A formatura de Júnior Meu

 

Júnior, meu sobrinho, filho da minha irmã Nininha e do meu finado cunhado Sebasto, colou grau ontem,em bonita festa realizada na Maison Brunelle.

 

A família esteve presente, aplaudindo esse guerreiro, como mostra a foto onde vemos as irmãs Nininha e Neci Lucena ladeando o irmão Edmilson.

 

De Brasília veio o primo Lucas, filho de Miguezim e Zezé,           que já está conosco desde o começo do mês e passou antes por Princesa, onde derreteu dezenas de corações femininos.Na foto ele está com a prima Maiara.

 

O prefeito de Princesa, Ricardo Pereira, grande amigo da família, também prestigiou o  evento e aqui o vemos em animado bate papo com o mano Edmilson.

 

Lira convida para almoçar

 

O senador Raimundo Lira manda convidar o Tião Bonitão que vos fala para almoçar, terça-feira, num restaurante localizado na Praia do Seixas. Peraí, gente, não serei exclusivo neste almoço. Os demais coleguinhas da imprensa também estarão lá a partir das 13 e 30.

 

Ademar num pé e noutro

 

Encontrei Ademar Nonato ontem à noite no Manaíra Shopping. Acabara de chegar de Sousa, trazendo a esposa que por aqui ficará uns dez dias. E ele num pé e noutro pra voltar ao sertão.

 

E haja decreto

 

A fila de prefeitos decretando estado de calamidade econômico/financeira aumenta no Estado.Com essa decretação, os edis ficam livres para gastar o dinheiro da viúva sem carecer de licitação.

 

E tome emergência!

 

 




Comentários realizados

  • 08/01/2017 às 07:57

    Diassis

    Parabéns para Junior pela conquista pois ele realizou um sonho e também tem competência na área.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

A São Paulo que eu vi Não contei ainda porque estava achando o assunto desinteressante, mas agora acho que dá pra dizer como vi a cidade de São Paulo, que eu vim a... Ler mais

Irmãos Lira se encontram Capitaneados pelo mais velho, o famoso Cabo Lira, os irmãos Lira, filhos de Zé Lira e de Dona Maria do Ó, se encontraram para dar uma força... Ler mais

Ricardo, governador do Nordeste Começo as Domingueiras transcrevendo texto publicado pelo jornalista Rubens Lemos, do Rio Grande do Norte: Ler mais