Aí tem sorte!

 

Homem de sorte esse Rodolpho Carlos, o moço do Prosche assassino.Quando todo mundo pensava que iria pra cadeia por determinação da juíza, eis que cai em suas mãos o providencial habeas corpus determinando que não seja. Nem cabe aí aquela historinha do sujeito que prendia e soltava moscas com a cabeça e o couro da pomba, dizendo “teje presa, teje solta”, até que lhe caiu uma abelha de ferrão e ao  prendê-la levou tremenda ferroada, porque não chegou a esquentar o banco da cadeia. Foi preso sem nunca ter sido graças ao habeas corpus concedido às três horas da madrugada de hoje.

 

E por falar em saudades...

 

Abrir as Domingueiras relembrando os velhos carnavais do Astréa é muito ótimo demais.Se bem que dá uma dorzinha lá dentro do coração, aquela dor da saudade, da lembrança que não se apaga e do que foi vivido e que vivido de novo não será.

 

Aí na imagem, tomando todas e querendo mais, vemos,da esquerda para a direita, Josinaldo Malaquias, Humberto Lira, Tião Bonitão e Cicero Lima.

 

Almoço para Wilson Braga

 

O velho Braga, ex-governador, ex-deputado federal, ex-deputado estadual, ex-prefeito e ex-vereador, hoje aposentado, mas todo de um considerável rebanho de votos, foi homenageado esta semana pelos amigos com um almoço num restaurante chique da cidade.

 

Padre Albeni, como sempre, foi o mestre de cerimônia.

 

Um caso para profunda análise

 

O prefeito Dominguinhos deixou a prefeitura de Princesa, mas os problemas ficaram. Com atrasos nos pagamentos dos salários de todas as classes, aposentados e pensionistas, entre três e seis meses, muitos são os funcionários municipais que ajuizaram ações com o propósito de receberem seus salários, daqui a 4, 5 anos, sabe Deus.

 

Mas, estranho mesmo, é o caso da judicialização dos salários por parte dos funcionários comissionados, e dentre eles, alguns ex-secretários municipais, que segundo informam, estão com até 16 meses sem saber o que é receber da prefeitura.

 

Pesquisando no site do Tribunal de Justiça da Paraíba, nos deparamos com 14 ações de cobrança de salários do ex-prefeito e ex-secretário de Administração do governo Dominguinhos , Thiago Pereira de Sousa Soares,  todos datados de 22/11/2016, ou seja, no apagar das luzes da administração tucana.

 

O curioso disso tudo é que, sendo do conhecimento de todos, essa era a única fonte de renda do ex-prefeito Thiago, e o que o povo de Princesa quer saber é, se não tinha outro ganho, como pode o ex-secretário manter uma suntuosa chácara, localizada na zona rural da cidade, motorista particular, constantes viagens,  além de uma reluzente Pajero na garagem? É ou não é de se estranhar, sabendo que ainda assim, sem receber há 14 meses, Thiago era um dos mais ferrenhos defensores do prefeito Dominguinhos?

 




Comentários realizados

  • 23/01/2017 às 23:11

    CHICO OLIVEIRA

    RESPEITOSOS CUMPRIMENTOS AO MEIRINHO 3M, MEU EX COLEGA DE TRABALHO DA 3ª VT DE JOÃO PESSOA: - Prezado Marinho. Fiquei imaginando e tentando conjecturar, se acaso fosse o cidadão Diogo Nascimento o autor do fato delituoso e o condutor do carro Porsche fosse a vítima. Com absoluta certeza, nem o competente advogado Sheyner seria advogado de DIOGO, tampouco Sua Excelência da oligarquia dos BRITO acordaria de seu sono e merecido descanso, apreciaria um HC às 3 da madrugada e expediria imediatamente salvo conduto em favor de um simplório "Apito de Ouro" do DETRAN-PB. Ao revés, primando pela realidade do que comumente ocorre, isso não aconteceria sob qualquer hipótese. O PROBLEMA É QUE TODOS NÓS SABEMOS DISSO. E MESMO ASSIM ACREDITAMOS NUM TROÇO CHAMADO DEMOCRACIA E PRINCÍPIO DA IGUALDADE. Qualquer que seja o desenrolar e o desfecho dessa barbárie, toda sociedade será penalizada pela estupidez, pela arrogância e pela babaquice de um "mauricinho".

