A formatura de Júnior Meu

 

Júnior, meu sobrinho, filho da minha irmã Nininha e do meu finado cunhado Sebasto, colou grau ontem,em bonita festa realizada na Maison Brunelle.

 

A família esteve presente, aplaudindo esse guerreiro, como mostra a foto onde vemos as irmãs Nininha e Neci Lucena ladeando o irmão Edmilson.

 

De Brasília veio o primo Lucas, filho de Miguezim e Zezé,           que já está conosco desde o começo do mês e passou antes por Princesa, onde derreteu dezenas de corações femininos.Na foto ele está com a prima Maiara.

 

O prefeito de Princesa, Ricardo Pereira, grande amigo da família, também prestigiou o  evento e aqui o vemos em animado bate papo com o mano Edmilson.

 

Lira convida para almoçar

 

O senador Raimundo Lira manda convidar o Tião Bonitão que vos fala para almoçar, terça-feira, num restaurante localizado na Praia do Seixas. Peraí, gente, não serei exclusivo neste almoço. Os demais coleguinhas da imprensa também estarão lá a partir das 13 e 30.

 

Ademar num pé e noutro

 

Encontrei Ademar Nonato ontem à noite no Manaíra Shopping. Acabara de chegar de Sousa, trazendo a esposa que por aqui ficará uns dez dias. E ele num pé e noutro pra voltar ao sertão.

 

E haja decreto

 

A fila de prefeitos decretando estado de calamidade econômico/financeira aumenta no Estado.Com essa decretação, os edis ficam livres para gastar o dinheiro da viúva sem carecer de licitação.

 

E tome emergência!

 

 




Comentários realizados

  • 08/01/2017 às 07:57

    Diassis

    Parabéns para Junior pela conquista pois ele realizou um sonho e também tem competência na área.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

Quanto custou a liberdade de Temer   Fala-se de algo em torno de 1 bilhão de reais torrado por Temer para garantir sua sobrevivência política na CCJ. O dinheiro, que... Ler mais

É frio de cabo a rabo   Faz frio no Estado inteiro. Até em João Pessoa! Mas em Princesa, segundo relatos fidedignos dos meus amigos que lá residem, o frio... Ler mais

 E por falar em saudade...  Manhã chuvosa de domingo. Daqui vejo a água descer pelo calçamento quase virgem da rua. Ninguém caminha, só os quatro bebuns... Ler mais