Café da manhã

 

Manhã de domingo chuvosa, com direito a trovão e relâmpago,mas nem por isso menos divertida, graças a graça da irmã Neci, com quem, eu e Edmilson, tomamos café da manhã na sua vivenda do Conjunto Ernesto Geisel.

Pão, ovo, bolo, manteiga da terra e um café bem quentinho foram servidos até encher o bucho.

 

Waldiria no encontro

 

Irmã do prefeito de Guarabira, a tabeliã Wardíria Toscano participou do encontro do Partido Socialista Brasileiro, no auditório do Hotel Tambaú, neste sábado (20), em João Pessoa, e reafirmou apoio ao projeto dos pré-candidatos dos Girassóis, em Guarabira.

Ao lado de Josa da Padaria (pré-candidato a prefeito) e Beto Meireles (pré-candidato a vice-prefeito), Wardíria disse que foi muito bem recebida no grupo e afirmou que participará ativamente da campanha com o objetivo de eleger Josa e Beto para comandar os destinos administrativos de Guarabira.

 

Douglas candidato

 

No encontro do PSB realizado sábado, em Tambaú, o prefeito Douglas Lucena foi oficializado como o candidato do partido à reeleição. Na mesma ocasião, o PSB oficializou, também, a pre candidatura de Ricardo Pereira a prefeito de Princesa Isabel.

Agora o peido avôa.

 

Olha o andaime aí, gente!

 

As irregularidades da administração do prefeito de Sousa, André Gadelha Neto (PMDB), mais uma vez estão sendo externadas à população. De acordo com informações do SAGRES do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB), foram publicados vários empenhos no valor já pago de R$ 767.268,10 mil, para construção de uma escola de educação infantil (pró infância), no Bairro Alto do Cruzeiro e da reforma da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no valor de 149.345,42 mil, no Bairro da Estação.

O fato que chama atenção é que Francisco Antonio Fernandes de Sousa (Antonio Popo), é proprietário da empresa Lorena & Adria Construções Comércio e Locações LTDA, que é responsável pela construção da escola de educação infantil e reforma da Unidade de Pronto atendimento (UPA), em Sousa, foi denunciado na Operação Andaime III, preso pela polícia Federal em virtude de denúncias de irregularidades em licitações. 

 

Feira de Oitizeiro

 

Passei pela Feira de Oitizeiro agora de manhã. A sujeira campeia.E a Avenida Cruz das Armas está uma buraqueira só. E olhem que aquilo ali é a entrada da cidade para quem chega de Pernambuco.

Decerto o turista vai ter uma boa impressão.

 

Niver de Raissa

 

Hoje é o aniversário da vereadora Raissa Lacerda. Daqui mando o meu abraço e votos de parabéns. Raissa puxou a Zé Lacerda, seu pai. É uma pessoa simples, brigona, mas a sua briga é sempre em favor das boas causas.

Que a data se reproduza por muitos e muitos anos.

 

 




Comentários realizados

  • 21/02/2016 às 12:21

    Biu lá de trás

    Tião com essa operação Andaime tem muitos prefeitos que estão com o cú que não cabe um cabelo...

  • 21/02/2016 às 11:31

    Normélia da Imaculada em Bayeux-PB

    Tião, na foto tirada durante o café na casa da mana Neci, tu estás com uma cara de safadim ...

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

Quanto custou a liberdade de Temer   Fala-se de algo em torno de 1 bilhão de reais torrado por Temer para garantir sua sobrevivência política na CCJ. O dinheiro, que... Ler mais

É frio de cabo a rabo   Faz frio no Estado inteiro. Até em João Pessoa! Mas em Princesa, segundo relatos fidedignos dos meus amigos que lá residem, o frio... Ler mais

 E por falar em saudade...  Manhã chuvosa de domingo. Daqui vejo a água descer pelo calçamento quase virgem da rua. Ninguém caminha, só os quatro bebuns... Ler mais