Caminhão ambulância?

 

Amigos e amigas, esta aqui é de estarrecer:  O prefeito de Princesa, Dominguinhos (não é o sanfoneiro) paga R$ 5.470,00 de aluguel de um caminhão F-4000 para transportar, pasmem, pacientes que vão fazer hemodiálise em Aracaju, Sergipe. Nele, no caminhão,também são transportados dependentes químicos para o mesmo destino e,igualmente, para tratamento.

 

O danado é que o mesmo caminhão é alugado em igual data ao conterrâneo Damião do Cruzeiro para o transporte do lixo nas ruas de Princesa Isabel.

 

Duvide não. Veja lá no Sagres do TC.

 

Prefeito diarista

 

O Sagres também revela que o prefeito de Princesa gastou com diárias no período que vai de 2015 a abril de 2016, quase 47 mil reais em viagens a Brasília e João Pessoa.

 

Mesmo estando o município de Princesa em crise extrema,não se furtou o edil de exagerar nas suas viagens.

 

No mesmo período a prefeita de Monteiro gastou apenas R$ 1.980,00.

 

Escritório fantasma?

 

E essa do ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antonio, denunciando seu ex-amigo,deputado Zé Aldemir:

 

O ex-prefeito disse que o deputado usava um parente de sua esposa para forjar o aluguel de um imóvel em João Pessoa pelo valor de 5 mil reais, afirmando ser, segundo Antonio,o seu escritório na capital do Estado.

 

Só que, conforme o ex-prefeito, foi feita uma visita ao endereço do “escritório” de Aldemir e lá a recepcionista garantiu que trabalha no local há oito anos e nunca ouviu falar nesse aluguel.

 

Chico do Sindicato e a CPI

 

De ex-mulher abandonada e de ex-amigo,corra! Que o diga o prefeito Luciano Cartaxo.Depois que deixou de ser amigo do prefeito, o vereador Chico do Sindicato anda revelando coisas sobre as quais a imprensa nem sonhava.

 

Segundo ele, o prefeito lhe pediu pessoalmente para retirar sua assinatura da CPI da Lagoa. Teria pedido a ele e a mais outros três vereadores.

 

Aí não valeu o “quem não deve,não teme”.

 

Cunhado “dentista”

 

A 19ª DP em Brasília prendeu um homem que, por ciúmes da irmã, dopou o cunhado e extraiu-lhe três dentes sem anestesia. O homem ainda furtou o celular do cunhado. Jonathan Bispo da Silva, 19 anos, foi preso no Condomínio Sol Nascente.

 

Ele não aceitava o namoro da irmã com a vítima. Jonathan já tem passagens na polícia por roubo a transeunte, porte ilegal de arma de fogo, roubo em coletivo e tráfico de drogas. Jonathas ainda subtraiu o aparelho celular do cunhado. 

 

 




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

Quanto custou a liberdade de Temer   Fala-se de algo em torno de 1 bilhão de reais torrado por Temer para garantir sua sobrevivência política na CCJ. O dinheiro, que... Ler mais

É frio de cabo a rabo   Faz frio no Estado inteiro. Até em João Pessoa! Mas em Princesa, segundo relatos fidedignos dos meus amigos que lá residem, o frio... Ler mais

 E por falar em saudade...  Manhã chuvosa de domingo. Daqui vejo a água descer pelo calçamento quase virgem da rua. Ninguém caminha, só os quatro bebuns... Ler mais