Ricardo e a  certeza do dever cumprido

 

Tranquilo e certo de que está fazendo o que é pra ser feito, o governador Ricardo Coutinho reagiu com seu jeito característico de enfrentar as coisas de frente, sem arrodeios e sem conversa mole, às  ameaças de processo nas redes sociais sobre sua movimentação em Brasília contra o impeachment da presidente Dilma:

- Ser processado por golpistas é uma honra para a minha história política. A Paraiba não tem um governador covarde que sujará as mãos com um golpe comandado por um monte de parlamentares processado por corrupção contra uma presidente eleita que não tem nenhum processo de corrupção contra si. Todos esses entrarão, mais dia menos dia, para o lixo da história.”

 

Enquanto isso, do outro lado...

 

O senador Zé Maranhão, que um dia foi cassado injustamente por uma revolução militar,movimentava-se com a desenvoltura de um menino pedindo votos pela cassação da Presidente Dilma.

Ele e outros históricos aliados de Dilma e Lula.

 

O túnel de novo

 

Parece brincadeira, mas não é. O túnel da Lagoa voltou a estourar e a jogar peixe no meio da rua com as chuvas deste sábado. O prefeito Luciano Cartaxo está se revelando um prefeito de carregação, aquele que obra pela metade, deixando o produto obrado mais fraco do que caldo de batata.

E sendo desmentido pelas chuvas, pois garantiu que não haveria mais inundações na Lagoa.

 

Marina e Luciana

 

Marina Silva e Luciana Genro posicionaram-se contra o impeachment. A favor, somente os defensores do golpe e aqueles que,com o afastamento de Dilma, querem se livrar das garras da justiça.

Uma vergonha.

 

Fidelidade oportunista

 

Se a fidelidade partidária existe e foi exigida aos filiados do PMDB, como explicar a posição independente do senador Roberto Requião contra o golpe?

No caso da Paraíba, os homens do PMDB que aderiram ao golpe usam a fidelidade para esconder a covardia.

 

Prefeito gastador

 

O prefeito Duminguim,de Princesa, que não paga os salários dos servidores desde novembro, gastou uma nota preta com foguetório e bandas carnavalescas.

Pense num prefeito coisado!

 

 




Comentários realizados

  • 17/04/2016 às 23:39

    fred

    Esse governador é um fenômeno da política!! Eu não tinha dúvidas quanto ao seu posicionamento em relação ao impeachment!!

  • 17/04/2016 às 17:39

    JOSÉ

    Já são 503 presentes, acho que RC não conseguiu nem o voto de Damião Feliciano kkkkkkkkkkkk.

    Resposta de Tião

    Conseguiu

  • 17/04/2016 às 14:26

    Lula Tavares

    Sempre votei nesse cidadão, desde a primeira candidatura a vereador, sempre o considerei um ótimo gestor. Porém, nesses dias de turbulência política, vendo-o apoiando esse bando que transformou a nação brasileira no único pais no mundo que institucionalizou a corrupção, chego a duvida de sua integridade. Pra mim faz parte do bando, com certeza está ganhando o seu. è uma pena! Não tenho mais candidato pra próxima eleição.

    Resposta de Tião

    Você nunca votou nele.

  • 17/04/2016 às 12:26

    Edmundo dos Santos Costa

    EM DETERMINADAS SITUAÇÕES FUI SEVERO CRÍTICO DO RICARDO COUTINHO, ESPECIALMENTE EM RELAÇÃO A FATOS OCORRIDOS EM PARTE DO SEU PRIMEIRO MANDATO, ENTRETANTO POSIÇÕES POR ELE ADOTADAS AO LONGO DO FINAL DE SUA PRIMEIRA ADMINISTRAÇÃO MOSTRARAM QUE ACERTOS ACONTECERAM E SENSÍVEIS MELHORAS FORAM APRESENTADAS NO QUADRO DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA ESTADUAL. AGORA, POSICIONADO-SE CONTRÁRIO COMO O FAZ, PERANTE A ATIVIDADE QUE BUSCA A QUEBRA DA ORDEM CONSTITUCIONAL, PÕE-SE, O GOVERNADOR, EM SITUAÇÃO DE VANGUARDA QUE MERECE SER RECONHECIDA E RESPITADA PELOS PARAIBANOS QUE PENSAM E SE AFIRMAM COMO DEMOCRATAS. MUITO ME ENTRISTECE VER LIDERANÇAS EM QUEM, OUTRORA DEPOSITAMOS NOSSA CONFIANÇA, SEREM SUBMETIDAS E SUBJUGADAS À FORÇA DO CAPITAL E DA SELVAGERIA DOS SEUS EXCESSOS, TOMANDO POSIÇÕES QUE OS AQUILATAM ÀS CONDIÇÕES DE NOVOS FACISTAS E TRAIDORES DA DEMOCRACIA AINDA JOVEM E ENFRAQUECIDA PELAS MAZELAS QUE ESTES MESMOS SENHORES, AGENTES DA SIMULAÇÃO E DA DISSIMULAÇÃO, SEMPRE CONTRA SI PERPETRARAM SEM QUE NÓS OUTROS NOS PERCEBESSEMOS SUAS REAIS INTENÇÕES. AGORA, PELA FORÇA DA GANÂNCIA, DO CINISMO DESMEDIDO E DA AVIDEZ PELO PODER DESENFREADO, NÃO CONSEGUEM MATER AS MÁSCARAS QUE ESCONDIAM SUAS VERDADEIRAS FACES MARCADAS PELA SOFREGUIDÃO DOS SENTIMENTOS QUE OS GUIAM E CONDUZEM. SERÁ MEDIDA DE CARÁTER PROFILÁTICO QUE CADA ELEITOR, CIDADÃO E CIDADÃ, PATRIOTA QUE CONSEGUE PERCEBER E ENXERGAR AS MOTIVAÇÕES DESTES AGENTES POLÍTICOS, FICAREM ATENTOS, JÁ NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES, VERIFICANDO QUAIS SÃO AS POSIÇÕES DAS LIDERANÇAS LOCAIS EM RELAÇÃO AOS QUE APOIAM A DERROCADA DO ESTADO DE DIREITO. SE ESTÃO ALIADOS AOS AGENTES DO GOLPE MERECEM O REPÚDIO DA SOCIEDADE PARA NÃO FORTALECÊ-LOS EM SUAS BASES, INDEPENDENTEMENTE DO RESULTADO TENTADO.

