Glauce homenageada

 

 

A Câmara Municipal de João Pessoa outorga a medalha Cidade de João Pessoa,a maior  honraria da  Casa, a eterna primeira dama, professora e historiadora Glauce Burity.

A solenidade acontecerá nesta quarta-feira, às 15 horas, no plenário da Câmara.

O autor da homenagem é o vereador Marmute Cavalcante.

 

Ricardo começa inauguração de pacote de obras

 

O Governo do Estado encerra o ano de 2016 beneficiando a população paraibana com um pacote de obras que contemplam áreas como educação, infraestrutura e mobilidade urbana. O Viaduto do Geisel, o Teatro Santa Roza, o Parque Parayba, em João Pessoa, a Avenida João Suassuna, em Campina Grande, o Aeroporto e a Escola Técnica de Cajazeiras integram esse pacote que o governador Ricardo Coutinho começa a entregar nesta segunda-feira (28).

“O pacote de obras será entregue à população de várias regiões do Estado até o final do ano, o que mostra que, mesmo neste período de crise, a Paraíba continua crescendo e mantendo o ritmo de obras”, ressalta Ricardo Coutinho.

Nesta segunda-feira (28), serão entregues o Aeroporto e a Escola Técnica de Cajazeiras, com solenidades previstas para 10h e 11h, respectivamente. O aeroporto de Cajazeiras, denominado de Pedro Vieira Moreira, recebeu investimentos de R$ 5,2 milhões com recursos próprios. O aeroporto beneficia uma população de 180 mil habitantes da região de Cajazeiras, formada por 15 municípios.

Na construção e aquisição de equipamentos da Escola Estadual Cidadã Integral Técnica Professora Nicéa Claudino Pinheiro foram investidos R$ 13,8 milhões. A unidade tem capacidade para atender 1.200 alunos. Serão ofertados cursos nas áreas de produção industrial (técnico em vestuário) e informação e comunicação (técnico em informática).

 

Festança das boas

 

 

Numa noite regada a cerveja, cachaça, petiscos e forró, a caixa do Bem Mais, Kelly Carollynny (18), comemorou sua maioridade cercada de amigos e parentes.

A festança foi no quintal da casa da família em Queimadas, onde mora com os pais, o cobrador de ônibus Ailton (49) e Isaura (43), que está desempregada, mas faz bicos como diarista. A festa, que começou ainda antes do sol se pôr, só acabou de madrugada quando os convidados já perdiam a linha, dançando o ‘Créu‘ na velocidade Cinco !

"Tô amarradona!", dizia a exultante Kelly, agora ‘de maior‘, que usava um vestido todo trabalhado no jérsei, comprado nas Lojas Americanas.

O buffet foi todo organizado pela mãe da aniversariante e incluía coxinha de galinha, risole, joelho e amendoinzinhos. "Também ia ter churrasco, mas a picanha tá pela hora da morte!", desabafou Isaura, enquanto enrolava uns croquetes. De sobremesa, muito cajuzinho, além do bolo especialmente preparado por Dona Jurema (84), avó da aniversariante.

Já as biritas ficaram por conta dos convidados, o que gerou certo desconforto.

Principalmente quando Alison (44), irmão de Ailton, chegou trazendo Nova Schin. "Isso é sacanagem!", berrou o anfitrião, "a gente é pobre mas tem dignidade", obrigando o tio da aniversariante a sair e só voltar quando trouxesse, pelo menos, Itaipava.

Durante a festa, Kelly aproveitou para assumir seu ‘affair‘ com Rodnei (19), cabeceiro da São Braz, que presta concurso para PM no fim do mês.

"A gente tamo amarradão", dizia o futuro homem da lei.

Kelly Carollynny aproveitou a oportunidade para negar os boatos de que estaria esperando um herdeiro: "Eu não tô buchada. Isso é coisa que a mídia inventa para vender mais revista", garantiu antes de afirmar que os dois ainda estão se conhecendo.

O casal foi apresentado por Ailtinho (21), irmão da aniversariante, que não compareceu porque agora é pastor e Jesus, o proibiu de freqüentar esse tipo de badalação.

Um dos pontos altos da noite foi quando Ailton, ‘mamado‘, aproveitou que sua esposa tinha ido para o quarto assistir ao The Voice e passou a mão na bunda de Suéllen Cristina (27), sua cunhada. A moça revidou com um tapa na cara, e se não fosse a turma do deixa disso a situação poderia se agravar. "Vai tomar no meio do olho do seu cú!", berrou a cunhada, enquanto era retirada do local.

Os convidados dançaram a noite inteira ao som da sanfona e do violão de Damião das Antas, que, segundo se dizia, fora o responsável por tirar a virgindade da aniversariante, meses antes. "Mas num coloca isso aí não, senão pode dar a maior merda", pediu.

Kelly Carollynny agora só quer saber de descansar. Segunda de manhã ela e o namorado partem rumo à rodoviária, onde embarcarão num ônibus para Santana dos Garrotes.

"Domingo a gente volta, que segunda pego cedo no serviço", garantiu a aniversariante, feliz da vida.

 

 




Comentários realizados

  • 27/11/2016 às 14:19

    Arnaldo Leite

    Governador tampa da porra!!!Isso é um tapa na cara dos contras,principalnente naquele que está sem mamar dizendo que RC era governador só de João Pessoa.

  • 27/11/2016 às 09:21

    Joca da burra

    Tião ainda bem que vc existe,e conhece todo mundo,eu fui vizinho dessa família. Sendo que na época nos morávamos lá em cuxixola na rua do cabaré coladinho com a casa de mãe Joana,mas esse povo aí sempre foi exibido sempre as festas deles com muito garbo e elegância. Afinal de contas hj eles são a fina flor da sociedade queimadense.

  • 27/11/2016 às 09:04

    o cruel

    QUE CARALHO É ISSO TIÃO? NÃO ENTENDI NADA DA PORRA DESSA ESTÓRIA SEM PÉ NEM CABEÇA.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

 Bar do Renato Caso eu tivesse que fazer um giro nostálgico neste domingo, começaria pelo Bar do Renato no Funcionários II. Renato é uma figura altamente mais ou... Ler mais

Parabéns pra Antonio Lucena, o primo O primo Antonio Lucena, de Bonito de Santa Fé, comemorou mais um aniversário esta semana ao lado da família. Os primos Lídio e... Ler mais

Israel Lucena Na última quinta-feira, dia três de novembro, foi comemorado o aniversário do meu sobrinho Israel Lucena, filho do mano Edmilson Lucena e da mulher dele,... Ler mais