O carneiro de Aledson

 

Foi assim, com muito carneiro assado e conversas amenas, o natal do deputado Aloysio Pereira, do seu filho Zé Pereira, do prefeito eleito Ricardo Pereira, do vice-prefeito Aledson Moura e da guerreira Nininha Lucena, ontem,em Princesa.

O carneiro estava guardado para uma viagem minha a Princesa.Como demorei muito e o bicho engordou além da conta,Aledson, que era o dono do coitado, decidiu sacrificá-lo em nome do natal.

 

Enquanto isso, aqui em casa...

 

Pois é, como não pude comer o carneiro de Aledson, contentamo-nos, eu e dona Cacilda, com o frango assado no forno e as demais iguarias preparadas pelo meu filho Felipe. Recebi o amigo Basílio e a sua família e por aqui pontificaram os meus filhos Felipe/Andréia,Niâni/Amilka e os netos Emilia, Samuel e Priscila e o meu caçula Júnior.

Depois de buchos cheios, todos foram para suas casas se atirar nos braços de morfeu.

 

E lá no Geisel...

 

 A mana Neci não deixou por menos. Ao lado de Flavão e das filhas Emanuelle e Laura, festejaram com muita alegria o nascimento do Menino Jesus. Teve até Papai Noel na rua, que foi fechada para poder caber todo mundo, de dona Joana à viúva de Guimba.

Foi, como dizemos, um SU

 

E lá em Jonhsin...

 

Johnson Abrantes e dona Fátima só medem o tamanho da família quando fazem reuniões como esta do natal. Ao juntar os filhos, os netos e os agregados, quase formam dois times de futebol.

Johnson é um profundo apaixonado pelos seus familiares.

 

E tome festa

 

Na aprazível Praia do Cabo Branco, onde mora meu cunhado Marcos, a festa também reinou. Ele e Dora, Marcondes e Adriana, além dos agregados, viram o sol nascer com muito peru, vinho e queijos de variadas espécies.

Gente chique é outra coisa.

 

Na PGE também teve festa

 

Motoristas, serventes, assessores jurídicos e secretárias da Procuradoria Geral do Estado, eu junto, é claro, se confraternizaram no decorrer da semana. Um saboroso café da manhã foi servido, muito bolo comido, pastel e rabo de tatu também, com refrigerantes e sucos variados ajudando na descida.

 

 




Comentários realizados

  • 26/12/2016 às 20:29

    Johnson Abrantes

    Amigo Tião Lucena: um abraço muito especial nestes dias que antecedem o ano novo. Faço votos para o seu sucesso profissional se mulplique, porque você sempre foi um vencedor.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

Miguel desembestado O mano Miguel Lucena lança em Brasilia, dia 21, o seu livro “Desembestados – Descontrole da Criminalidade”. A festa será no Carpe Diem da 104 Sul,... Ler mais

Miguezim na viola O mano Miguel Lucena, o Miguezim de Princesa, tinha cerca de nove anos quando enfrentou Otacilio Batista e Oliveira de Panelas, assim, os dois juntos, durante uma cantoria em... Ler mais

 Niver de Gilberto Carneiro Aconteceu na última quinta-feira, a noitinha,no pátio externo da Procuradoria Geral do Estado, a comemoração pelo aniversário do... Ler mais