • 03/01/2016 às 22:42

    Biu lá de trás

    Que xerecão o de Ivete hein Tião. Eu acho que aquele magrelo num tá dando conta não kkkk

  • 03/01/2016 às 19:49

    Severino Nunes de Melo

    Amigo Tião, você que tem voz na imprensa, nos ajude fazendo a seguinte denúncia: aqui ao lado da Igreja Batista, muito perto das nossas residências, tem um terreno baldio coberto de lixo, metralhas, garrafas vazias, móveis quebrados, vasos sanitários e outros. Isto é, estamos morando ao lado dos viveiros da dengue. Na virada do ano, os mosquitos se reuniram em confraternizam e a algazarra era grande. Não sei a quem reclamar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

Os bons de sela Em Bananeiras chove desde a semana passada.É frio e chuva, coisa que considero altamente mais ou menos, até porque sou de uma terra fria, quase gelada, que é... Ler mais

Quanto custou a liberdade de Temer   Fala-se de algo em torno de 1 bilhão de reais torrado por Temer para garantir sua sobrevivência política na CCJ. O dinheiro, que... Ler mais

É frio de cabo a rabo   Faz frio no Estado inteiro. Até em João Pessoa! Mas em Princesa, segundo relatos fidedignos dos meus amigos que lá residem, o frio... Ler mais