Abracrim se solidariza com Sheyner Asfora

 

Não ficou sem resposta aquela desfeita de Pamela Bório ao advogado Sheyner Asfora, a quem chamou de pombo correio de Ricardo Coutinho. Em nota, a Associação Brasileira de Advogados Criminalistas não só prestou solidariedade ao ofendido como disse que ele, Sheyner, é um advogado nacionalmente respeitado.Leia a nota da Abracrim:

 

A ABRACRIM – Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas, tendo tomado conhecimento de assacadilhas contra a honra profissional do advogado paraibano Sheyner Asfora, partidas da ex-esposa do Governador do Estado da Paraíba, jornalista Pâmela Bório, vem de público se manifestar:
1. Advogados, assim como todos os profissionais das mais diversas áreas, merecem respeito e representam legitimamente seus clientes em juízo e fora dele. Jornalistas, igualmente, são essenciais para as democracias e merecem respeito;
3. O advogado Sheyner Asfora é um profissional nacionalmente respeitado;
4. Se a jornalista Pâmela Bório diz ter direitos, que constitua um advogado e postule em Juízo levando suas provas e confiando na Justiça. Nesta hipótese, seu advogado não será rotulado como “pombo correio” e terá respeitada a sua natural condição de defensor;
5. O Jornalismo, assim como o Direito, se exercido em causa própria, perde a sua essência e conduz a excessos.
Assim, a ABRACRIM se solidariza com o advogado Sheyner Asfora, reafirmando e enaltecendo suas qualidades pessoais e profissionais sempre pautadas na ética.
É a nota.
Curitiba, 29 de outubro de 2016.

Elias Mattar Assad
Presidente Nacional ABRACRIM

 

Padre Djacy e o Rio Piancó

 

O Padre Djacy Brasileiro foi ver o Rio Piancó e não gostou do que viu. Veja o que  ele viu:

 

Na última, sexta-feira, dia 28, pela manhã, o radialista Flávio José e eu estivemos no rio Piancó, região do Vale do Piancó, sertão paraibano, para ver de perto a sua real situação. Confesso que vi um cenário de abandono, desprezo, maltrato, morte.

O nosso maior patrimônio ambiental está pedindo socorro, e com URGÊNCIA. Se nada for feito para despoluir e revitalizar o referido rio, no futuro bem próximo, essa riqueza ecológica ficará somente nos livros e na lembrança dos mais velhos.

Que a população do Vale do Piancó e os governantes assumam o compromisso de não deixar MORRER esse rio, tendo em vista que poderemos receber água do rio Francisco através do mesmo.

 

Mãe e filha disputam o Miss Bumbum

 

No próximo domingo (9/11), quinze candidatas, de 4 mil inscritas, vão disputar a faixa do “Miss Bumbum 2016”. A competição — que já revelou Andressa Urach — traz, nesta edição, uma disputa inusitada: mãe e filha estão como finalistas. Bruna Ferraz, a Miss Bumbum Rondônia, de 35 anos, e sua filha, Eduarda Morais, 19, representante de Roraima, “brigam” pelo título.

“Ganhar significa tudo para mim e vai mudar minha vida para sempre. Mas sei que isso  significa o mesmo para minha mãe”, disse Eduarda ao jornal britânico Daily Mail.

Para entrar no concurso, Bruna, mãe de Eduarda, precisou terminar um casamento de seis anos. “Ele me disse: — ‘Ou o concurso ou eu’. Escolhi o concurso. Ser Miss Bumbum é um sonho de vida e jamais deixaria homem algum atrapalhar isso”, diz Bruna.

Segundo a publicação, na votação popular, a garota está na frente da mãe.

 

Niver de Jandira

 

Jandira mora aqui perto, na Chã do Lindolfo, em Bananeiras. Hoje ela receberá os amigos mais chegados para uma festinha particular em comemoração ao seu aniversário.

Daqui os parabéns do blog e o desejo de que essa data se repita por muitos e incontáveis anos.

 




Comentários realizados

  • 30/10/2016 às 23:33

    Sergio Dantas

    Tião,a Abracrim fez o que a nossa OAB/PB deveria ter feito. Como sempre nossa OAB/PB foi omissa mais uma vez.

  • 30/10/2016 às 09:40

    Raniery Abrantes

    Vida longa à bela Jandira!!!

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

Miguel desembestado O mano Miguel Lucena lança em Brasilia, dia 21, o seu livro “Desembestados – Descontrole da Criminalidade”. A festa será no Carpe Diem da 104 Sul,... Ler mais

Miguezim na viola O mano Miguel Lucena, o Miguezim de Princesa, tinha cerca de nove anos quando enfrentou Otacilio Batista e Oliveira de Panelas, assim, os dois juntos, durante uma cantoria em... Ler mais

 Niver de Gilberto Carneiro Aconteceu na última quinta-feira, a noitinha,no pátio externo da Procuradoria Geral do Estado, a comemoração pelo aniversário do... Ler mais