Aniversário de Felipe

 

Pois foi, a semana registrou dois aniversários importantes. Dia três, Israel Lucena, filho de meu irmão Edmilson e de Nélia, comemorou mais uma data festiva. Dia quatro foi a vez de Felipe, meu filho e de dona Cacilda. Edmilson nasceu depois de mim, mas na hora de fazer Israel antecipou-se e fez primeiro.Eu cuidei de Felipe no dia seguinte.Mas tudo bem, ambos os dois são lindros. Israel é a cara do tio e Felipe, claro, o focinho do pai.

 

Parabéns pra Lucas, nesta data querida...

 

Começar o domingo desejando parabéns pra Lucas Vicente Rocha, meu sobrinho, meu xodó, é começar o dia com o pé direito.Esse menino lindro do titio é filho de Miguezim, meu irmão caçula,e de Zezé, minha cunhada amada, querida e idolatrada.

Gosto dele, gosto das suas presepadas, do seu jeito carinhoso de tratar a todos e acima de tudo, gosto da sua autenticidade, do seu modo verdadeiro de ser, do filho que ama os pais e respeita os mais velhos.

Lucão, meus parabéns sinceros pra você.E vamos nos encontrar pra bater aquele papo!

 

Casamento chique

 

Na sexta houve o casamento da filha de Ramalho Leite e de dona Marta, a eterna prefeita de Bananeiras. No flagrante mostrado aí em cima, vemos Valdir Porfírio, amigo íntimo da família da noiva, e Rubens Nóbrega,o bom Rubão, igualmente amigo da família.

 

Desabafo venenoso

 

O ex-prefeito Sidney Oliveira disse em entrevista que aceitava o resultado adverso das eleições de outubro, quando seu filho foi derrotado por Ricardo Pereira, mas deixou no ar um recado pra lá de invocado. Ei-lo:

 

“”Eu agradeço aquelas pessoas que me chamaram para dar café,almoço e banquete e não colocaram veneno na minha comida”.

 

Viuge!

 

Princesa Kate, da Inglaterra, não usa calcinha

 

Foi até bom ver assim, ao vivo e a cores, para que alguns desinformados fiquem sabendo que a pessoa, por ser princesa, não é diferente das outras pessoas.

 

A princesa Kate, da Inglaterra, como estamos vendo, tem priquito como as outras mulheres e desenha o dito cujo com o bigodinho de Hitler, igualzinho às demais mortais.

 

A imagem do Enem

 

Mundinho de Luiz Mofeta inventou de fazer o Enem depois de velho, estudou, se concentrou, mas na hora da prova botaram diante dele esta cadeira que a imagem mostra.

 

Resultado: Mundinho zerou a prova.

 

 




Comentários realizados

  • 07/11/2016 às 00:21

    Sheyner Damasco

    De acordo com o comentário da Victória, e eu concordo também com ela... ou seja: Não é tão fácil ver e flagrar um priquito real (da realeza viu kkkk)

  • 06/11/2016 às 08:27

    Victória Shelmann

    Esta foto mostrando a princesa Kate supostamente sem calcinha, é uma montagem grotesca e sem o menor valor artístico. Trata-se apenas de um esculacho sem o menor valor, que ganhou as redes sociais.O sombreamento da pintura da genitália denuncia o trabalho do fotógrafo /pintor.O problema é que a pessoa que olha foca apenas no que mais lge atrai sem juizo crítico de arte.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

 Bar do Renato Caso eu tivesse que fazer um giro nostálgico neste domingo, começaria pelo Bar do Renato no Funcionários II. Renato é uma figura altamente mais ou... Ler mais

Parabéns pra Antonio Lucena, o primo O primo Antonio Lucena, de Bonito de Santa Fé, comemorou mais um aniversário esta semana ao lado da família. Os primos Lídio e... Ler mais

Israel Lucena Na última quinta-feira, dia três de novembro, foi comemorado o aniversário do meu sobrinho Israel Lucena, filho do mano Edmilson Lucena e da mulher dele,... Ler mais