Ecos do lançamento

 

Agora só resta agradecer pela acolhida carinhosa que recebi em Sousa, sexta feira, quando do lançamento do meu livro.

Agradecer a Zé Alan Abrantes, o grande anfitrião do encontro, figura das mais queridas na cidade e fora dela, um amigo do peito, um irmão.

A Gabriel, dono do Hotel Troodon, que disponibilizou a área livre do hotel para receber os incontáveis amigos de Sousa que acorreram ao chamado e prestigiaram o evento.

E por último aos que foram ao Troodom receber meu lindo e maravilhoso autógrafo, entre os quais menciono Zenildo Oliveira, Fábio Tyrone, Aurélio Rocha, Dedé Veras, Wagner Pedrosa, Dr. Formiga,Aldeone Abrantes,Mauricio Abrantes, Ivo Leitão,casal Francilberto e Aldevan, Gilberto Videres, Chico do Frouxão e Humberto Cavalcante.

 

Fábio Mozart e Cia na Senzala de Vavá

 

O programa “Alô Comunidade”, apresentado por Fábio Mozart, Dário Oliveira e pelo meu amigo Palhano do Geisel será gravado hoje na Fazenda Senzala do indefecável Vavá da Luz, jornalista, blogueiro, secretário de turismo, amante das pedras do Ingá e, nas horas vagas, dono de um motel self service.

Depois do programa, Vavá oferecerá uma buchada aos entrevistadores ,acompanhada da famosa Amansa Corno, uma cana produzida exclusivamente para ele.

 

“Não vale a pena ser polícia”

 

Esse desabafo ouvi de policiais civis com os quais convivo no cotidiano, diante da soltura daqueles granfinos flagrados com drogas de primeiro mundo, que, segundo a polícia,seriam comercializadas em festas de gente chique  aqui em João Pessoa.

Um pé rapado, preso com três piolas de maconha,desce logo para o Róger. Os granfinos são soltos e depois ficam debochando, postando fotos na internet informando a quem interessar possa, principalmente às raparigas, que “já tô em casa, mói de puta”.

Isso, convenhamos, é muito ruim para todos, principalmente para as autoridades .

 




Comentários realizados

  • 10/07/2016 às 09:30

    Raniery Abrantes

    Sucesso merecido: pela obra, e pelo autor!

  • 10/07/2016 às 08:45

    José

    A postura do Advogado Dr Aecio Farias não tem nada a ver com esses palhaços ridículos, todos tem o direito de ter um Advogado, porém, foi realmente um tapa na cara da sociedade, como diz o Zé Luiz Datena, essa postagem desses sem noção.

  • 10/07/2016 às 07:39

    Silva

    Bom dia Tião,você save dizer algum sobre a cassação da prefeita de Nova Olinda por improbidade administrativa? Porr favor verifique e nos informe. Grato por sua atenção.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

A São Paulo que eu vi Não contei ainda porque estava achando o assunto desinteressante, mas agora acho que dá pra dizer como vi a cidade de São Paulo, que eu vim a... Ler mais

Irmãos Lira se encontram Capitaneados pelo mais velho, o famoso Cabo Lira, os irmãos Lira, filhos de Zé Lira e de Dona Maria do Ó, se encontraram para dar uma força... Ler mais

Ricardo, governador do Nordeste Começo as Domingueiras transcrevendo texto publicado pelo jornalista Rubens Lemos, do Rio Grande do Norte: Ler mais