O que seria de mim sem eles?

 

Esta semana estive em Campina Grande para atender ao chamamento do juiz que vai me julgar em duas ações por crime de imprensa. Levei comigo dois grandes causídicos, dois enormes advogados, dois amigos do peito: Venancio Viana de Medeiros Filho e Gibram Motta, o primeiro, companheiro de antigas jornadas, o segundo companheiro que chegou agora,mas nem por isso menos precioso do que o outro.

Antes de seguirmos para o Forum de Campina, uma parada estratégica para provar da caríssima carne de sol do Tábua de Carne e da saborosa e não menos caríssima linguiça de porco.

Voltamos, eles solidários e eu agradecido pela brilhante atuação da dupla.

 

Marcos Maivado Marinho

 

Lá em Campina, se juntou ao grupo o confrade Marcos Maivado Marinho, igualmente réu num dos processos aos quais fui responder. Aproveitamos para tirar a foto que ilustra o texto, dentro da sala de audiência. Tivemos que aproveitar a oportunidade, pois não sabemos se na próxima teremos o privilégio de estar em tão agradável ambiente.

Marinho é pedra noventa.

 

Nonato e Raposo

 

Nonato Guedes provando uma Itaipava da Brahma e Mané Raposo um vinho de Portugal. Pense numa dupla de dois chique! E ainda por cima fazendo self e mangando dos pobres.

Mané é aquela figura eternamente jovem, o único ser vivente da terra que vê passar os anos e não se vê os anos passarem por ele. Nonato, o de sempre, cara de menino chorão e um enorme talento na escrita.

 

Os ossos do orifício

 

E aqui estamos, eu e Paulo Márcio, Paulo Márcio e eu, ambos os dois na labuta de representar da melhor maneira possível a nossa Procuradoria Geral do Estado, sempre sintonizados com as preconizações do nosso líder maior, Gilberto Carneiro.

Na imagem, nós dois no encontro de presidentes de Tribunais de Justiça, ouvindo a palestra sobre a experiência vitoriosa da Paraíba com os precatórios, proferida pelo governador Ricardo Coutinho.

 

Paulo, Cristiano, eu e o cuscuz

 

Pois aconteceu isso mesmo: sábado passado, ou seja, ontem, a praça da alimentação do Mercado da Torre serviu de palco para um encontro etílico/gastronômico entre o Bonitão que vos fala e os aguerridos Paulo Mariano (devidamente acompanhado pelo genro) e Cristiano Machado.

Paulo tomou duas meiotas com cuscuz e carne de vaca, eu e Cristiano espiamos ele beber e devoramos nossos pratos com água de torneira e nesse meio tempo o papo rolou sobre política e lembranças de velhas campanhas eleitorais.

 

Glauce e a medalha

 

O grande acontecimento da semana foi a homenagem prestada à ex-primeira dama Glauce Burity, pela Câmara Municipal. Ela recebeu a medalha Cidade de João Pessoa, numa proposição do vereador Marmute Cavalcante, que aparece aí na foto ladeando Glauce juntamente com o jornalista Kubi Pinheiro.

 

 




Comentários realizados

  • 04/12/2016 às 14:57

    Mestre Chico Barão

    Isso Tião não beba deixe a cana pros amigos!

  • 04/12/2016 às 09:36

    Angela Lima

    O jornalista tirou uma foto do "cheiro" de esgoto da praça de alimentação do Mercado da Torre? Dias atrás um leitor seu pediu uma prova, esqueceu?

    Resposta de Tião

    Tá incomodada, Angela? Então vá lá tirar.

  • 04/12/2016 às 08:19

    Edmundo dos Santos Costa

    TIÃO ESTÁ IGUAL TANCRDO NEVES ANTES DE MORRER, TOMANDO SÓ ÁGUA DE POTE. FOI DONA CACILDA QUE PROIBIU, FOI?

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

Miguel desembestado O mano Miguel Lucena lança em Brasilia, dia 21, o seu livro “Desembestados – Descontrole da Criminalidade”. A festa será no Carpe Diem da 104 Sul,... Ler mais

Miguezim na viola O mano Miguel Lucena, o Miguezim de Princesa, tinha cerca de nove anos quando enfrentou Otacilio Batista e Oliveira de Panelas, assim, os dois juntos, durante uma cantoria em... Ler mais

 Niver de Gilberto Carneiro Aconteceu na última quinta-feira, a noitinha,no pátio externo da Procuradoria Geral do Estado, a comemoração pelo aniversário do... Ler mais