Eu, todo chique, em Goreti Zenaide

 

Pois é, como diz aquele repórter da TV Cabo Branco que só começa a sua reportagem com um “pois é”, estou ficando chique. E bote chique nisso! Hoje, em A União, o perfilado de Goreti Zenaide, a maior colunista social do Nordeste,sou eu.Euzinho da Silva, falando dos meus gostos, dos meus desgostos, dos meus eteceteras e coisa e tal.

 

Com certeza o jornal vai esgotar nas bancas e gazeteiros, pois  não é todo dia que aparece em suas páginas uma coisa lindra feito eu.

 

Brasil de ouro

 

 

Pronto, agora estamos em lua de mel com a vida. O Brasil ganhou o ouro, Neimar chorou feito uma criança, disse, imitando Zagalo, que vamos engoli-lo sem carecer beber água, Galvão Bueno ficou sem voz de tanto dizer besteira e a Globo se esbaldou.

 

Pena que, por causa desse ouro, a gente tenha ficado sem o capítulo sabadal do excelente “Êta mundo bão”.

 

Trocolli no frio

 

O deputado Trocolli Júnior, agora retornado à Assembléia para acabar com a boquinha de Olenka, passou o final de semana no seu aprazível chalé na serra de Bananeiras, bebendo vinho francês e comendo queijo suíço.

 

O negócio tava tão bom que Trocolli já pensava em entrar de licença na Assembléia pra não voltar tão cedo a João Pessoa.

 

Biu Ramos e seu niver

 

O jornalista Biu Ramos comemorou em casa de festa seu aniversário esta semana.Reuniu a fina flor das suas amizades e, ao lado dos filhos, cortou bolo e soprou velinhas na maior felicidade.

 

Biu precisa voltar a escrever.

 

Nonato Bandeira idem

 

 

Outro que completou mais um ano de vida ontem foi o jornalista e atual vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira.

 

Sujeito arretado, amigo dileto, simples e competente, aonde chega sempre tem um milhão de amigos.

 

Niver de Élida

 

Élida Lucena, minha sobrinha, filha de Edmilson e Nélia e esposa de Pedro, também soprou velinhas no meio da semana.

 

Edmilson não cabia em si de felicidade ao cantar parabéns pra pimpolha.

 

 




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

Os bons de sela Em Bananeiras chove desde a semana passada.É frio e chuva, coisa que considero altamente mais ou menos, até porque sou de uma terra fria, quase gelada, que é... Ler mais

Quanto custou a liberdade de Temer   Fala-se de algo em torno de 1 bilhão de reais torrado por Temer para garantir sua sobrevivência política na CCJ. O dinheiro, que... Ler mais

É frio de cabo a rabo   Faz frio no Estado inteiro. Até em João Pessoa! Mas em Princesa, segundo relatos fidedignos dos meus amigos que lá residem, o frio... Ler mais