  • 23/01/2017 às 01:16

    luciano vieira da silva

    Se fosse Zé trapiche lá do Tabaco Da Burra já tava preso e a imprensa fazendo festa nesses programas policiais de meio-dia.

  • 22/01/2017 às 20:32

    hendrik

    essa é a famosa e defendida "meritocracia". quem merece, merece.

  • 22/01/2017 às 16:35

    Edson Dantas

    Quem Porsche Porsche. ..

  • 22/01/2017 às 15:24

    LAVOISIER

    Eu fico imaginando se eu me envolver num acidente,se vai aparecer um desembargador de pijama as 2:00 da madrugada para me conceder um habeas corpus?

  • 22/01/2017 às 15:14

    Angela Lima

    Diante do quadro gravíssimo do agente de transito poderiam pelo menos ter recolhido o passaporte do acusado. É muito estranho que o oficial de justiça tenha conseguido encontrar o acusado para o mesmo assinar o documento, em plena madrugada, após decorrido o prazo do flagrante, e o aparato policial que estava à procura do mesmo não tenha logrado exito apesar de todos os esforços dispendidos. As policias militar e civil se esforçaram muitissimo, mas, infelismente, não dispunham das mesmas informações fornecidas ao oficial de justiça. Alguém estava ou não obstruindo a justiça? Pois é, agora, o cidadão já pode até ter saído do país. Alguém duvida?

  • 22/01/2017 às 14:39

    Hagnon

    Meus amigos essa justiçazinha da Paraíba tá ficando doida. Vejam essa materia: Para a mesma questão esse senhor Des. Joás de Brito Pereira Filho, negou "habeas corpus" para o mesmo tipo de caso do Filho do todo poderoso do Jornal da Paraíba. Confirma assim : Ele não foi preso pois é uma pessoa ilibada, pois não puta, nem negro e nem pobre!!! http://www.wscom.com.br/noticias/paraiba/desembargador+negou+em+2013+habeas+corpus+em+caso+semelhante+ao+de+agente-209182

  • 22/01/2017 às 14:28

    Mharcus Goaberthus

    É! Quando "papai" tem amigos por perto, pra que esperar muito, né, Tião? Parabéns ao desembargador Joás de Brito Pereira Filho. acabou de "matar ainda mais a família do Agente". Gostaria de saber se FOSSE O FILHO DELE QUE ESTIVESSE AGORA MORTO, SE ELE TERIA A MESMA "INDULGÊNCIA"?

  • 22/01/2017 às 14:06

    Antonio Miranda Filho

    Eu tenho vergonha de ser brasileiro, mais muita vergonha!!!

  • 22/01/2017 às 13:58

    Francisco Domingo

    Se fosse filho de um pobre já estava no presídio do Roger, mas como tem café $$$$$?

  • 22/01/2017 às 13:57

    José

    Solução INTERVENÇÃO MILITAR. Justiça não existe, exceto,para quem tem dinheiro.

  • 22/01/2017 às 12:52

    Jose Antônio

    Tião! Você não tem parêia não! Disse tudo sobre o granfino que não vai preso. E o coitado que foi atropelado, quem deve ser o culpado por ficar na frente do carrão.

  • 22/01/2017 às 12:41

    lima

    É se fosse um filho de um agricultor já estava preso, e se fosse o policial que prendesse o riquinho, ele estava sofrendo pressões para anular a multa.

  • 22/01/2017 às 11:43

    lucia varela

    Bem que eu falei, delegado esse povo e torcinho com mais cabelo, vai preso coisa nenhuma.kkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

 Bar do Renato Caso eu tivesse que fazer um giro nostálgico neste domingo, começaria pelo Bar do Renato no Funcionários II. Renato é uma figura altamente mais ou... Ler mais

Parabéns pra Antonio Lucena, o primo O primo Antonio Lucena, de Bonito de Santa Fé, comemorou mais um aniversário esta semana ao lado da família. Os primos Lídio e... Ler mais

Israel Lucena Na última quinta-feira, dia três de novembro, foi comemorado o aniversário do meu sobrinho Israel Lucena, filho do mano Edmilson Lucena e da mulher dele,... Ler mais