Briga de gente chique 1

 

Quem disse que gente chique não briga, disse errado. Briga sim. E briga feio. Como brigaram os chiques do Condomínio Alphaville, aquele belíssimo e caríssimo condomínio da Fazenda Boi Só, onde só mora gente rica, do prefeito Luciano Cartaxo pra cima.

 

Briga de gente chique 2

Pois foi no belíssimo Alphaville que houve um quebra pau dos mais agitados na madrugada do sábado para o domingo. Os envolvidos na briga foram o vereador Felipe Leitão, o filho do ex-comandante da PM Hamilton Cordeiro, Ramon Cordeiro e um empresário cujo nome foi escondido, mas fiquei sabendo tratar-se de um dos donos de conhecida rede de supermercados .

 

Briga de gente chique 3

Contam duas versões para a briga,mas em ambas o empresário aparece como agressor do vereador Leitão e do jovem Ramon.Nas duas versões o empresário agride tanto a Felipe quanto a Cordeiro com uma cadeirada.

 

Briga de gente chique 4

Versões extra oficiais dizem que houve até dedada em cuis desprevenidos e também alguém avistou uma senhora correndo com as saias levantadas pelo vento e deixando a mostra uma linda calçola branca, bordada nas beiradas.

Pé de Serra era assim

 

Só pra matar saudades de quem conheceu o verdadeiro forró pé de serra e adorava um miudinho com a parceira numa sala de reboco e piso de chão batido:aí na foto, o grande Luiz Gonzaga dança ao som do fole de seu pai Januário e da zabumba de Santana,mãe dele.

Quem disse que cavalo não tem bom gosto?

 

 

  Contagem regressiva

 

 

 

O deputado Aloysio Pereira, com o filho José e o neto Guilherme, em contagem regressiva para a viagem a Princesa, nesta terça. Vai passar o São João, pular a fogueira, dançar um forrozinho e remoçar, como sempre acontece toda vez que visita a terra natal.

 




Comentários realizados

  • 20/06/2016 às 05:56

    lucia varela

    Tiao e gaia com forsa, foi pau e chifrada sem pena, a bomba vai estoura, aguardem.

  • 19/06/2016 às 20:44

    João do Guirra

    Por falar em Princesa Isabel, agora à noite o prefeito Dominguinhos é sua turma, estavam no bar de Zé Hélio, na maior farra, já fazendo deu São João antecipado, já que não haverá festa na rua, segundo a assessoria da Prefeitura. Aí, por conta disso, o prefeito aproveita pra tomar uma, e como o povo não perdoa nafa, já tem nego dizendo que o prefeito Dominguinhos tá igual a caminhão de usina, se acabando na cana.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

 Bar do Renato Caso eu tivesse que fazer um giro nostálgico neste domingo, começaria pelo Bar do Renato no Funcionários II. Renato é uma figura altamente mais ou... Ler mais

Parabéns pra Antonio Lucena, o primo O primo Antonio Lucena, de Bonito de Santa Fé, comemorou mais um aniversário esta semana ao lado da família. Os primos Lídio e... Ler mais

Israel Lucena Na última quinta-feira, dia três de novembro, foi comemorado o aniversário do meu sobrinho Israel Lucena, filho do mano Edmilson Lucena e da mulher dele,... Ler mais