Meu amigo Mergulhão.

 

O prazer de reencontrar,em Princesa, meu amigo Mergulhão, amigo de infância, o  filho de Dona Maria, filho mimado com carinho de filho único, hoje mais velho, mais sofrido, mais sacrificado, sacrificado em sua aposentadoria pela Prefeitura que não paga salários há seis meses, mas nem por isso menos feliz, menos esperançoso

 

Se nada tivesse acontecido de bom nessa visita a Princesa, só o fato de me reencontrar com a infância, reencontrando um amigo das antigas, já valeu a pena.

 

Duas baraúnas

 

Aloysio Pereira e Ricardo Coutinho, encontro de duas gerações, uma do passado, outra do presente, e ambas se parecendo no quesito honestidade, integridade e respeito.

 

Aloysio, aos 93 anos, lenda viva de Princesa, herdeiro do inesquecível coronel Zé Pereira, o homem que fez tremer nas bases a república da Paraíba e decretou Princesa como território livre do jugo de João Pessoa.Ricardo, o governador trabalhador, único governante a chegar na metade do seu segundo mandato consecutivo sendo considerado o maior governador da Paraíba.

 

Niver de Dudu

 

Foi comemorado na sexta feira, no Bar de João, mais um aniversário do amigo Dudu do Shopping, com direito a choro e danças folclóricas. Os comensais degustaram um suculento churrasco preparado pelo dono do bar e beberam duas grades de cerveja.

 

João contou que Dudu saiu da festa rebocado.

 

O protesto de Florêncio

 

O intelectual, pensador, historiador e poliglota Francisco Florêncio, o homem que percorreu o mundo e retornou ao sertão para matar as saudades da terra natal, está decepcionado com a política.

 

Tanto está que divulgou um manifesto propondo aos candidatos a aceitarem as propostas ali contidas como condição maior para receber o voto do povo consciente.

 

Parece que ninguém se candidatou a responder.

 

Coimbra é girassol

 

O ex-vereador, fazendeiro e comerciante Coimbra Maia aderiu de mala e cuia à candidatura de Ricardo Pereira em Princesa. Estava lá nas manifestações de rua pró Ricardo, durante  a visita do governador Ricardo Coutinho.

 

E dizia que um dos motivos que o levaram a abraçar a bandeira dos girassóis foi a estrada que Ricardo fez ligando Manaíra ao Vale do Piancó, promessa de muitos que o atual governador tornou realidade.

 




Comentários realizados

  • 27/09/2016 às 08:12

    antonio henriques filho

    Tiao, esse e seu bofe(Mergulhao) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Resposta de Tião

    Tás com ciume?

  • 26/09/2016 às 13:03

    FRANCISCO FLORENCIO

    Sempre existe uma luz no fim do tunel! O candidato à prefeito de Princesa ISabel, Dr. Rivaldo assinou o termo de compromisso e registrou em cartório. Durante o debate na Radio Princesa convidou os outros candidatos à prefeito a fazerem o mesmo. Eu ouvi quando Ricardo Pereira afirmou que tambem o faria. Não sei se o fez. Vereadores que assinaram, após meu apelo: Irismar, Gabriel, Prof. Aldyr. Os demais a quem entreguei estou no aguardo. Registre meu bordão: EXTERMINE POLÍTICOS RUINS COM UM TIRO CERTEIRO. PELO VOTO, É CLARO!

  • 25/09/2016 às 15:29

    armando

    Velho Tião, que dose de visk feladaputa, putaqueosparius!!!

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

Os bons de sela Em Bananeiras chove desde a semana passada.É frio e chuva, coisa que considero altamente mais ou menos, até porque sou de uma terra fria, quase gelada, que é... Ler mais

Quanto custou a liberdade de Temer   Fala-se de algo em torno de 1 bilhão de reais torrado por Temer para garantir sua sobrevivência política na CCJ. O dinheiro, que... Ler mais

É frio de cabo a rabo   Faz frio no Estado inteiro. Até em João Pessoa! Mas em Princesa, segundo relatos fidedignos dos meus amigos que lá residem, o frio... Ler mais