Jantar no Soho

 

O mano Miguel Lucena recebeu para um jantar no Soho,Pontão do Lago Sul, em Brasília, o prefeito eleito de Princesa, Ricardo Pereira, que se fazia acompanhar da irmã do anfitrião, Nininha Lucena e sua filha Raquel. Miguel, Zezé Rocha sua esposa e seu filho Lucas Vicente completaram a mesa do jantar, cujo cardápio teve do camarão ao filé brochado regado ao legítimo vinho francês.

Pereira se encontrava em Brasília participando de um encontro de prefeitos eleitos de todo o Brasil.

 

Ainda a portaria

 

Gente coisa é outra fina, já dizia finado Anco Márcio. Que o diga o senador Cássio, que casou na noite de sábado e teve até portaria designando a autoridade que ministrou o enlace.

 

Confraternização da Confraria

 

Avisa o sempre elétrico João Aurélio que a festa de confraternização da Confraria do Manaíra Shopping será no dia 16 de dezembro, a partir das 11:30 horas, no restaurante Camarão da Praia, pertencente ao confreiro Carlos Alberto.

 

Confraternização dos Procuradores

 

Os Procuradores do Estado também marcaram o seu churrasco de confraternização para o dia oito de dezembro, num condomínio fechado da Capital.

 

Confraternização dos biriteiros

 

Já os biriteiros do Geisel, também chamados de “Membros da Manzuá”,  se movimentam para fazer festa de fim de ano.Como não existe mais a Barraca do Zezão, eles tentam se reunir no alpendre do barraco de Mané do Peixe. A cada um será cobrado uma garrafa de cana e meio quilo de piabas.

 

Célio em Princesa

 

O amigo Célio Alves vai estar em Princesa esta semana e participa, como convidado, da festa de emancipação política da cidade.

Se eu puder ir, irei claro, pois devo um abraço especial a esse amigo especial.

 

Essa Unimed...

 

Minha esposa sofre com dores no joelho e há um mês espera que a Unimed adquira a prótese que será implantada por Dr. Ruy Gouveia para deixar de sofrer com as dores intensas e a Unimed só cozinhando, só dizendo que compra hoje, compra amanhã e nunca compra.

 




Comentários realizados

  • 13/11/2016 às 10:58

    Angela Lima

    Depois da sua notinha a UNIMED, com certeza, providenciará a prótese rapidinho.

  • 13/11/2016 às 10:16

    Ricardo

    A portaria não tem ilegalidade nenhuma. Por isso mesmo que ela foi feita e publicada

  • 13/11/2016 às 09:14

    Márcio Palmeira

    Oi Tião, Melhoras para a sua esposa! Não é só a UNIMED, os planos sobem o preço e a qualidade só cai.

  • 13/11/2016 às 07:12

    JOSÉ

    Essa Portaria, só mostra o quando a população se decepciona cada vez mais com a Justiça, ou seja, preto, pobre e p..ta, só a Justiça Divina para funcionar. Bem que o Senador poderia não ter usado desse expediente, pois quem usa disso cuida.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

O comedor de gente Uma ex-primeira dama que se diz defensora das mulheres vai apoiar a candidatura do “canibal” Jair Bolsonaro. Vai, inclusive, dividir palanque com ele, já que se... Ler mais

Chupou ou lambeu? É a pergunta que se faz na região sertaneja, depois das incontáveis vezes que uma radialista lá do sertão chamou o secretário João... Ler mais

Do Fundo do Baú O tempo passa e a gente só percebe quando vê as imagens do passado. Como nessa aí, mostrando, da esquerda para a direita, Petronio Souto com cara de menino,... Ler mais