A imagem que ficou

 

Foi assim que ficou a frente da Prefeitura de Princesa no último dia do ano, dia da posse do novo prefeito: entulhada de lixo. Parecia, e eu acho que era, a bagagem do inquilino que felizmente deixava as dependências do velho Palácio do Cancão, depois de quatro anos de infelicidades, desmandos e loucuras.

Que o prefeito legitimamente eleito e ontem empossado, Ricardo Pereira, não permita jamais que o povo de Princesa passe por vergonha semelhante a essa que a foto mostra.

 

Iedo na Correio

 

Estou sabendo que o bom repórter Iedo Ferreira foi convidado para integrar a equipe da Correio, em substituição da Emerson Machado. Ele faria dupla com Samuka Duarte.

Conheço Iedo dos velhos tempos.É um jornalista profissional do mais alto gabarito e se for realmente verdadeira a notícia, o Sistema só tem a ganhar.

 

Dieguito foi bater em Intermares

 

Esse talentoso advogado e jornalista que atende pelo nome de Diego Lima é uma das figuras que mais admiro. Ontem ele viu o novo ano nascer diretamente do Edificio Aquarius, em Intermares.

E, como mostra a foto, só tinha gente feia ao seu redor.

 

E no Monte Carmelo, todo mundo pegou o sol com a mão

 

Eles são os chamados “Guerreiros do Amanhecer”, porque venceram o sono, vararam a madrugada e viram o sol botar a cara de fora no Monte Carmelo, aqui em Bananeiras, na maior animação.

Os nomes deles eu não digo,mas quem os conhece sabe que merecem ser chamados , mesmo, de grandes guerreiros.

 

Festa na Master

 

A confraternização de fim de ano na TV Master aconteceu em alto estilo. O Teatro Master foi preparado para receber um seleto grupo de convidados que falou, ouviu e fez previsões para o ano de 2017, tudo sob a batuta do competente e bom amigo Alex Filho.

Na imagem, estou ladeado pelos amigos e colegas apresentadores (da esquerda para a direita) Luiz Cravo, Alberto Jorge Sales, Heraldo Nóbrega, Ceres Leão e Abelardo Jurema, este do Sistema Correio da Paraíba.

 

 




Comentários realizados

  • 01/01/2017 às 15:46

    SEVERINO CARLOS

    A foto é do próprio LIXO que se tornou a política em Princesa, e retrata a PROMISCUIDADE no trato da coisa pública. Não há diferença entre o que sai e o que entra.

    Resposta de Tião

    Só que o fedor quem está espalhando é o que sai.

  • 01/01/2017 às 09:48

    o cruel

    EITA QUE MAGOTE DE GENTE FEIA DESSA DA TV MASTER, TIÃO. AÍ SÓ TU É MAIS OU MENOS SEBASTIÃO.

    Resposta de Tião

    Diga isso não, cruel, Heraldo é lindro

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

Miguel desembestado O mano Miguel Lucena lança em Brasilia, dia 21, o seu livro “Desembestados – Descontrole da Criminalidade”. A festa será no Carpe Diem da 104 Sul,... Ler mais

Miguezim na viola O mano Miguel Lucena, o Miguezim de Princesa, tinha cerca de nove anos quando enfrentou Otacilio Batista e Oliveira de Panelas, assim, os dois juntos, durante uma cantoria em... Ler mais

 Niver de Gilberto Carneiro Aconteceu na última quinta-feira, a noitinha,no pátio externo da Procuradoria Geral do Estado, a comemoração pelo aniversário do... Ler mais