  • 17/04/2016 às 12:19

    Angélica Lima

    Ricardo nos faz acreditar que o sonho ainda é possível, que ainda existem políticos comprometidos com uma politica séria, honesta, voltada para o povo. Ele deve incomodar muita gente que pensa que fazer politica é montar uma banca de negociação.

  • 17/04/2016 às 12:10

    Graça

    Ricardo tem meu respeito e meu voto.

  • 17/04/2016 às 10:26

    WILSON

    GOLPE É O QUE O PT FEZ COM O BRASIL!

  • 17/04/2016 às 09:59

    Tonho Maivadeza

    Tião você tem novidades sobre a investigação das obras da Lagoa? Conta ai pra nóis homem

  • 17/04/2016 às 09:59

    Biu lá de trás

    u também tô com Ricardo e num abro nem pra um trem carregado de Temeres e Cunhas. Ai denttooooooooo Tião!

  • 17/04/2016 às 09:07

    armando

    Tião, o nobre e eminente amigo, não está se mostrando um democrata. Só está publicando o que lhe agrada.

    Resposta de Tião

    Olhe, Armando, ofender por trás do computador é covardia.E não publicar tais ofensas, uma assepsia.

  • 17/04/2016 às 09:01

    marconildo gondim levino

    IISSO SIM E COERENCIA ,RICARDO A CADA DIA QUE PASSA HONRA O SEU MANDATO ,!HOMEM DE PULSO TRABALHADOR E LEAL , COISA QUE NAO SE VE NESSA CORJA QUE QUER TIRAR O MANDATO DE DILMA PELO TAPETAO!

  • 17/04/2016 às 08:57

    hendrik

    Cadê os coxas? quero ouvi-los gritar com orgulho "VIVA CUNHA, VIVA TEMER"!

  • 17/04/2016 às 08:48

    airton/CG

    Um governador que não faz vergonha a nós paraibanos, quando pensávamos que poderia aparecer novas lideranças, dessa safra nova pós RC, veja o que estamos vendo na paraíba. Não ao golpe brasileiros.......

  • 17/04/2016 às 08:37

    Zé Bedeu

    Ricardo é um homem honrado. Terá o meu voto para todo sempre!

  • 17/04/2016 às 08:11

    chico garelli

    UM HOMEM É UM HOMEM,UM MERDA É UM MERDA! NA SUA 1ª ELEIÇÃO PARA GOVERNADOR,EU JURAVA NUNCA VOTAR NO MAGO. DE LÁ PRA CÁ SE FOR PRECISO,PAGO UMA TAXA PARA VOTAR NELE E A CADA DIA ME APAIXONO MAIS PELAS SUAS ATITUDES. ÊITA PARAIBANO DA GOTA SERENA!

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

 Bar do Renato Caso eu tivesse que fazer um giro nostálgico neste domingo, começaria pelo Bar do Renato no Funcionários II. Renato é uma figura altamente mais ou... Ler mais

Parabéns pra Antonio Lucena, o primo O primo Antonio Lucena, de Bonito de Santa Fé, comemorou mais um aniversário esta semana ao lado da família. Os primos Lídio e... Ler mais

Israel Lucena Na última quinta-feira, dia três de novembro, foi comemorado o aniversário do meu sobrinho Israel Lucena, filho do mano Edmilson Lucena e da mulher dele,... Ler mais