O problema é da água

 

Finalmente descobriram que é por causa de determinada substância colocada na água mineral essa avalanche de chifres que cobriu a cidade de João Pessoa nos últimos dias, notadamente na área mais chique da Capital, que é aquela em condições financeiras suficientes para consumir esse precioso líquido saído de fontes especiais.

Os pobres estão chifrando também,mas em proporções menores, porque só bebem água de pote.

 

Manual dos novos pobres

 

Por falar em pobre, está imperdível a coluna de Marcos Pires, publicada no Correio da Paraíba neste final de semana.

Como muita gente não lê mais jornal, vai aqui em cima a imagem da dita cuja. Leiam e concordem que esse manual dos novos pobres está muito ótimo demais.

 

A origem do cu

 

Vocês maldosos, vocês puritanas, que ficam ruborizados e escandalizados quando escutam alguém chamar o nome deste monossílabo, fiquem sabendo agora que cu já foi buraco de agulha.

E nasceu em Portugal, portanto é europeu.

 

Papo animado

 

O senador Zé Maranhão e o prefeito Luciano Cartaxo bateram animado papo esta semana, no Paço dos Leões,  a casa de festas mais chique de João Pessoa, localizada no Altiplano do Cabo Branco.

O que conversaram não dá pra ouvir,mas que estavam falando de Ricardo Coutinho, disso é difícil de duvidar.

 

Enquanto isso, no Rangel...

 

Pois foi, enquanto o prefeito conversava com Maranhão no Paço dos Leões, bebendo finos licores e comendo aqueles troços esquisitos que chamam de lula e lagosta, o povo do Rangel se debatia no meio das montanhas de lixo, sentindo o “pelfume” azedo das sobras de comida e das bostas ressecadas.

 

Isso, com certeza, estragaria os finos olfatos dos festeiros leoninos.

 




Comentários realizados

  • 23/05/2016 às 08:37

    João do Ó

    Chifres na elite de pessoense sempre teve. Com a modernidade agravou-se a situação, agora é por metro quadrado. Cada metro cabe dois corno.

  • 22/05/2016 às 12:00

    joca da burra

    E o povo só tomando no buraco da agulha.

  • 22/05/2016 às 10:21

    Jarbas Murilo (Serra Branca-PB)

    Enquanto isso... Zé Maranhão vem hoje (domingo) ao Cariri, a fim de dar o seu apoio ao candidato de Cássio cunha Lima à prefeitura de Sumé. Não existe dúvida: PSDB e PMDB estão juntos e misturados - aqui e no resto do país.

  • 22/05/2016 às 08:50

    João Eudes de Souza

    É justamente por causa dessa politicagem existente nessa província, que no dia da eleição irei tomar cachaça lá no sertão. Que se dane esses Políticos de Cordel como diria Juca Chaves!

  • 22/05/2016 às 08:26

    SEVERINO CARLOS

    Isso sem contar a buraqueira que tomou conta da cidade, inclusive no centro (rua do TRT, por exemplo). Tem outras, como a Maximiano de Figueiredo, Av. Beira-rio (centro-praia) e Pedro II (a pior delas), que, de tantos e irregulares remendos, os carros parecem que estão navegando em mar revolto. Convido Dom Cartaxo para, em seu carro particular, passear por essas e outras ruas da cidade, inclusive da periferia, para constatar o que digo, antes de fazer propaganda enganosa do seu (des)governo.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

 Bar do Renato Caso eu tivesse que fazer um giro nostálgico neste domingo, começaria pelo Bar do Renato no Funcionários II. Renato é uma figura altamente mais ou... Ler mais

Parabéns pra Antonio Lucena, o primo O primo Antonio Lucena, de Bonito de Santa Fé, comemorou mais um aniversário esta semana ao lado da família. Os primos Lídio e... Ler mais

Israel Lucena Na última quinta-feira, dia três de novembro, foi comemorado o aniversário do meu sobrinho Israel Lucena, filho do mano Edmilson Lucena e da mulher dele,... Ler mais