O Chocalho de Paulo

 

O escritor e historiador Paulo Mariano envia para a editora, esta semana, os originais do seu mais novo livro, “Água de Chocalho”, no qual conta causos engraçados vividos por personagens da sua inesquecível Princesa Isabel.

 

Eu vi os originais e garanto: vai dar muito o que falar.

 

Parabéns pra Nélia

 

Em pleno feriado da Independência,Edmilson Lucena reuniu familiares para cantar “Parabéns pra você” para sua amada Nélia Maria, que completou mais um ano de vida.

 

Tudo aconteceu na intimidade do lar,na bela vivenda do casal localizada no Conjunto dos Bancários.

 

Ramalho e o novo livro

 

Está marcado para a próxima sexta-feira o lançamento do mais novo livro de Ramalho Leite, “Gente do passado, fatos do presente”, na Fundação Casa de José Américo, ali na Praia do Cabo Branco, às 19 horas.

 

Ramalho, além de político atuante e jornalista, é escritor e imortal da Academia Paraibana de Letras.

 

Debate suspenso

 

Haveria um debate hoje em Princesa, reunindo os candidatos a prefeito. Seria transmitido pela Rádio Princesa AM, pertencente ao deputado João Henrique.

 

De repente, não mais que de repente, o debate foi suspenso,ninguém sabe os motivos,mas foi. Dizem que a pedido de um dos candidatos que tem dificuldades para se expressar em público.

 

O CDL, promotor do evento, lamentou em nota que vai publicada abaixo:

A População Princesense

Nota de repúdio e esclarecimento

Em pleno século XXI, as vésperas de uma eleição, o que vemos são políticos sem nenhum compromisso com o bem da população; como se todas as pessoas estivessem com algemas nas mãos e vendas nos olhos incapacitados de reagir.
A CDL é um órgão que preza pela organização e avanço do comércio local visando desenvolvimento e fortalecimento da economia, o óbvio é receber apoio e colaboração dos representantes de órgãos que deveria ter o mesmo compromisso. Aqui em Princesa Isabel é diferente... esta CDL juntamente com entidades de credibilidade como: IFPB, IGREJAS E SINDICATO DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS, achando por bem realizar um debate a pedido da população que querem ouvir propostas dos Prefeitáveis, já que nos comícios só se ouve baboseiras e difamações. No entanto, fomos impedidos de transmitir o debate pelos meios adequados de comunicação local com desculpas infundadas querendo mais uma vez ludibriar a inteligência humana.
Por essas razões achamos melhor cancelar pela segunda vez o debate que estava previsto para esse domingo dia 11 de setembro de 2016 a partir do meio dia.
Certos de que agimos de forma transparente e respeitando todos os requisitos exigidos, continuamos fazendo o que for possível para que o direito democrático da informação seja alcançado por cada Cidadão Princesense, podendo usar desse direito para escolher aquele com melhor proposta para administrar o nosso Município.

CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Princesa Isabel PB
Manoel F. dos Santos Neto
Presidente

 

 




Comentários realizados

  • 12/09/2016 às 11:52

    Armando o Boiga

    Tião, a cangais que o PTista botou no Armando ainda tá rendendo. Imagine aí você ser um cidadão golpista, facista e corno e não lhe restar nem um blog pra ler... É de fazer pena a situação do senil. Chora não, Armando. Lula vem aí com toda porra!

  • 11/09/2016 às 22:12

    joao menezes

    Amo a Cozinha do Elias!

  • 11/09/2016 às 10:15

    Mestre Chico Barão

    Adivinhe onde está o desvio sexual ?

  • 11/09/2016 às 08:07

    armando

    Até que enfim, um Domingueiras sem falar nestes canalhas, ladrões, salafrários do PT. Aos poucos estes vermes estão para o esgoto da história! !!

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

Miguel desembestado O mano Miguel Lucena lança em Brasilia, dia 21, o seu livro “Desembestados – Descontrole da Criminalidade”. A festa será no Carpe Diem da 104 Sul,... Ler mais

Miguezim na viola O mano Miguel Lucena, o Miguezim de Princesa, tinha cerca de nove anos quando enfrentou Otacilio Batista e Oliveira de Panelas, assim, os dois juntos, durante uma cantoria em... Ler mais

 Niver de Gilberto Carneiro Aconteceu na última quinta-feira, a noitinha,no pátio externo da Procuradoria Geral do Estado, a comemoração pelo aniversário do... Ler mais