Caminhão ambulância?

 

Amigos e amigas, esta aqui é de estarrecer:  O prefeito de Princesa, Dominguinhos (não é o sanfoneiro) paga R$ 5.470,00 de aluguel de um caminhão F-4000 para transportar, pasmem, pacientes que vão fazer hemodiálise em Aracaju, Sergipe. Nele, no caminhão,também são transportados dependentes químicos para o mesmo destino e,igualmente, para tratamento.

 

O danado é que o mesmo caminhão é alugado em igual data ao conterrâneo Damião do Cruzeiro para o transporte do lixo nas ruas de Princesa Isabel.

 

Duvide não. Veja lá no Sagres do TC.

 

Prefeito diarista

 

O Sagres também revela que o prefeito de Princesa gastou com diárias no período que vai de 2015 a abril de 2016, quase 47 mil reais em viagens a Brasília e João Pessoa.

 

Mesmo estando o município de Princesa em crise extrema,não se furtou o edil de exagerar nas suas viagens.

 

No mesmo período a prefeita de Monteiro gastou apenas R$ 1.980,00.

 

Escritório fantasma?

 

E essa do ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antonio, denunciando seu ex-amigo,deputado Zé Aldemir:

 

O ex-prefeito disse que o deputado usava um parente de sua esposa para forjar o aluguel de um imóvel em João Pessoa pelo valor de 5 mil reais, afirmando ser, segundo Antonio,o seu escritório na capital do Estado.

 

Só que, conforme o ex-prefeito, foi feita uma visita ao endereço do “escritório” de Aldemir e lá a recepcionista garantiu que trabalha no local há oito anos e nunca ouviu falar nesse aluguel.

 

Chico do Sindicato e a CPI

 

De ex-mulher abandonada e de ex-amigo,corra! Que o diga o prefeito Luciano Cartaxo.Depois que deixou de ser amigo do prefeito, o vereador Chico do Sindicato anda revelando coisas sobre as quais a imprensa nem sonhava.

 

Segundo ele, o prefeito lhe pediu pessoalmente para retirar sua assinatura da CPI da Lagoa. Teria pedido a ele e a mais outros três vereadores.

 

Aí não valeu o “quem não deve,não teme”.

 

Cunhado “dentista”

 

A 19ª DP em Brasília prendeu um homem que, por ciúmes da irmã, dopou o cunhado e extraiu-lhe três dentes sem anestesia. O homem ainda furtou o celular do cunhado. Jonathan Bispo da Silva, 19 anos, foi preso no Condomínio Sol Nascente.

 

Ele não aceitava o namoro da irmã com a vítima. Jonathan já tem passagens na polícia por roubo a transeunte, porte ilegal de arma de fogo, roubo em coletivo e tráfico de drogas. Jonathas ainda subtraiu o aparelho celular do cunhado. 

 

 




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

A São Paulo que eu vi Não contei ainda porque estava achando o assunto desinteressante, mas agora acho que dá pra dizer como vi a cidade de São Paulo, que eu vim a... Ler mais

Irmãos Lira se encontram Capitaneados pelo mais velho, o famoso Cabo Lira, os irmãos Lira, filhos de Zé Lira e de Dona Maria do Ó, se encontraram para dar uma força... Ler mais

Ricardo, governador do Nordeste Começo as Domingueiras transcrevendo texto publicado pelo jornalista Rubens Lemos, do Rio Grande do Norte: Ler mais